Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- MELISSE. – Dulce bateu na porta do quarto porém Melisse a ignorou. – Melisse abra a porta. – Pediu Dulce.
- Não quero. – Disse ela com a voz embargada.
- Mel abra a porta pra mamãe, vamos conversar. – Dulce ouviu um soluço escapar da garganta da filha e sentiu seu coração se apertar. – Pestinha abre a porta pra mamãe abre, a mamãe trouxe sorvete.
- Trouxe? – Perguntou ela fungando.
- Sim meu amor. – Disse ela e logo ouviu o rangido da porta e viu Melisse correndo pra cama, ela caminhou até a menina que chorava agarrada a sua boneca e coloquei o sorvete sobre a cama, empurrando-o em direção a garota.
Melisse pegou o pote de sorvete e começou a comer, olhando somente o pote, ignorando a presença da mãe, Dulce soltou um alto suspiro passando as mãos pelos cabelos castanhos claro da filha.
- Você sabe que ele te ama, né? – Melisse negou.
- Não mamãe, ele não me ama. – Varias lagrimas começaram a banhar o rosto da pequena enquanto Dulce a abraçava.
- Mas é claro que ele te ama, vai ver ele só esqueceu, ou estava ocupado, o seu papai ele trabalha, ele fica muito ocupadinho, mas ocupadinho que você quando está na escola. – Disse ela encarando a pequena.
Melisse a encarou com os olhos marejados e fungou.
- Mas ele havia prometido mamãe. – Ela cruzou os braços fazendo um bico choroso.
- Eu sei que sim, mas nem tudo que dizemos temos condição de cumprir, mas a mamãe tem certeza que o papai irá vim outro dia, e passara um dia todinho com você.
- Promete? – Dulce sorrio puxando Melisse pro seu colo.
- A mamãe não pode prometer, mas a mamãe tem certeza que ele vira. – Ela beijou o topo da cabeça de Melisse.
- Mas eu queria ter um dia todinho com ele. – Ela falou se aninhando a Dulce.
- Eu sei que sim, mas nós podemos ter um dia nosso, nós duas, o que você quer fazer? – Perguntou Dulce tentando animar a pequena.
- Eu não quero mamãe, eu queria o papai.
- O papai não pode. – Ela falou apertando o nariz da garota. – E minha proposta? É pegar ou largar, você só tem três segundo. – Disse Dulce olhando a pequena. – 1, 2...
- Tudo bem, você venceu, cinema? – Perguntou Melisse se animando.
- Só se for frozen. – Disse Dulce fazendo Mel rir.
- Mas eu queria piratas do caribe. – Dulce fez uma careta.
- Mas a mamãe quer frozen. – Disse imitando voz de bebê.
- Ai, parece uma criança. – Disse a pequena se levantando e indo em direção ao banheiro, Dulce riu maneando a cabeça e logo se trocou esperando por Melisse.
Logo ambas saíram de casa indo rumo ao cinema, enquanto Melisse tagarelava o tempo todo Dulce permanecia calada. Como Christopher pudera esquecer seu compromisso com a filha? Insistira tanto para ir busca-la na escola e depois leva-la para sair e o que fizera? Deixara a menina sozinha, o esperando, se não fosse a diretora ter ligado, ela estaria na escola, esquecida, até agora.
Dulce e Melisse passaram em frente a uma praça e Dulce parou por alguns estantes olhando para um banco que estava lá desde que nascera, ah aquele banco, aquele banco era onde ela e Christopher passavam horas sentado, conversando, ela fechou os olhos e respirou fundo.
Flash Back – On
- Experimenta esse. – Christopher enfiou a colher de sorvete na boca de Dulce melando o canto da boca da mesma, ela sorrio o encarando e logo pode ouvir a gargalhada dele.
- O que Uckermann? Do que está rindo. – Perguntou ela se fingindo de brava.
- Está sujo aqui. – Ela passou a mão no rosto, tentando limpar o local e ele riu. – Deixa que eu tiro. – Ele passou o dedo sobre onde estava sujo de sorvete enquanto seu olhar se fixava ao dela.
Ela sorriu, e ele aproximou seu rosto dela, suas respiração se mesclavam, as pernas dela estavam bambas e seu coração estava disparado, ela respirou fundo e quanto seus lábios roçaram...
- CHRISTOPHER. – Gritou a loira andando de um lado para o outro na pracinha em busca do namorado. – Christopher se afastou bruscamente de Dulce olhando pra trás, enquanto a loira ainda o procurava. – CHRISTOPHER. – Gritou ela mais uma vez.
- Aqui Annie. – Acenou ele para a garota que os encarou erguendo a sobrancelha, ela caminhou apressadamente até Christopher enquanto media Dulce de cima a baixo, Dulce soltou um suspiro, e assim que Annie se aproximou se sentou no colo no namorado o beijando com intensidade, Dulce rapidamente se levantou começou a andar em direção a sua casa.
Flash Back – Off
Dulce saiu de seus pensamento assim que sentiu Melisse puxa-la pela mão, ela soltou um gritinho escandaloso ao ver o carrinho de algodão doce.
- Mamãe, eu quero. – Dulce suspirou e caminhou com a filha até o carrinho de algodão doce comprando um rosa para ela, logo elas caminharam juntas em direção ao shopping enquanto a pequena Mel comia seu algodão doce.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[...] - Bom dia meu amor. – Disse Belinda distribuindo beijos molhados pelo pescoço do marido, que abria os olhos preguiçosamente. - Bom dia Du... Docinho. – Disse ele rapidamente enquanto Belinda o encarava com a sobrancelha erguida. – Como foi sua noite? - Maravilhosa e a sua? – Belinda sorriu pra ele.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*