Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- Eu não. – Disse Ellen.
- Acredito. – Completou Dulce.
- Como que ele pode acreditar nela? – Perguntou Ellen indignada.
- Nem eu sei, só tenho pena de Junior. – Disse Dulce passando as mãos nos cabelos.
- Ele é um menino adorável Dul, não merece isso. – Ellen encarou Dulce e fez uma careta. – Amiga, você está horrível.
- E você acha que eu não sei. – Dulce se olhou no espelho estava toda descabelada e com a blusa toda rasgada. – Mas querida. – Ela sorrio. – Você também não está nada apresentável. – As duas se olharam e sorriram uma para a outra.
- Dulce, me perdoa, eu sei que fui idiota... – Dulce a interrompeu.
- Não tenho o por que te perdoar, você não fez nada minha gatinha. – Ela caminhou até Ellen e a abraçou.
- Obrigado, não sabe como eu fico melhor. – Ellen sorrio. – Vamos?
- Vamos eu quero falar com a Ale sobre o Junior. – Dulce pegou a mão de Ellen e as duas saíram juntas do banheiro, tendo sobre os olhares sobre elas. Ninguém sabia ao certo se era pela beleza das duas, ou se eram pela bagunça que estavam seus cabelos e suas roupas.
- Ale. – Dulce chamou Ale que virou e ao vê-las ficou boquiaberta.
- Meu Deus Dulce, o que houve?
- Precisamos falar com você. – Ela fez uma pausa. – Sobre o Junior.
- Claro. – Dulce pegou a mão de Ale e as três mulheres caminharam para um lugar mais reservado. – O que tem o Junior?
- A Belinda bate nele, bate não espanca. – Disse Ellen. – Eu sempre achei estranho o menino sempre ser quieto de mal, as vezes reclamar por dor e as vezes chegar com marcas vermelhas e roxas. – Ale caiu sentada na cadeira.
- Co-como você sabem se isso é verdade?
- Eu vi Ale. – Disse Ellen.
- Eu também. – Uma lagrima escorreu pelo rosto de Dulce. – Foi tão horrível, e o pior é que o Christopher não acha.
- Eu não consigo acreditar. – As lagrimas escorriam pelo rosto de Alexandra.
- Ale, a gente precisa de você pra provar ao Christopher isso.
- O que querem que eu faça?
- Sei lá, ideia?
- Eu tenho, podemos fazer que nem em filme, colocar uma câmera no olho do ursinho. – Disse Ellen empolgada e Dulce riu baixo.
- Câmera é uma boa ideia. – Alexandra opinou. – Mas não no ursinho.
- Eu tenho um porta retrato que tem uma câmera eu usava ele pra espionar Christian e depois dedurar ele pro papai.
- Pode ser, você me da ele e eu coloco uma foto minha com Junior e dou a ele.
- Pode ser. – As três continuaram a conversa...
[...]
- Calma Bel está tudo bem. – Christopher disse assim que Belinda, Junior e ele adentraram a casa.
- Elas querem me separar de você amor, querem me ver longe de você. – Ela fungou.
- Calma Bel, eu te amo e nada vai nos afastar. – Junior passou a mão em seu pescoço e soltou um gemido de dor se afastando dos pais assim que Belinda lançou um olhar repreensor pra ele.
- Vou ir pro quarto papai. – Disse Junior a Christopher.
- Quer comer algo filho? – Junior olhou Belinda.
- Não obrigado. – Ele subiu as escadas e rumou em direção ao quarto dele.
Respondendo:
jaahvondy: Continuando amore.
Ellenzinhavondy: Depois pega ele e corta o Junior dele, não o Junior filho o outro, SHUASUAHUSHUA, continuando mi amor.
lua_siilvah: Já tô tão acostumada contigo comentando pelo face que me parece tão novo isso, SHUAHSUHAUSHAUHSUAH, credo, assim tu acaba com o Uckermann, que horror cara, meu Deus tu tá revoltada mesmo, matar, mata? Mas eu quero só pra mim, u.ú
cynnthyavargas: Deve ser, né migs? Por isso se contenta com a Lombriga.
bicuropos: Duas, minha redação na verdade saiu um lixo, uma merdinha, se eu tirar 100 na redação é muito, e olha que ela vale 1.000, pensei em ebola também, a minha me chama a toda hora, por isso meu namorado me chama de lesbica, por que eu tenho um caso com a: cama. Postado amor.
nathaliauckermann: Por que da María? Ah, pobrezinha da Ellen. Postado.
sabrina_sassoto: Eu sou louca por sin bandera, amo reick também, camila, lú, são bandas perfeitas pra mim.
naty_meier: Oi rainha, o grupo do whats da Cyn? Desculpa não estou lembrada, eu nem falo muito lá, sei lá me perco com muita gente falando, obrigado princesa, continuando.
rbd_maniaca: Eu parei por que não tinha mais nada escrito e minha imaginação tá uma bosta e não sai nada que preste, fiquei até mal com isso. Christopher Idiota Uckermann, amei. Continuando.
linda: Conitnuando bebeza.
Larissa Giovana: Haram, o Uckermann tá mais lerdo que a María.
Andreina Silva: Então bora matar ele, e esquartejar, SHUAHSUHAUS.
Gente que isso, estou super feliz, alcançamos 100 comentários, eu pensei que terminaria a fanfic e nunca ficariamos com 100, esse foi o melhor presente de aniversario que eu poderia ter, o capitulo de hoje saiu muito ruim, eu sei... Estou morta de dor de cabeça e gastei meu restinho de criatividade escrevendo um texto pro meu namorado, que o aniversario dele, o nosso aniversario de namoro e o meu está chegando, dai eu escrevi imprimi e coloquei junto com o presente, mas amanhã eu prometo que recompenço vocês com algo descente eu só postei por que não queria deixar em branco isso, por que cem comentários gente, amo vocês de mais, obrigado por me proporcionarem isso, as amo...
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês. Bem ultimamente, eu tentarei fazer o possível pra postar e pra escrever, eu estou passando por problemas familiares, e isso é extremamente difícil pra mim. Meu irmão o que “praticamente” me criou enquanto minha mãe trabalhava, o sonho dele sempre foi ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*