Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- Lembra o que eu disse Belinda? – Ellen encarava Belinda com repulsa. – A minha mão é pesada. – Belinda encarou Ellen. – Meu irmão mais novo dizia que eu batia que nem homem. – Ellen deu um sorriso.
- Mas acho que você vai apanhar agora. – Disse Belinda com um sorriso brincando nos lábios.
Ellen rapidamente voo pra cima de Belinda e agarrou os cabelos compridos da loira o puxando com força enquanto batia nela, Belinda rapidamente conseguiu se soltar e empurrou Ellen, a mesma bateu as costas em uma das cabines do banheiro feminino e soltou um gemido de dor, Belinda deu um sorriso vitorioso e correu em direção a ela, puxando os cabelos castanhos claros de Ellen e a derrubando no chão.
- Isso é pelo meu marido sua vagabunda. – Belinda deu um tapa no rosto de Ellen. – Isso é por ser uma mentirosa fingida. – Ela deu um tapa na outra face da garota.
Ellen juntou toda força que tinha e rolou com Belinda sentando em cima da mesma e dando vários tapas na mesma.
- Você Belinda Peregrín, é uma vadia suja, uma desalmada, como pode fazer isso com uma criança? – Ele se pôs a bater em Belinda que já estava com o canto da boca sangrando, Belinda rapidamente ergueu suas mãos enrolando as mesma no cabelo longo de Ellen e o puxou, fazendo ela soltar um gemidos fino.
Belinda ficou em pé e segurou ele pelos cabelos enquanto que com a mão desocupada lhe desferia tapas, Dulce ouvia os barulhos atentamente eram gritos, ela rapidamente resolve entrar no banheiro e puxo Belinda pelos cabelos.
- Ei, se alguém aqui que é a única que pode bater na Ellen desde criança, essa aqui sou eu. – Dulce fuzilou Belinda com os olhos enquanto Ellen sorria de lado.
- Olha anã, não estou afim de te bater. – Dulce começou a gargalhar.
- Querida, sabe como era meu apelido quando criança? – Belinda negou.
- Não.
- Maria moleque. – Dulce segurou Belinda pelos cabelos e rasgou a roupa dela, apelando para truques baixos, Dulce mordia Belinda e a arranhava dava tapas, e até socos.
- Meus Deus Dulce, assim você vai mata-la. – Dulce encarou Ellen por um minuto e se distraído e logo sente sua cabeça bater na parede, Dulce solta um grito alto, e passa a mão em sua cabeça que logo forma um galho.
Assim que Ellen viu que Belinda partiria pra cima de Dulce segurou a loira e logo começaram a brigar, segundos depois já estava as três envolvidas no meio da briga.
Uma loira caminhou apressadamente até o banheiro e ao deparar a cena colocou a mão na boca chocada, ela logo caminhou até Alexandra que estava ao lado do filho.
- Ale, tem três mulheres se estapeando no banheiro feminino. – Disse a loira.
- Como elas eram?
- Bem, uma loira alta e magra, uma menina dos cabelos castanhos bem claros e outra ruiva bem baixinha. – Christopher enrugou a testa assimilando o que ouviu e logo saiu correndo em direção ao banheiro feminino.
Assim que Christopher adentrou o banheiro viu uma cena lamentável, ele suspirou e se colocou entre a briga tentando separa-las.
- Sua vadia. – Dulce acertou um soco no nariz de Christopher que cambaleou para o lado com a mão no nariz. – Ucker, me desculpa, não era pra você. – Todas ficaram em silencio, encarando Christopher que apertava o nariz.
- Tudo bem, acho que não quebrou. – Ele fez uma careta de dor. – Vocês podem me dizer o que está acontecendo aqui. – Todas começaram a falar ao mesmo tempo e Christopher as encarou sem entender nada. – UMA DE CADA VEZ. – Berrou ele e todas se calaram. – Primeiro você Bel.
- Eu estava aqui usando o toalete. – Disse Belinda em uma voz chorosa. – Quando a Ellen apareceu dizendo que você era dela, que não iria deixar ninguém interromper seus planos, e começou a me bater. – Lagrimas brotaram dos olhos de Belinda. – Dai a Dulce chegou e ela e a Ellen começaram a brigar sobre com quem você iria ficar, mas as duas tem algo em comum, eu no caminho delas. – As lagrimas escorriam rapidamente pelo rosto de Belinda, ela se aproximou de Christopher deitando sua cabeça no peitoral dela, e fechando os olhos enquanto fungava.
- É MENTIRA DELA. – Gritaram Dulce e Ellen em uníssono.
- Eu estava usando o banheiro, quando ela chegou com Junior, ela estava batendo nele Christopher eu só fiz defende-lo, dai a Dulce chegou e disse que só ela podia me bater e bem, nos começamos a brigar.
- Ellen, que papel baixo o seu, colocar o nome do meu filho no meio dessa sua disputazinha por mim.
- Mas Christopher é verdade. – Disse Dulce.
- A não, até você María? Cadê aquela mulher digna, você nunca foi de mentir, pra que isso agora?
- Eu não estou mentindo.
- Você duas, eu nunca mais teria nada com você duas, meu Deus que papelão os de vocês, olha como deixaram minha mulher. – Christopher acariciou Belinda e olhou pra Dulce e Ellen com desdém. – Vocês me decepcionaram. – Dito isso ele saiu com Belinda deixando Ellen e Dulce boquiaberta.
Respondendo:
jaahvondy: Estou sentindo uma profunda raiva do Christopher agora, continuando nena.
cynnthyavargas: Ei, eu não sou malvada, e eu queria deixar um misteriozinho, mas as meninas me atacaram no facebook, ou eu postava, ou elas tiravam em mim com uma faca, pode isso produção? Se o Christopher fosse mulher eu diria que ele era um mal comido, SHUAHSUAHSUAHUS. Continuando.
Ellenzinhavondy: Eu estou me derretendo de tesão, por que aquele homem não fez porno vei, pera, estou muito escrota hoje. Está ai a resposta das suas perguntas, tadinho mesmo nena, postadooooo..
alice_dul7_vondy1: Continuando, sobrou soco até pro Christopher...
Luua Siilvah: O Christopher é tão canalha que nem dá atenção o suficiente ao filho, por isso que nunca se liga com o que ocorre com o pequeno. Sinto muito pela garganta, mas beeeem, melhor que sobre mais pra eu...
Meninas, fiquei feliz, quatro comentarios em pouquissimo tempo, amei, amei... Postado, as amo, e comentem lindas.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não. – Disse Ellen. - Acredito. – Completou Dulce. - Como que ele pode acreditar nela? – Perguntou Ellen indignada. - Nem eu sei, só tenho pena de Junior. – Disse Dulce passando as mãos nos cabelos. - Ele é um menino adorável Dul, não merece isso. – Ellen encarou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*