Fanfics Brasil - Capitulo 47 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 47

645 visualizações Denunciar


Dulce encara ele com os lábios ainda inchados e suspira, Deus, como ela havia gostado, ela gostava de tudo nele, seu olhar percorreu pelo corpo de Christopher e ela sorrio e logo corou ao constar que ele a analisava.


 


- Hoje você está corando como uma colegial. – Comentou ele divertido. – Te deixo nervosa? – Ela negou rapidamente, e viu ele novamente se aproximar, porém a mesma deu um passo pra trás.


 


- Vamos falar sobre a câmera, sim? – Disse ela rapidamente e logo ele assentiu.


 


- Sim. – Ele disse mais pra si que pra ela, e logo ergueu o olhar e viu que Ale e Ellen descia as escadas.


 


- Aqui Dulce, a foto que me pediu. – Disse Alexandra dando uma foto dela e de Junior para Dulce, ela rapidamente pegou a foto e colocou em seu porta retrato, Ellen trazia consigo papel de presente e Dulce logo fez um embrulho no mesmo.


 


- Prontinho, agora é só o Christopher levar para Junior e dizer que é presente de sua mãe, e colocar no quarto dele. – Disse Ellen sorrindo. – Ai, me sinto uma espiã em um caso especial. – Christopher ergueu a sobrancelha a encarando de maneira divertida. – O que foi Ucker?


 


- Eu tenho medo de ser contagioso.


 


- O que?


 


- Ser contagioso sua loucura. – Ele disse pegando o presente que Dulce lhe estendia, e sorrindo pra ela.


 


- Idiota.


 


- Eu vou indo. – Disse ele ignorando Ellen, e virando as costas. – Tchau mamãe. – Ele disse dando um aceno.


 


Christopher caminhou até seu carro adentrando o mesmo e logo dando partida pra sua casa, assim que chegou lá ele chegou ele adentrou a casa caminhando pela mesma, ele soltou um suspiro alto, caminhando apressadamente até o quarto do filho, assim que ele entrou encontrou Junior ainda dormindo e sorrio, beijando a testa do filho.


 


- Junior acorda. – Ele falou olhando o filho que abriu os olhos lentamente os coçando.


 


- Bom dia papai. – Ele disse ainda sonolento e logo olhou o embrulho no colo do pai. – É um presente pra mim? – Ele suspirou e logo sorrio.


 


- É um presente da vovó. – Ele pode ver os olhos de Junior brilharem.


 


- E o que é? – Ele perguntou curioso.


 


- Você vai ter que abrir pra ver. – Christopher sorrio entregando o embrulho pra ele, Junior rapidamente desembrulhou e sorrio ao ver o porta retrato com uma foto dele e da avó. – Ela disse que é pra você coloca-lo pertinho da sua cama, pra você lembrar dela sempre. – Christopher disse sorrindo e Junior abraçou o porta retrato junto ao corpo.


 


Por ser criança ele esperava outra reação de Junior, esperava que ele não gostasse, pensando que o presente seria um brinquedo, mas Junior, Junior adorou, ele podia ver os olhos do garoto brilharem, ele amava tanto a avó mais tanto, Christopher sorrio e Junior retribuo o sorriso e logo colocou o porta retrato no criado mudo ao lado da cama.


 


- Eu sempre irei lembrar da vovó agora. – Diz ele sorrindo. – Hmm, papai eu estou com fome. – Ele disse rapidamente.


 


- Então vai escovar os dentinhos que nós descemos pra comer, pode ser? – Junior assentiu e caminhou correndo para o banheiro de seu quarto, Christopher ajeitou o porta retrato, saindo do quarto do filho e caminhando em direção ao seu quarto, Belinda ainda estava adormecida, Christopher se trocou e desceu as escadas.


 


Assim que ele entrou na cozinha Junior já estava na mesa sendo servido por Maria José, ele sorrio, e sentou ao lado do filho, beijando o topo da cabeça dele.


 


- Está bom? – Perguntou enquanto Junior comia uma panqueca.


 


- Está delicioso. – Christopher pegou uma servindo seu prato e logo começou a come-la. 




 


Antes de responder os comentários quero falar de algo que anda me chateando ultimamente, sei que a web já esteve em tempos piores mas ultimamente eu tenho me esforçado para estar aqui, minha vida está uma bagunça, ultimamente eu tenho estado passado por tantas coisas que o meu refugio está sendo isso aqui, mas me desanima tanto eu chegar aqui, me esforçar pra ver se sai um capitulo bom, não dizendo que meus capitulos são bons, mas eu me esforço, eu tento fazer o meu melhor, eu dou o meu melhor, pra chegar e encontrar poucos comentários, poxa gente, 91 pessoas favoritaram minha fanfic, não sei se todos leem, muitas vezes acontece de favoritarem e não lerem, mas eu não digo nada contra isso, eu mesma tenho varias favoritadas que eu favorito e não leio ou demoro de me atualizar, mas aos leitores por favor comentem, eu quero opiniões, criticas, eu nao me incomodo que comentem algo criticando, por que sei que criticas são boas, ajudam a melhorar e sei que eu preciso muito, sei que eu me perdi muito na historia, acho que pelos dois meses que eu me afastei, mas eu estou tentando achar uma melhor forma de termina-la.


Se eu parar para resumir minha vida aqui, minha vida amorosa, meu relacionamento eu não paro hoje, meu relacionamento está tão atribulado que só Deus na causa, eu ando estressada ultimamente, sei que minha criatividade está quase inexistente, mas me falem do que que vocês não estão gostando que eu farei o meu melhor para mudar, me digam o que eu preciso fazer para me aperfeiçoar, sei que demorei de mais esses dias, mas andou corrido, tive feira de ciencias, tive só nesse meio periodo cinco brigas serias com meu namorado, e quase que terminamos em todas as vezes, semana passada foi meu aniversário o do meu namorado também, tudo está muito corrido, mas eu estou aqui, tentando, dando o meu melhor, e quero que vocês deem o melhor de vocês também.


Não querendo ser chata ou coisa assim, mas acho que pelo meu esforço mereço mais reconhecimento, eu agora só postarei se tiver ao menos de 5 a 7 comentários por capitulo, 91 pessoas favoritaram, agora me digam o que custa 5 pessoas comentarem em todos os capitulos, vamos elevar a fanfic eu preciso de vocês, enfim, deixa eu acabar por aqui se não, não paro de falar hoje.


RESPONDENDO:


 


bicuropos: Eu já estava sentindo saudades disso tudo aqui, farei o possivel para postar todos os dias, postado, besos, besos amore. :*


 


ellensoares2013hotmail: Eu acho que já comentou uma vez, eu acho. Ela queria ver o Pintopher, só acho. Continuando.


 


alice_: Beijo vondy, acho que coloquei pra causar comentários, eu acho, KKKKKKKKKKK.


 


raypereiragomes: Sumida, por onde andou? Senti saudades. Postado princess.


 


jaahvondy: Continuando meu amor, e amanhã tem mais.


 


Julya Gabriela: Postado amore. 


 


Andreina Silva: Ultimamente irei postar mais por que o colégio vai entrar em recesso, dai terei mais tempo e eu quero acabar logo essa fanfic, não vejo a hora de termina-la, dai eu irei ver qual das outras que está em andamento eu posto, mas eu garanto que assim que terminar essa postarei outra.


 


Meninas, como eu disse, irei resaltar aqui, pretendo fazer maratona perto do natal, porém não irei dá certeza por que estou preparando uma mine web que é um especial de natal com a minha leitora Ellen, uma fanfic minha e dela, uma parceria nossa e acho que vocês irão gosta, a web já tem uns capitulos escritos e outros nós estamos escrevendo, enfim, tenho certeza que irão amar, por que a Ellen é uma ÓTIMA escritora, ela é até minha personagem na minha fanfic, não sei se notaram, odiada por muitas na web, SHUAHSUAHSUHAUS. 


VAMOS COLOCAR OS DEDINHOS PARA FUNCIONAR? COMENTEM!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em pensar que á exatos 29 anos atrás nasceu essa rainha, que ilumina todos os fãs com essa carisma, essa alegria e simplicidade.Essa mulher que chegou roubando nossos corações com a sua personagem marrenta e rebelde Roberta Pardo, que a cada single, disco, vídeo clip faz com que nossos corações batam descompassado, essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais