Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
[...]
- Bom dia meu amor. – Disse Belinda distribuindo beijos molhados pelo pescoço do marido, que abria os olhos preguiçosamente.
- Bom dia Du... Docinho. – Disse ele rapidamente enquanto Belinda o encarava com a sobrancelha erguida. – Como foi sua noite?
- Maravilhosa e a sua? – Belinda sorriu pra ele.
- Perfeita. – Ele fechou os olhos e bocejou ainda sonolento.
[...]
Ellen estava sobre o colo de Diego com as pernas envolvidas em torno da cintura do moreno enquanto o beijava com intensidade, ele envolveu os dedos nos cabelos da loira puxando-os levemente enquanto ela inclinava o pescoço pra trás, dando beijos molhados pela área exposta do pescoço dela, a mão de Diego passava possessiva pelo corpo de Ellen.
Ele segurou a barra da blusa de Ellen enquanto a subia lentamente e mesma colocou sua mão sobre a dele abaixando novamente a blusa enquanto fazia uma careta engraçada.
- Está muito cedo para isso Diego, nos conhecemos a apenas três dias. – Disse ela saindo do colo dele e mirando a tela do notebook, ela rapidamente mexeu no mouse, fazendo com que a tele ascendesse, revelando grande parte do quarto de Junior, Diego encarava curioso o notebook, ela logo abaixou a tela sorrindo pra ele.
- Ah Ellen, nós dois temos química, nos demos super bem, eu sou solteiro você também, e não custa dar esse passo agora ou depois. – Disse ele rapidamente.
- Não disse que custava, disse apenas que não quero, não agora. – Ele a encarou, e ela logo olhou para o relógio de parede de sua casa. – Olha Diego, está tarde, é melhor você ir, amanhã nos vemos. – Ela disse caminhando até a porta, Diego ia atrás dela confuso.
- Tem certeza que quer isso? – Ela assentiu. – Até mais então. – Ele deu um selinho demorado nela e logo saiu de sua casa, Ellen encostou a porta e voltou a sala, pegando o notebook e colocando sobre o colo.
Ellen passou horas acordada velando o sono de Junior e logo adormeceu, já de manhã seu braços embarrou em uma tecla ascendendo a tela do notebook, ela se mexeu e logo coçou os olhos, bocejando, ela rapidamente olhou a tela do notebook.
Assim que ela começou a olhar as imagens Belinda adentrara o quarto de Junior, abrindo as cortinas do quarto do garoto e permitindo que a claridade entrasse fazendo com que ele despertasse, Belinda caminhou até o filho, o cutucando.
- Acorda Junior, hoje você tem aula. – Disse ela com um tom ríspido, o menino apenas resmungou se revirando na cama. – Acorda seu pestinha. – Ela ouviu um longo suspiro e viu mais uma vez a criança se mexer sobre a cama, Belinda segurou os ombros de Junior e começou a chacoalha-lo, logo o menino abriu os olhos assustados. – Eu disse para acordar. – Disse ela se afastando.
Junior rapidamente se levantou olhando Belinda que o encarava impaciente, ela rapidamente fixou o olhar no porta retrato e olhou a foto de Alexandra de Junior.
- Você e sua avó são iguaizinhos. – Disse ela fazendo Junior sorrir. – Dois insuportáveis idiotas. – Disse ela e logo saiu do quarto de Junior, Ellen colocou o notebook sobre a mesa de centro encarando a tela do notebook boquiaberta.
Como uma pessoa em sã consciência pode não gostar de Alexandra? Ela é tão maravilhosa, tão alegre e que tipo de mãe é esse que fala tais coisas a um filho? Ellen se levantou chocada e caminhou até seu quarto, passara a noite toda velando o sono de Junior pelo notebook, agora precisaria dormir.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sei que estou pisando legal na bola com vocês e agradeço a vocês por serem essas leitoras maravilhosas e pacientes e peço desculpas, sinceras desculpas, eu estou morta de dor de cabeça então não irei responder os comentários, mas pretendo postar outro capitulo mais tarde, eu vou dormir um pouco, volto, escrevo e posto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*