Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Em pensar que á exatos 29 anos atrás nasceu essa rainha, que ilumina todos os fãs com essa carisma, essa alegria e simplicidade.
Essa mulher que chegou roubando nossos corações com a sua personagem marrenta e rebelde Roberta Pardo, que a cada single, disco, vídeo clip faz com que nossos corações batam descompassado, essa mulher guerreira, maravilhosa, que nos ensinou tanto.
María, graças a você hoje nós sabemos que nada é impossível quando sonhamos, lutamos, que temos sim que lutar por nossos sonhos e quanto mais as pessoas falarem que não conseguimos, pra gente não parar de tentar, não parar de sonhar.
Você nos ensinou que não devemos julgar as pessoas pela aparência, por que o que importa é o que levam no coração, e sabe o que nós Dulcetes, suas Dulcetes levamos no coração? Nós levamos você.
Levamos esse amor incondicional que temos por você, esse amor que temos á oito anos, o amor por essa ruiva maravilhosa que generalizou o cabelo vermelho, que é a inspiração de muitas fãs, todas querem ser parecidas contigo.
Eu sempre sonhei em ser como você, em ser forte e corajosa, sempre sonhei em ter os cabelos vermelhos, desde criança, você sempre me inspirou, tanto que desde pequenina implorei para minha mãe me deixar ter os cabelos vermelhos e aos 16 anos ela permitiu, não sabe o quanto suei pra conseguir isso.
Dizem que as princesas/rainhas, usam coroas, mas a minha, a minha tem os cabelos vermelhos, usa piercing no nariz, dona de um talento incomparável, que nos encanta com essa voz doce, essas musicas maravilhosas, que nos ama.
Nós temos certeza que esse sentimento é reciproco, da mesma maneira que nós não vivemos sem você minha diva, você não vive sem a gente, nós sabemos que muitas de nós você nem sabe que existe, mas sei que você sempre pensa em nós antes de dormir, sempre ora por nós e pede pra Deus nos proteger, nós sabemos que somos importantes pra ti, mesmo você não sabendo o nome de todas, ou onde moramos, em que pais, em que cidade, mesmo não nos conhecendo você nos ama.Obrigado por entrar na minha vida, e me ensinar coisas importantes, obrigado por ser essa guerreira, e obrigado por nos iluminar a cada musica, o que eu posso dizer? EU TE AMO DULCE MARÍA, FELIZ CUMPLE!
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda desceu as escadas apressadamente e viu Junior e Christopher na mesa já posta e sorrio para o marido. - Bom dia meu amor. – Disse ela rapidamente. – Bom dia Junior. – Falou sem olha-lo. - Bom dia. – Disse ele rapidamente. – Terminei papai. – Christopher encarou Junior com a testa franzida. - Ei camp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*