Fanfics Brasil - Capitulo 46 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 46

724 visualizações Denunciar


Dulce suspira e olha Christopher caminhar em direção a cozinha, Ellen abre um largo sorriso encarando Dulce, que percebe a atenção da loira e fica com as bochechas levemente coradas.


 


- Hmm, María? – Ellen chama Dulce que a encara.


 


- O que?


 


- Limpa a baba. – Dulce revira os olhos e senta ao lado de Alexandra que a encara com um sorriso divertido.


 


- Sabe o que eu acho? – Perguntou Ale, Dulce logo a encarou.


 


- O que?


 


- Sempre achei na verdade, você e o Christopher, foram feitos um para o outro.


 


- Oh, não, claro que não, eu nem gosto dele.


 


- Claro que não gosta. – Diz Ellen encarando Alexandra, logo as duas caem na gargalhada. – Próxima piada María.


 


- Idiota. – Diz ela baixinho, logo Christopher aparece na sala com a testa franzida.


 


- O que houve de engraçado aqui? – Perguntou ele com o canto da boca melada de chocolate, tudo que a Dulce mais queria era poder percorrer sua língua por aquele local e tirar o chocolate do canto da boca dele e depois o beija-lo como se só existisse os dois no mundo.


 


- A Dulce, bem, ela conta belas piadas. – Disse Ellen e Christopher fez uma careta.


 


- Ela não é engraçada. – Ele disse rapidamente. – O que vocês pensaram em fazer?


 


- Tenho um porta retrato que eu colocava no quarto do Christian, ele tem uma câmera, é aquele que tem um ursinho no canto do quadro. – Christopher ergueu a sobrancelha.


 


- Aquele, bem, aquele porta retrato ficou no meu quarto por meses. – Dulce corou absurdamente. – Você me espionava? Você colocou um porta retrato com câmera espiã no meu quarto? – Dulce abriu a boca para poder protestar porém logo se calou, Ellen logo começou a rir.


 


- Isso não foi engraçado Galdino. – Disse Christopher com cara de poucos amigos.


 


- Desculpa.


 


- Explique-se Saviñón.


 


- Não tenho nada para explicar, eu devo apenas ter esquecido por lá.


 


- Com uma foto nossa? O que queria mesmo?


 


- Eu, só queria saber se você gostava de mim. – Ele encarou ela e ela corou mais ainda. – Como amiga é claro.


 


- Você sabia que sim, sempre foi minha melhor amiga, a câmera era isso mesmo?


 


- Vai ver ela queria te ver pelado.


 


- Sim, quero dizer, não. – Ela olhou pra Ellen que estava rindo. – Sim, era só pra isso, e não, eu não queria vê-lo pelado. – Ela estava vermelha enquanto Christopher a encarava.


 


- Acredito em você. – Ellen negou com a cabeça e encarou Ale, que já subia as escadas, ela rapidamente saiu atrás de Ale.


 


- Mas você não me espionou nem um pouquinho? – Ele sorrio se aproximando e o coração dela acelerou.


 


- Talvez só um pouquinho.


 


- Gostou do que viu? – Ele respirou fundo e assentiu.


 


- Gostei. – Ela arfou ao sentir a mão se Christopher percorrer de sua mão por todo seu braço, todos os pelos de seu corpo se ouriçaram com um simples toque dele, os lábios estavam entre abertos e a respiração descompassada, ele roçou seus lábios nos lábios dela, e a mesma fechou os olhos.


 


- O que mais você gostou? – Ela não respondeu, ele logo começou a trilhar beijos por todo o rosto da mesma, enquanto ela arfava, seu corpo já estava pressionado ao dele, era tão bom sentir o corpo másculo dele contra o dela, a mão dele passando por seu corpo, apertando-lhe a cintura. – O que quer que eu faça? – Ele sussurrou com a boca colado ao ouvido dela. – Quer que eu a beije? – Ele perguntou, dando uma leve mordida no lóbulo da orelha dela.


 


- Eu, eu. – E antes que ela pudesse responder ele tomou os lábios dela para uma beijo lento, enquanto sua mão acariciava delicadamente a cintura da ruiva, ele logo introduziu a língua na boca dela e logo as línguas começaram a bailar em perfeita sintonia, a boca de Dulce se encaixava perfeitamente na de Christopher, os movimentos pareciam ser ensaiados, enquanto sua língua tocava a dela com desespero sua mão trazia o corpo dela para mais perto do seu, enquanto ele roçava seu membro já ereto nela.


 


Deus, essa mulher o fazia perder a sanidade com um simples beijos, ele queria joga-la no sofá e possui-la, - Dulce passou suas longas unhas pela nuca de Christopher provocando arrepios no mesmo, logo o ar os faltou e ele finalizou o beijo com selinhos, logo Dulce corou se afastando dele, enquanto ele mantinha os olhos fechados, ele assim que abriu os olhos a analisou, ela estava vermelha.


 


- Não gostou?




 


Respondendo:


 


lua_siilavah: Estou com preguiça de ler seu comentário, já te disse que sou acostumada com você comentando pelo face? Hmm, Christopher na minha cama, tô molhadinha já, parei de ser escrota, SHUAHSUAHUSHAUS. Lua, eu acho que essa doença dela não irá dar em nada não, por que pelo que minha mãe disse meu outro sobrinho filho do meu outro irmão ficou internado por isso, mas depois não aconteceu mais nada, a doença não se desenvolveu, e ela está tão linda, você tem que ver.


 


Ellenzinhavondy: Ai meu Cristinho, tava morrendo de saudades desse seu convecionamento mulé, te amo, vem ni mim sedução, eu queria que o Christopher desse um surra na lombriga. SAUDADES MINHA BABY.


 


bicuropos: Postado princess, e mais uma vez, obrigado pelo apoio. 


 


larissafarias: Já estava com saudades de vossa senhoria, SHUAHSUAHUS, sumiu nega, que bom que voltou, desculpe a demora, mas att agorinha.


 


alice_: Ali, entra na fila, um bocado de gente quer, eu particularmente queria que o Ucker desse uma surra nela, mas bem, não acho que ele seja covarde.


 


Andressa Mikaelly: Continuando meu anjo.


 


Andreina Silva: Chorei agora, ela contou os dias, continuando baby.


 


Julya Gabriela: GATOSA VOLTEI, VENHA ME AMAR POR QUE EU DIVO, brinks, como está, hmm? Postado, venha se att, que amanhã tem mais.


 


Boa madrugada minhas delicias, bem eu estou aqui por que como vocês podem ver eu voltei a postar, isso, isso, isso, minhas ferias acabaram, estava morrendo de saudade de vocês, esse capitulo minha autora favorita me ajudou, a Cynn, ela me deu umas dicas por que foram varios dias sem, estou enferrujada, pretendo compensa-las.


Meninas, vamos comentando que eu pretendo fazer maratona, mas acalme os corações, não agora, eu irei escrevendo e deixando e a cada dia postando um capitulo, depois juntarei tudo e farei isso, acho que provavel no natal, ferias, tempo livre, pc livre, pc o dia todo e escrever pra vocês.


Hoje eu estava no grupo com duas grandes escritoras a Sara e a Cynn, e a Cynn me disse uma coisa que eu concordo, é por leitoras que nem vocês que estavamos aqui, nos esforçando, nos empenhando, dando o nosso melhor, é vocês que nos mantem aqui, saber que vocês gostam do que escrevemos, que vocês acompanham ficam ansiosos, esperaram anseiam, comentam, nos estimula, queria que todos os meu leitores fosse como vocês, então eu peço, fantasmas aparecem e vamos tagalerar.


Meninas, morri de saudade, as amo e amanhã posto mais, vamos colocar os dedinhos para funcionar e comentar muitoooooo, as amo nenas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce encara ele com os lábios ainda inchados e suspira, Deus, como ela havia gostado, ela gostava de tudo nele, seu olhar percorreu pelo corpo de Christopher e ela sorrio e logo corou ao constar que ele a analisava.   - Hoje você está corando como uma colegial. – Comentou ele divertido. – Te deixo nervosa? – Ela negou rapidamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais