Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Gente antes de postar o capitulo, quero dizer que por enquanto não terá cenas hot`s, por que ainda não sei escreve-las muito bem e não quero fazer feio, só que mais pra frente se eu me aperfeiçoar, eu farei cenas hot`s, prometo.
...
Exatos 15 minutos depois, eu já estava no quarto de Maite, vendo ela espalhar roupas pelo quarto todo, coisa que eu particularmente acho desnecessário, ela de cinco em cinco minutos me apresentava um vestido diferente e mais curto que o outro alegando que ficaria perfeito em mim e eu sempre negava e a ouvia repetir “ qual é o seu problema? ” ... No momento meus problemas são muitos, o primeiro e mais difícil deles é estar apaixonada pelo meu melhor amigo, que por acaso tem namorada e é apaixonado por outra garota, deu pra entender?
- O que acha desse vestido? – Mai segurou um vestido azul anil, que ia apertado do colo até a cintura, deixando bem marcada a cintura, e a parte da saia do vestido era mais larguinha, deixando tipo rodada, ele ia até a metade das coxas. Eu neguei com a cabeça. – Poxa Dulce, pelo menos uma vez da vida se vista como uma mulher. – Ela me olhou e sorrio. – Dulce... é o aniversario do Christopher, dê isso a ele de presente. – Ela fez uma pausa e alargou ainda mais o sorriso. – Se arrume pra ele. – Eu gelei, como assim em arrumar pra ele? Eu iria... não sei, será que ele notaria?
- Tudo bem Mai, usarei esse vestido. – Mai começou a gritar e dar pulinhos.
- Ótimo, agora vá para o banho, tem toalhas limpas. – Ela disse apontando com a cabeça para o banheiro e eu caminhei em direção o mesmo e entrei lá dentro.
Acho que demorei cerca de vinte minutos no banho, assim que caí embaixo do chuveiro deixei a água cair sobre mim, relaxando meus ombros, comecei a repassar todo o meu dia. Meu beijo com Alfonso, Anahí querendo fazer pouco de mim na frente de todos no almoço na casa de Christopher, Alexandra me defendendo, Anahí pendurada em meu... ahn, melhor amigo, minha conversa com Christopher sobre a garota que ele supostamente gosta, acho que não podia ser pior.
Assim que sai do banheiro, o vestido que Maite havia escolhido pra mim estava sobre a cama, junto com uma sandália de salto da mesma cor, me sentei na cama, olhando em volta, ela não estava lá, onde será que Mai foi? Ouvi o rangido da porta e olhei em direção a mesma, Maite entrava apenas de toalha, me olhando.
- Vamos arrumar o cabelo primeiro? – Ela me olhou, abrindo o guarda-roupa e pegando um daqueles negócios que deixa o cabelo liso.
- Não... você não vai passar isso no meu cabelo vai? – Ergui o olhar para olha-la, e ela sorrio pra mim e assentiu. Ela demorou certa de quinze minutos em meus cabelos, e os deixou completamente lisos com as pontas meio onduladas, eu vesti o vestido e Maite me passou um pouco de perfume, e me fez sentar na cama, enquanto passava maquiagem em meu rosto. Essa foi a minha primeira experiência com a feminilidade.
Depois de me arrumar, ela se vestiu rapidamente, apenas penteando seus cabelos negros que iam até a altura do ombro, se maquiou e me ajudou a calçar o salto, Maite me fez andar pelo quarto pelo menos uma dez vezes, e depois fez eu descer as escadas e da a volta no jardim, ela disse que era pra eu me acostumar um pouco pra não cair na hora da festa, quase trinta minutos depois, nós já estamos completamente prontas e como Maite disse, gatas de mais.
Um tempo depois Christian chegou para nos levar, disse que Christopher e Anahí tinha ido á algum tempo e Alfonso foi com seu carro. Chris me elogiou quase todo o caminho, Mai sorria orgulhosa e me olhava com aquele olhar “tá vendo, você está gostosa.”
Perdão pelos erros de português.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que adentramos a boate, eu recebi varias cantadas, coisa que nunca tinha acontecido, vários olhares estavam voltados a mim e eu procura apenas um deles, estava caminhando distraidamente e acabei esbarrando em um corpo másculo, que me segurou pela cintura para mim não cair, assim que eu ergui meu olhar e encontrei aqueles olhos amendoados tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*