Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
[...]
- Pablo, você está louco? Você não pode ir para São Paulo, assim do nada. – Dizia Fuzz ao irmão que já começara a organizar suas malas.
- Tanto posso quanto vou, não posso ficar aqui esperando por noticias de Dulce e nada dela ligar, mandar uma mensagem, na boa, até um sinal de fumaça eu aceito. – Disse ele ignorando o apelo da irmã.
- Tudo bem. – Disse ela rapidamente. – Mas eu vou com você. – Pablo largou suas malas e encarou a loira e deu uma risada nervosa.
- Ah, mas não vai mesmo. – Fuzz fez uma careta engraçada encarando ele.
- Desde quando que você me proíbe algo que eu obedeço? – Disse a baixinha batendo o pé no chão.
- Não acredito nisso Fuzz, você está na faculdade, não pode sair do nada, e... sair, assim, não irá fazer bem.
- Compre minha passagem estou louca de saudades da minha afilhada e da minha melhor amiga. – A loira deu as costas deixando o irmão boquiaberto com a persistência dela.
Uma hora mais tarde Pablo fora ao aeroporto comprar a passagem de Fuzz, porém só tinha para três dias mais tarde, ele adiou sua passagem e voltou para casa, agora ele teria que adiar sua viagem por causa de Fuzz, estava com tanta saudade de sua ruiva e de sua pequena, estava com vontade de pegar Melisse no colo e enche-la de beijos, nina-la por horas, conversar e contar historias para ela, estava com saudades, Deus, poucos meses sem elas e ele se sentia vazio, sozinho, solitário, ele não se reconhecia mais, precisava de suas duas mulheres, precisava de acordar com os beijos de Dulce de cuidar dela, estava com saudade de tudo, tudo o que passaram juntos ele lembrava todos os dias.
[...]
- E então, você tem as imagens? – Perguntou Alexandra pra Ellen que deu um sorriso e logo assentiu. – É melhor nós esperarmos o Christopher e a Dulce. – Ale assentiu.
[...]
- Meu amor, se comporte, ok? – Ela sorriu ajeitando o uniforme de Melisse já em frente a escola. – Nada de aprontar, responder a professora, ser mal educada e muito menos bater nos amiguinhos. – Disse Dulce encarando Melisse que continha um sorriso sapeca no rosto. – Ah, e não esquecendo, você tem que cuidar do...
- Eu sei mamãe, eu tenho que cuidar do Junior. – Ela riu de maneira divertida e logo viu Christopher e Junior se aproximarem delas, Melisse logo pôs um bico em seus lábios, estava magoada com seu pai e muito.
- Oi Mel. – Disse Junior oferecendo um sorriso tímido a Melisse, enquanto se agarrava na mão do pai. – Oi Dulce. – Falou ele num sussurro enquanto suas bochechas coraram.
- Oi meu anjo. – Ela se abaixou encarando ele. – Como está? – Ele sorrio pra ela.
- Estou bem, muito obrigado por perguntar e a senhora? – Dulce sorrio perante a educação de Junior e logo sentiu Melisse soltar sua mão.
- EU QUERO SORVETEEEE. – Disse ela correndo atrás do sorveteiro, Dulce revirou os olhos e Christopher riu.
- Deixa que eu vou lá, por que eu tenho que me desculpar.
- Você tem mesmo. – Concordou Dulce pegando Junior no colo.
- E ai garotão, você quer sorvete? – Ele negou envergonhado e abaixou a cabeça.
[...]
- Você quer sorvete de que filha? – Melisse ergueu o olhar encarando o pai e sorrio forçado.
- Chocolate. – Ela fala e Christopher rir, pegando o sorvete e pegando.
- Desculpa o pai? – Ele encarou Mel. – Aconteceu uns problemas e...
- Você estava ocupadinho? – Perguntou ela e ele assentiu.
- Sim meu amor, papai nunca, nunca que iria te deixar assim, eu prometi, eu quero te levar pra sair, mas ontem aconteceu tanta coisa. – Ele sorriu e deu o sorvete pra ela.
- Eu desculpo. – Ela sorriu e logo começou a tomar seu sorvete.
Minutos depois Melisse e Junior adentraram o colégio e Christopher olhou para Dulce e sorrio, logo ela retribuiu o sorriso, Deus, ele estava louco para beija-la, Christopher soltou o ar e estendeu a mão para ela.
- Vamos para a casa da mamãe? – Ela assentiu e ambos adentraram o carro dele.
RESPONDENDO:
lua_siilvah: Preguiça de ler seu outro comentário, vou responder só esse do outro capitulo, me desculpa minha Luaaaaaaaa, ah, eu posso imaginar qualquer uma me abandonando menos você meu amor, não se preocupe, por que eu sei que tu é uma das minhas leitoras mais fieis. <333`
melissa_takahashioutlook.com: Gata, seja supeeeer bem vinda, awn, que bom que está gostando. AI, MELISSA É MEU NOME FAVORITO, MTO LINDO *-*
mary2014: Continuando gata. :*
jaahvondy: Eu não queria dizer isso, mas é mto normal dois canalhas se amarem, zoa... Postado nega.
nathaliauckermann: Fiquei sabendo, mas por alto, não li o que aconteceu, só vi e tals que ele foi, mas o que houve? Aconteceu algo grave?
3_rbd: PROXIMO CAPITULO, PREPAREM O CORAÇÃO E OS DEDOS, OK? POSTADO HAHA.
alice_dul7_vondy1: A Ellen sim, o que será que o Christopher irá fazer?
ellensoares2013hotmail: Christopher se entregando aos prazeres da carne com a lombriga, ecaaaa.
Ellenzinhavondy: Mi diva, cadê você eu vim aqui só pra te ver, haha... Postado mi amor, nem tenho o que responder, nos se fala 24 horas por dia né gemea? A amo.
Andreina Silva: Garantia? Acho que acontecera mais umas coisitas mi amor.
Graziela Ribeiro Martins: Continuando.
Mariana dos Santos: Poxa, acho que todo mundo quer isso, tadinha, acho melhor ela até morrer, por que se depender de vocês ela irá ser torturada.
Julia Alessandra: Continuando, seja bem vinda.
Meninas, cadê vocês lá no meu especial de natal com a Ellen, deem uma passadinha lá, prometo que não irão de arrepender:
http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=41264&capitulo=1
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e Dulce já haviam chegados e ambos sentaram-se no sofá um ao lado do outro, enquanto Ale sentou-se ao lado do filho segurando a mão dele e lhe oferecendo um sorriso solidário, Ellen agachou-se e ligou o notebook colocando nas gravações do vídeo e suspirou... Belinda acabara de adentrar ao quarto de Junior ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*