Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
— Christopher. – Ela fez uma pausa, puxando os cabelos dele, enquanto olhava fixamente em seus olhos. – Eu não sei se isso é certo, você é casado, mesmo estando com esses problemas com Belinda, ainda assim é casado. – Ele esboçou um sorriso, a puxando pelos cabelos e trazendo novamente sua boca para junto a dele, roçando lentamente seus lábios nos dela.
— Eu tentei ignorar, tentei esconder. – Ele suspirou. – Esconder até de mim mesmo. Eu sempre te amei Dulce, sempre, desde que eu era um moleque, talvez eu não achasse que na época que era, mas eu agora sei que você sempre foi a mulher da minha vida, a que eu quero ao meu lado, a que eu quero que me ame, a que eu quero amar e cuidar, eu quero estar contigo, com a Melisse e com o Júnior, por que meu lugar é com vocês três. – Ele mordiscou o lábio inferior dela e ela sorriu emocionada.
— Eu também te amo, meu amor. – Ele segurou o rosto dela com as duas mãos e soltou um longo suspiro.
— Maria, quando tudo isso acabar, quando eu me separar de Belinda e consegui a guarda do meu filho, você quer casar comigo? – Ele acariciou a bochecha dela com seu polegar, ela sorriu pra ele, o sorriso mais lindo que ele já havia visto.
— É tudo o que eu mais quero. – Ela disse enquanto varias lagrimas escorriam por seu rosto, ele levantou-se com ela em seu colo, subindo as escadas, indo em direção ao seu antigo quarto.
Ela sorriu ao constatar que no criado mudo havia uma foto dela e dele quando eram mais novos – Dulce soltou um longo suspiro ao sentir suas costas encostarem no colchão e o corpo de Christopher cobrir ao seu.
— Eu agora preciso te sentir. – Ela tocou o rosto dela, descendo pelo pescoço da mesma e escorregando pelo vale de seus seios, Dulce arfou. – Eu preciso de você, como nunca precisei de ninguém.
Ele escorregou sua mão pela barriga dela até chegar na barra de sua blusa, suspendendo-a pra cima até tira-la deixando os seios da ruiva amostrar, os mamilos dela já estevam rijos, a boca de Christopher secou, ele tirou a camisa, jogando-a em um lugar qualquer e aproximou sua boca da dela, beijando-a lentamente, era um beijo repleto de amor e saudade, os seios de Dulce roçavam no peitoral desnudo de Christopher só aumentando a excitação de ambos, o corpo dela queimava por um toque dele, ela estava quente, o corpo dela chamava pelo dele.
Logo o beijo ficara mais intenso, as bocas se exploravam com ganas. Dulce soltou um gemido manhoso assim que Christopher beliscou um de seus mamilos o corpo dela ficara todo arrepiado com o toque ousado dele. Christopher descera sua boca até os seios de Dulce, chupando seus mamilos como se ele chupasse uma uva, sua língua brincava com o bico dos seios dela enquanto ela arqueava seu corpo, gemendo.
Christopher mordiscou um dos mamilos de Dulce enquanto beliscava o outro alternando assim de um para o outro, sua mão deslizara pela barriga lisinha dela, até seu short, ele abriu com facilidade, descendo seus beijos pela barriga dela até ficar de joelhos frente a ruiva com um sorriso malicioso brincando em seus lábios, ele tirou o short dela rapidamente, jogando-a para trás e começou a beijar lentamente os pés dela, subindo por uma das coxas até chegar na barra da sua calcinha, ele ergueu o olhar a encarando.
— Eu acho que estou pagando penitência. – Ele deu uma risada rouca ao ouvi-la e umedeceu seus lábios, deixando seus dedos brincarem pela barra da calcinha dela.
Ele encarou os olhos dela com intensidade, enquanto seu dedo deslizara para dentro da calcinha dela, alcançando seu clitóris, ele começou a brincar com o mesmo, enquanto ela erguia mais os quadris pra ele, soltando gemidos baixos, ela já tinha seus olhos fechados e sua respiração extremamente acelerada, vez ou outra soltando ofegos.
— Abra os olhos, Maria. – Ordenou ele, com um sorriso malicioso nos lábios. – Quero que me olhe, abra os olhos. – Ela abriu os olhos e ele sorriu vitorioso. – Merda Dulce, você está tão molhada. – Ela esticou o pé e roçou o pé no membro dele sobre a calça.
— E você está tão duro. – Ele maneou a cabeça com um sorriso malicioso nos lábios.
— É o poder que você tem sobre mim. – Ele deslizou o dedo dele até a entrada dela penetrando-a com o dedo e ela arfou. Ele inclinou-se um pouco dando um beijo demorado na coxa dela e subindo lentamente até sua calcinha, penetrando-a lentamente com o dedo, ele mordeu a renda vermelha da calcinha a puxando pra baixo até tira-la.
Já entre as pernas da ruiva ele beijara toda sua virilha e logo passou a língua pelo clitóris dela lentamente ouvindo um gemido baixo escapar pela garganta dela, ele rapidamente começou a brincar com a sua língua por aquela região enquanto seus dedos a penetravam rapidamente assim que a intimidade de Dulce se contraiu ele tirou o dedo de lá, encarando-a.
— Eu estava quase lá. – Ele assentiu.
— Eu sei. – Ele tirou sua calça juntamente com a cueca enquanto ela o encarava.
Dulce sentou-se na cama com um sorriso perverso nos lábios, ela envolveu sua mão em volta do membro de Christopher movimentando-a lentamente, ele fechou deixando um gemido rouco escapar pela sua garganta, Christopher envolveu sua mão em volta dos cabelos de Dulce, fazendo-a olha-lo.
— Eu quero sua boca, aqui. – Ele puxou os cabelos dela aproximando a boca da ruiva de seu membro e ela começou a chupa-lo, ele novamente fechou os olhos e afastou um pouco mais suas pernas, Dulce explorava o membro dele com a sua língua enquanto fazia movimentos de vai e vem, quando Christopher já estava preste a gozar, ele a afastou.
Ele puxou os cabelos dela fazendo-a virar empinando o bumbum para ele enquanto apoiava sua cabeça sobre a cama, Christopher segurou seu membro ereto e esfregou sobre a entrada dela, ouvindo-a murmurar algo e a penetrou lentamente, fazendo movimentos de vai e vem lentamente.
Ele fechou os olhos sentindo todo seu membro dentro dela enquanto a intimidade da mesma se contraia ao redor dele, ele soltou um gemido baixo, puxando os cabelos dela com força enquanto aumentava as estocadas, entrando e saindo dela cada vez mais rápido.
— Oh céus. – Dulce gemeu alto, sentindo os seus espasmos vindo, Christopher parou de movimentar-se dentro dela por alguns instante, fazendo-a gemer em protesto, logo ele voltou a penetra-la rapidamente, puxando os cabelos dela com força fazendo assim o corpo dela erguer-se um pouco do colchão, Dulce soltou um grito alto chegando a sua ápice sendo assim seguida por Christopher.
Christopher saiu de dentro dela deixando seu corpo cair sobre a cama, Dulce deitou-se rolando para junto ao corpo dele, deitando sua cabeça no peitoral do loiro, ela demorou alguns segundos e apoio seu queixo no peitoral dele o olhando.
— O que vai fazer com Belinda? – Ele ficou pensativo e suspirou.
— Minha vontade é matar aquela vagabunda, eu ainda não posso acreditar no que ela fez com o meu filho, se ela me irritar é capaz de eu dar uma boa surra nela, mas não vamos falar dela agora, sim? – Ela assentiu, ele começou a fazer cafune nos cabelos dela e a ruiva logo adormeceu, ele ficou por um tempo velando o sono dela, porem adormeceu em seguida.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Pablo, você não pode aparecer assim sem mais nem menos em São Paulo. – Pablo estava irritando, quando Dulce foi para São Paulo o garantiu que ligaria todos os dias e que viria visita-lo coisa que não aconteceu. — Eu posso e vou. – Ele começou a enfiar suas roupas na mala. – Eu não sei o que a Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*