Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Eu sei que estou pisando legal na bola com vocês e agradeço a vocês por serem essas leitoras maravilhosas e pacientes e peço desculpas, sinceras desculpas, eu estou morta de dor de cabeça então não irei responder os comentários, mas pretendo postar outro capitulo mais tarde, eu vou dormir um pouco, volto, escrevo e posto mais, eu estou tirando a carteira de motorista e está muito puxado pra mim, mas enfim, eu nunca irei abandonar vocês, sempre que der vou da um pulinho aqui pra da uma postadinha.
Bom, eu estou aqui por dois motivos, um que é pra apresenta-lhes minhas sinceras desculpas e outra pra divulgar o especial de natal que eu e a Ellen estamos escrevendo, mas já vou avisando uma coisa a vocês, não terá muita coerência a fanfic, por que a ceia de natal não irá cair no natal por que nós nos empolgamos de mais e o que era pra virar uma mine, está virando uma enorme web, escrever com a Ellen foi a melhor coisa que me aconteceu então eu estou tão empolgada que não me limito sabe, vou escrevendo e agora que já temos bastante coisas e mais ideias e a poucos dias que viemos perceber isso que o natal tá perto e nada da ceia de natal, mas olha a historia é show e eu recomendo, então por favor, deem uma passadinha lá e vamo comentar ok? Quando eu não postar a Ellen vai, e é a primeira web que ela irá postar então sejam legais com a minha menina, combinado?
Nunca esqueça que eu amo vocês e que não vou as abandonar, mais tarde tem mais poste, então comentem, no próximo capitulo eu irei responder todos os comentários o do capitulo passado e o desses capítulos, as amo nenas, comentem.
SINOPSE:
Depois de cinco anos vivendo um amor arrebatador Dulce María descobre a infidelidade de seu marido Christopher Uckermann, com a sua melhor amiga Anahí Portilla, agora todo o amor que Dulce sentia por Christopher fora substituído por ódio, nojo, repulsa. Os dois se veem obrigados a passar o natal juntos, por causa da tradição francesa e da filha do casal Alícia, o que acontecera se a tradição natalina além de trazer a paz entre eles ascender novamente a chama da paixão?
LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/41264/salvos-pelo-natal-vondy
LEIAM E COMENTEM MENINAS, BESOS BESOS. :*
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois comentário, assim não dá né... Dois comentários e eu postei dois capitulos, eu ficarei uns dias sem postar, vamos nos concientizar, beleza? Amo vocês!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*