Fanfics Brasil - Capitulo 4 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

489 visualizações Denunciar


Depois que todos foram embora, só restou eu, Christopher e Anahí, ela ficava o tempo todo pendurada no pescoço dele, dando beijinhos e chamando-o de meu amor, e isso me deixava com ânsia.


 


- Bebê. – Disse ela fazendo voz de bebê, revirei os olhos, essa garota não tinha  a minima noção do ridiculo. – Eu vou ir pra casa agora, vou me arrumar, quero ficar linda pra você. – Disse ela com um sorriso no rosto.


 


- Tudo bem Annie, te pego as nove certo? – Ele deu um selinho nela, e eu logo virei meu rosto pra olhar teve.


 


- Tudo bem meu amorzinho. – Eu vi ela passar por mim, seguida por ele que a acompanhou até a porta, ficaram por lá alguns minutos, logo ele entrou e fechou a porta me olhando.


 


- Dulce, vamos subir até meu quarto? – Ele fez uma pausa. – Quero conversar com você. – Eu assenti, e o vi subir, e subi em seguida, ao chegar no quarto, ele me olhou. – Fecha a porta, por favor. – Eu encostei a porta, e vi ele bater a mão na cama indicando pra mim sentar, eu caminhei até a cama e me sentei de frente pra ele.


 


- Quer falar sobre o que Chris? – Perguntei o olhando.


 


- Sobre você e Alfonso. – Ele coçou a nuca, me olhando. – Eu não acho que ele seja o melhor pra você. – Ele disse baixo e eu o encarei.


 


- Por que não?


 


- Você não acha que ele pode apenas estar querendo brincar com você? – Eu neguei com a cabeça.


 


- Se estiver Christopher, ele não irá me magoar, eu não gosto dele.


 


- Não? – Ele perguntou se aproximando. – Você, hmm... já gostou de alguém?


 


- Defina gostar. – Abri um sorriso divertido e Christopher ficou quieto. – Vamos logo Christopher, fale. – Eu o incentivei.


 


- Seu coração acelera quando está perto dele? – Ele perguntou e eu neguei com a cabeça. – Então acho que você deva ficar com ele, hmm... quando nós gostamos de alguém o coração acelera, as pernas ficam bambas, não sabemos mais como respirar. – Eu revirei os olhos, já sabia de tudo isso.


 


- Isso é sua definição? – Eu perguntei.


 


- Não sei, é o que minha mãe me falou sobre o amor. – Ele sorrio.


 


- Você nunca amou ninguém? – Ele negou. – E Annie?


 


- Eu gosto dela, só gosto. – Ele fez uma pausa. – Tem uma garota que eu sinto coisas diferentes, mas eu acho que é coisa da minha cabeça, é apenas uma grande e boa amizade. – Se eu já odeio Anahí, odeio ainda mais essa garota. – Ela é diferente sabe? – Christopher ergueu sua mão tocando meu rosto e eu gelei.


 


- Entendo. – Sorri, e ele acariciou minha bochecha.


 


- Ela é parecida comigo. – Ele se aproximou mais e sua respiração já se mesclava com a minha. – É incrível, nada fútil e mimada. – Ele se aproximou mais e meu nariz roçou com o dele, meu celular começou a tocar, na hora que eu fui levantar acabei batendo minha cabeça na de Christopher, rapidamente nos olhamos e começamos a rir, enquanto ele passava a mão na testa, fazendo uma careta. 


 


- Alô. – Continuei o olhando. – Ah Maite, tinha me esquecido completamente. – Sorri, ainda o olhando. – Já estou chegando me espere, em quinze minutos estou ai... beijos Mai. – Desliguei o celular e o coloquei no meu bolso. – Desculpe Chris, depois conversamos, combinei de me arrumar na casa da Mai, ela quer que use algo diferente em seu aniversario. – Ele assentiu, e eu me aproximei dele, dando um beijo em sua bochecha. – Até mais.. – Disse já caminhando em direção a porta.


 


- Até a noite, María. – Disse ele em um tom de divertimento.


 


- Odeio quando me chama de Maria. – Disse isso e fui embora, sem espera-lo responder. 


...


 


Gente, esse capitulo, eu criei ele hoje, pra não ir logo pra capitulo da Balada, eu achei que ficaria algo superficial, agora me digam o que acharam, ok? Obrigado a vocês que estão me dando essa força, beijos, e mais tarde eu venho aqui e qualquer coisa posto o proximo capitulo. 


 


Moso Aguiar: Continuando meu anjo. 


 


Ana Carolina: E não é que foi de cinco em cinco minutos mesmo? SHUASHUA Postei, se tiver mais comentarios eu posto outro ainda hoje, e me diz o que tu tá achando, ok? 


 


kamyla_vondy: Seja bem vinda Kamyla, postei espero que goste e me dê sua opinião e sujestões sobre a web. 


 


raypereiragomes: Acho que a Dulce é a nora que a Ale pediu a Deus.. Tipo, ele gosta da Dulce, ele só não sabe que gosta, entende? Postado linda, depois me diz o que acha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente antes de postar o capitulo, quero dizer que por enquanto não terá cenas hot`s, por que ainda não sei escreve-las muito bem e não quero fazer feio, só que mais pra frente se eu me aperfeiçoar, eu farei cenas hot`s, prometo.  ...   Exatos 15 minutos depois, eu já estava no quarto de Maite, vendo ela espalhar r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais