Fanfics Brasil - Capitulo 45 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 45

687 visualizações Denunciar


Depois que Belinda adormeceu, Christopher levantou e caminhou em direção ao quarto de Junior, adentrando o mesmo, assim que ele entrou ascendeu as luzes e caminhou até a cama do menino, descobrindo o mesmo e olhando algumas marcadas em seu pescoço, ele fechou os olhos com força, e se o que as meninas falaram era mesmo verdade, e se Belinda espancasse seu filho? Ele nunca iria se perdoar.


 


No dia seguinte, antes de Belinda acordar Christopher desceu e caminhou até a cozinha, parando ao lado de Maria José, uma mulher com a faixa de sessenta anos que trabalhava consigo desde que ele casara com Belinda.


 


- Maria? – Ele chamou a mulher fazendo a mesma se assustar.


 


- Pois não seu Christopher. – Respondeu a empregada, Christopher lhe deu um sorriso doce.


 


- Hmm, eu gostaria de saber se bem, ahn... – Ele procurava as palavras.


 


- Saber o que? – Maria perguntou.


 


- Se a senhora já viu, bem, Belinda brigando com Junior. – A mulher rapidamente olhou pro lado e soltou um suspiro.


 


- Brigar como?


 


- Bem, brigar, bater, essas coisas.


 


- Olha seu Christopher eu não me meto em problemas familiares.


 


- Dona Maria, você sabe que é um amor, um amor, e eu sou louco pela senhora e dou livre acesso de se meter em meus problemas familiares, eu realmente preciso saber disso.


 


- Está bem, algumas vezes, eu já presenciei Belinda batendo em Junior.


 


- Por qual motivo?


 


- Uma vez por que ele a pediu ajuda em um trabalho de escola, e outra vez, bem, quando descobriu que você passou a tarde com a sua filha e sua, bem, a mãe dela. – A expressão de Christopher mudara, ele não podia acreditar que apenas por isso ela havia batido em Junior, batido em seu filho.


 


- Depois disso a senhora presenciou outras vezes? – A mulher negou com a cabeça. – Obrigado. – Christopher sem ao menos comer nem nada, saiu de sua casa desesperado para a casa de sua mãe, precisava conversar com Dona Alexandra, nessas horas só ela lhe diria o que fazer nesse momento como agir.


 


Ao chegar na casa de Alexandra Christopher adentrou a residência sem ao menos bater e ao entrar constatou a presença de Ellen e Dulce, ele bufou e passou a mão em seus cabelos.


 


- O que vocês estão fazendo aqui?


 


- Uê, cadê os bons modos Uckermann? – Provocou Ellen afiada, já estava de saco cheio de Christopher.


 


- Ora Ellen, eu os deixei em casa, mas me admira muito você me perguntar sobre os meus, já que você perdeu o que restou dos seus naquele barraco ontem na festa.


 


- Olha aqui Uckermann. – Ellen levantou o dedo pra Christopher porém Dulce logo abaixou.


 


- Não vale gastar saliva com esse animal, até por ele não entende o vocabulário de humanos, só entende o vocabulário de cadelas. – Disse Dulce puxando Ellen pela mão em direção a cozinha


 


- Filho, que surpresa. – Disse Ale descendo as escadas.


 


- Mamãe, o que essas duas estão fazendo em sua casa? – Perguntou Christopher.


 


- Nós estávamos aqui conversando sobre seu filho, já que você não toma uma providencia, tomo eu uma. – Disse Alexandra.


 


- Ah não mamãe, não me diga que acredita nessas duas? – Perguntou Christopher.


 


- Mas é claro que sim, o Junior vive com marcas roxas e parece temer Belinda mais que tudo, sem contar que eu nunca vi uma criança que faz o desenho de sua família e não desenha a própria mãe. – Disse Alexandra.


 


- E o que tem? Vai ver ele apenas não quis desenha-la.


 


- Meu filho, filhos meninos, são mais apegados a mãe do que aos pais, já meninas é mais apegadas ao pai, e Junior mal consegue ficar perto da mãe sem tremer. – Christopher suspirou e passou a mão nos cabelos. – Está vendo, até você concorda comigo.


 


- Bem, e o que vocês estão pensando em fazer? – Perguntou ele apressadamente.


 


- Nós vamos colocar uma câmera no quarto do Junior. – Christopher encarou Ellen. – O que foi?


 


- Isso é invasão de privacidade.


 


- Não, você é o dono da casa e vai concorda com isso e assim não sera invasão de privacidade. – Disse Ellen.


 


- E quem disse que eu concordo?


 


- Eu. – Christopher soltou um riso baixo.


 


- Não diga.


 


- Olha Uckermann, você concorda ou não. – Interrompeu Dulce.


 


- Concordo. – Disse ele brevemente. – Mas só no quarto dele. – Dulce assentiu.


 


- Preparado para largar a lombriga? – Perguntou Ellen.


 


- Olha Ellen, eu nem sei se tudo isso realmente é verdade, então não sei, se for sim, se não, não. – Ele caminhou até a cozinha. – Mãe, vou comer, ok?


 


- Ok, querido.




 


Respondendo:


jaahvondy: Ei linda, obrigado por toda a força. Continuando.


 


lua_siilvah: Lua, volte a comentar pelo facebook, já me acostumei, acho muito estranho você comentando pela conta, SHUAHUSHAUHSUHSUS. Ui novinha revoltada e safadenha, louquinha pra ter o Uckermann na sua cama, né dona Lua? Você não pode comer brigadeiro, eu posso, que assim seja, estou ansiosa pelos 200 gatita. Lua, eu agradeço a você por todo o apoio que tem me dado tanto por aqui quando pelo face e pelas palavras de apoio, sabe que eu nem teria voltado a postar na epoca que parei de não fosse por você, obrigado por tudo que tem feito por mim, e agradeça a sua familia, você mora no meu coração, espero que um dia eu possa pagar tudo o que fez por mim, te amo mi reina.


 


Ellenzinhavondy: Ellen, a mim você não engana gatinha, você quer é mesmo chupar o brinquedinho dele *O*, que assim seja gatinha... Ja falaram isso pro meu irmão, e falaram pra mim mãe assim: se Deus deu o bebê doente pra esse seu filho, é por que ele tem mais amor e paciencia do que os outros, e realmente é verdade, se fosse pra qualquer um dos meus outros irmãos não seria tão bem cuidado como seria com esse, mesmo ele estando desempregado se tem uma coisa que ele tem é amor no coração, e tem pra dar e vender e nunca acaba, obrigado por tudo minha gatinha, es como uma irmã pra mim.


 


nathaliauckermann: Haram, mas pra que ela vai ter atitude se ela não quer ele? Na verdade quer, mas quer não querendo, entendeu? Bem, eu não, SHUAHSUHAUS.


 


dulcete_bea: Ei amadinha, seja super bem vinda, espero que esteja gostando, postado.


 


alice_dul7_vondy1: Ai, eu sou bandida, mas não sou tão bandida assim não gata, vô ver se eu mato ela procê, u.ú


 


bicuropos: Ei gatinha, obrigado pela força viu? Eu não sei qual é o tipo sanguinio dela, mas irei perguntar ao meu irmão, não sabe como o apoio de você me ajuda,, que Deus abençoe você e toda sua familia, besitos mi amor.


 


Graziela Ribeiro Martins: Ui, você roubou meu sobrenome nena, que coisa feia, zoaaa... Continuando mi amor.


 


Andreina Silva: Todo minuto, ela devia levar uma surra tão bem dada que nem o hospital aceitaria ela.


 


Larissa Giovana: Todo mundo quer ver a pobrezinha morta, oh dó da garota. Ei Laaris mi amor, obrigado pelo apoio que Deus te abençoe meu anjo, estou postando agora, espero que goste, minha criatividade não está muito boa, mas enfim, fiz o meu melhor.


 


Anna Vitoria Zanella: Ei gatinha, obrigado, que deus abençoe você e toda a sua familia.


 


Julya Gabriela: Obrigada Ju, obrigada pelo apoio. 


 


Mariana dos Santos: Obrigado meu anjo, que Deus te abençoe. Haram, ela puxou a beleza da familia, eu no caso...


 


Meninas obrigado pelo o apoio que vocês estão me dando, caso eu fique sem postar alguns dias, pronto que irei recompensar ne que seja com uma mine maratona, sei que o cap não ta bom, mas enfim, postei, besos, as amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce suspira e olha Christopher caminhar em direção a cozinha, Ellen abre um largo sorriso encarando Dulce, que percebe a atenção da loira e fica com as bochechas levemente coradas.   - Hmm, María? – Ellen chama Dulce que a encara.   - O que?   - Limpa a baba. – Dulce revira os olhos e senta ao lado de Alex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais