Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Christopher e Dulce já haviam chegados e ambos sentaram-se no sofá um ao lado do outro, enquanto Ale sentou-se ao lado do filho segurando a mão dele e lhe oferecendo um sorriso solidário, Ellen agachou-se e ligou o notebook colocando nas gravações do vídeo e suspirou...
Belinda acabara de adentrar ao quarto de Junior o mesmo encontrava-se deitado na cama, encarando o vazio do teto, Belinda aproximou-se do menino e o mesmo levantou-se a encarando.
- Junior. – Ela disse com a voz ríspida.
- Sim mamãe.
- Quando seu pai, te chamar para sair com aquela Melisse, quero que negue está entendido?
- Mas eu queria ir. – Ele disse e logo Belinda lhe dera uma bofetada no rosto. Christopher fechou os olhos com força e logo o abriu ao olhar novamente para o notebook, uma lagrima escorreu pelo rosto de Alexandra enquanto a mesma tremia.
- Quando você irá aprender a me obedecer? – Perguntou ela enquanto batia no menino.
Alexandra se levantou saindo da sala, não aguentaria ver aquilo, o neto que ela tanto amara apanhando assim..
- Para mamãe. – Dizia ele chorando.
Christopher encarava a tela do notebook anestesiado, ele abaixou o olhar e logo voltou a encarar o notebook, ele não acreditava que Belinda fizera isso, fizera isso com seu filho, seu anjinho.
- Engole o choro, se chorar apanha mais. – Disse ela descontando toda a raiva que sentia de Christopher nas palmadas que dava em Junior, assim que a raiva passou, ela se levantou e secou as lagrimas começara a correr pelos seus olhos, virou as costas e saiu andando, enquanto Junior se encolhia sobre a cama.
- Eu não posso acreditar nisso, não posso. – Disse Christopher passando a mão pelo rosto, seu rosto estava vermelho e as lagrimas já escorriam por seus olhos, Dulce a abraçou e ele correspondeu o abraço, suspirando...
- Ainda tem mais, não tão grave mas me deixou muito perturbada. – Comentou Ellen passando um pouco as filmagens...
Belinda adentrara o quarto de Junior, abrindo as cortinas do quarto do garoto e permitindo que a claridade entrasse fazendo com que ele despertasse, Belinda caminhou até o filho, o cutucando.
- Acorda Junior, hoje você tem aula. – Disse ela com um tom ríspido, o menino apenas resmungou se revirando na cama. – Acorda seu pestinha. – Ela ouviu um longo suspiro e viu mais uma vez a criança se mexer sobre a cama, Belinda segurou os ombros de Junior e começou a chacoalha-lo, logo o menino abriu os olhos assustados. – Eu disse para acordar. – Disse ela se afastando.
Junior rapidamente se levantou olhando Belinda que o encarava impaciente, ela rapidamente fixou o olhar no porta retrato e olhou a foto de Alexandra de Junior.
- Você e sua avó são iguaizinhos. – Disse ela fazendo Junior sorrir. – Dois insuportáveis idiotas. – Disse ela e logo saiu do quarto de Junior, Ellen colocou o notebook sobre a mesa de centro encarando a tela do notebook boquiaberta.
Christopher suspirou apoiando seu rosto nas mãos e Ellen logo saiu da sala deixando-o sozinho com Dulce, Dulce o abraçou e ele logo deitou sua cabeça no colo dela, estava chorando feito um bebê, Dulce passara a manhã quase toda fazendo carinho em Ucker, enquanto o mesmo adormecera que nem um bebê em seu colo...
Proximo das duas da tarde Christopher acordou e Dulce permanecia lhe acariciando com cuidado, ele abriu um sorriso triste e a encarou.
- Obrigado Dul. – Ela balançou a cabeça sorrindo.
- Chris... – Ele levantou a cabeça do colo dela a encarando. – Eu sempre estarei ao seu lado. – Ele aproximou seu rosto do dela a beijando e ela correspondia o beijo.
Christopher aprofundara o beijo trazendo Dulce pra si e ela rapidamente passou suas pernas por volta do colo dele ficando sobre o colo do mesmo enquanto o beijava com urgência, a mão de Christopher estava parada na cintura da ruiva, acariciando a mesma...
lua_siilvah: Ai depende, de onde cê é minha diva? Haram, claro que sim, né? Se ele quer a Ardilla para ele... A FUZZ É RAINHA, DIVA DE MAIS VEI... >.< o creme de leite estou despençando, beijos minha linda. >.<
jessicaalva_vondy: CONTINUANDO GATINHA... espero que gostei, estou ideia and criatividade.
brunavondy: BRUUUUU SUA LINDA <33`, continuando. :*
mary2014: Continuando, beijos linda espero que goste..
raypereiragomes: kkkkkkkkkkk, o Pablo é louquinho pela ruiva, né? Então já sabe, acho que não será preciso depois lá do cap da camera que eles se beijaram, ah meu anjo eu entendo... continuando.
jaahvondy: mesmo não sendo uma familia, seria rsrs`, as vezes tenho que segurar meus dedinhos haha
3_rbd: Ah, postado sua linda, espero qe goste.
lurbd: #ReaçãoUckermann no proximo capitulo, se não ele estara muito ocupado para reagir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
helylunal: NÃO COMA A UNHA NÃO, TÁ QUE NEM EU É? Postado linda, que bom que está gostando..
melissa_takahashioutlook.com: Seja bem vinda de novo Mel, cê disse que era leitora nova no capitulo passado, adogo haha, enfim, que bom que está gostando, continuando...
Julya Gabriela: Levante a tag #TodosPeloFimDaBelinda. >.<
Graziela Ribeiro: Continuando Flor.
Hellen Caroliny Portilla: Só um tapa? >.< CONTINUANDO.
Janaina Beppler: continuando, sobrenome rico o seu kkk
Mariana Dos Santos: Eu queria que ele tivesse um fim epico, só acho KKKKKKKKKK, acho que ela merece mais que tapas. >.<
MENINAS, FELIZ ANO NOVO PROCÊS SUAS LINDAS, QUE ESSE ANO VOCÊ REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS E LEMBREM-SE: NÃO PARES NUNCA DE SONHAR,HAHAHHA...
Passem no especial de natal: http://fanfics.com.br/fanfic/41264/salvos-pelo-natal-vondy
DESCULPEM PELO CAPITULO, PROMETO RECOMPENSAR NO PROXIMO. >.<
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa tarde, meninas! Eu sei que nesse momento o desejo de todas vocês é me matar, e eu não tiro a razão de nenhuma de vocês, eu acho que talvez vocês estivessem gostando do meu trabalho, mas eu estava insatisfeita com ele, mas eu cá estou novamente e quero terminar essa fanfic com vocês ao meu lado, eu sei que nem todas voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*