Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Belinda desceu as escadas apressadamente e viu Junior e Christopher na mesa já posta e sorrio para o marido.
- Bom dia meu amor. – Disse ela rapidamente. – Bom dia Junior. – Falou sem olha-lo.
- Bom dia. – Disse ele rapidamente. – Terminei papai. – Christopher encarou Junior com a testa franzida.
- Ei campeão, você não disse que estava com fome? – Junior assentiu. – Mas você nem comeu tudinho. – Ele sorrio de lado olhando pras panquecas.
- Não quero mais papai, encheu. – Disse ela sorrindo.
- Mas hoje você tem que comer muito, por o que papai vai buscar você e a Mel na escola, pra gente poder sair e se divertir muito.
- Serio? – Ele sorrio.
- Claro que não, já disse que não quero meu filho com aquela moleca. – Disse Belinda irritada.
- Claro que sim. – Christopher encarou Belinda com cara de poucos amigos. – Ela é minha filha e ele é meu filho, e eu os levarei pra sair, os dois juntos, entendeu? – Ele disse com grosseria e Belinda o encarou perplexa.
- Mas Christopher, eu não o quero perto dela e daquela vadia da mãe dela. – Belinda assim que sentiu sua face arder colocou a mão sobre o rosto.
- Nunca mais use essas palavras com Dulce, ela é mãe de minha filha e eu quero respeito. – Disse ele descontrolado enquanto a empregada o mirava.
Ele rapidamente passou a mão por seus cabelos, estava nervoso, logo ele saiu a passos largos de casa, como ele pode encostar em Belinda daquela maneira, como ele pode agredi-la, tudo bem que fora só um tapa, mas ele se sentia um canalha por isso.
- Junior, suba para o seu quarto. – Disse Belinda ríspida, a mesma continuou tomando seu café, fingindo que aquilo não a abalara, enquanto a empregada permanecia em pé, assim que terminou caminhou até e escada e começou a subi-la, as lagrimas começaram a brotar por seus olhos, Deus, Christopher nunca lhe levantara a mão, e agora lhe dera um tapa por causa da vagabunda da mãe da pirralha.
Ela caminhou para seu quarto se jogando na cama, e depois de alguns minutos pensando se levantou e caminhou até o quarto do seu filho e viu o mesmo deitado desenhando.
- Junior. – Ela disse coma voz ríspida.
- Sim mamãe. - Disse ele se virando para ela.
- Quando seu pai, te chamar para sair com aquela Melisse, quero que negue está entendido?
- Mas eu queria ir. – Ele disse e logo Belinda lhe dera uma bofetada na cara dele.
- Quando você irá aprender a me obedecer? – Perguntou ela enquanto batia no menino.
- Para mamãe. – Dizia ele chorando.
- Engole o choro, se chorar apanha mais. – Disse ela descontando toda a raiva que sentia de Christopher nas palmadas que dava em Junior, assim que a raiva passou, ela se levantou e secou as lagrimas começara a correr pelos seus olhos, virou as costas e saiu andando, enquanto Junior se encolhia sobre a cama.
Minutos depois a empregada subira ao quarto de Junior encarando o pequeno menino que chorava.
- Junior. – Disse ela com uma voz doce.
- Agora não Mazé. – Disse ele com a voz embargada pelo choro.
Maria José a empregada da casa se sentou na cama, colocando a bandeja ao seu lado enquanto acarinhava os cabelos de Junior.
- Vou encher a banheira com água fria, irá aliviar um pouco a dor. – Disse ela vendo as marcas vermelhas e roxas sobre a pele branquinha de Junior. – Depois disso você venha para comer, guardei algumas panquecas para você. – Ela beijou a cabeça do menino que a abraçou se aninhando a ela e chorando.
Minutos depois Junior foi para o banho e assim que saiu do mesmo devorou as panquecas caramelizadas que Maria José havia feito, depois de comer ele adormeceu.
[...]
Já pela noite Christopher adentrou ao quarto olhando Belinda ele se sentou na cama deslizou suas mãos pelas costas da loira, a mesma abriu os olhos e o encarou.
- Me perdoe Bel, eu não queria machuca-la, não sei o que me deu. – Belinda sorriu, já estava mais calma, ela ficou de joelhos na cama e passou suas pernas em volta do marido o beijou, logo eles fizeram “amor” e adormeceram juntos.
Respondendo:
bicuropos: Mas meu relacionamento era aquilo quase perfeito sabe, nós só brigavamos por que ele demorava um ano pra se arrumar e tinha pessima memoria, mas ultimamente aconteceu tantas coisas que parece que querem nos separar é um complor, gente inventando historinhas para a gente brigas e o pior, a gente briga, e briga tanto que meu deus, continuando bebita. Obrigado pela força.
ellensoares2013hotmail: Ai bebê obrigado, e olha que eu as vezes nem reviso minha fanfic, eu tenho tanta preguiça de revisar, continuando.
nathaliauckermann: Em breve baby, não irá demorar, postado.
alice_dul7_vondy1: Estamos em contagem regressiva para isso, SSHUAHSUHAUS.
raypereiragomes: Sei como é, minha mãe é bem chata também, apesar que ela não me coloca de castigo, mas toda hora fica mandando eu desligar o computador e bla bla bla, me dá tanta raiva, por que eu tou escrevendo, dai quando vem falar comigo eu perco a concetração e tudo some, a critividade acaba, e eu só encrevo quando estou de bem com a vida, se eu estiver estressada fico sem criatividade.
thaisc: Ele é safado mas é gostoso, e é o amor da vida dela, ai eu nem faço uma rima que preste. Bem continuando, espero que goste nena.
Ellenzinhavondy: Chorei litros aqui com a sua demonstração de amor pela minha pessoa, beijos pro recalque, a Ellen me ama, minha Bia, somente minha, agora podem chorar.
lurbd: Todas queremos vamos subir a tag #BelindaTemQueLevarUmaSurra, zoa.
jaahvondy: Ela mesmo, e convencida pakas, continuando.
lua_siilvah: Eu gosto quando minha leitoras escrevem muito, tipo você, mas quando eu estou com preguiça, não tenho animo pra ler. Pervertida, vô te mandar pro convento, oshi, que coisa feia falar sas coisas meninas, se ajolhe no milho e reze 1000 ave maria e 200 pai nosso. Eu nem sei te responder isso, KKKKKKKKK. Eu tambem sou, depois vou te mostrar todos os meus sobrinhos, são tudo fofos.
Yasmin Utatsuki: Ai, eu quase não consegui escrever seu sobrenome, continuando.
Larissa Giovana: Continuando gata.
Andreina Silva: Já decorei seu nome :D, continuando, se você ficar eu prometo que vou ao hospicio te visitar, pera, não vou não, eu já sou de lá.
MENINAS, COMO ESTÃO? ESTAVA COM SAUDADES DOCÊS, BEM AMEI ISSO, DEZ COMENTARIOS DAS MENINAS DA CONTA + TRÊS DAS MENINAS DO FACEBOOK, AS MENINAS DA CONTA ESTÃO ME SURPREENDENDO, E AS DO FACEBOOK ESTÃO CAIDINHAS, DA PRA MELHOR, NÉ?
Desculpem pelo caps, mas estava com preguiça de apagar tudo que escrevi e escrever de novo, as amo, besitos.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- MELISSE. – Dulce bateu na porta do quarto porém Melisse a ignorou. – Melisse abra a porta. – Pediu Dulce. - Não quero. – Disse ela com a voz embargada. - Mel abra a porta pra mamãe, vamos conversar. – Dulce ouviu um soluço escapar da garganta da filha e sentiu seu coração se apertar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*