Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
— Pablo, você não pode aparecer assim sem mais nem menos em São Paulo. – Pablo estava irritando, quando Dulce foi para São Paulo o garantiu que ligaria todos os dias e que viria visita-lo coisa que não aconteceu.
— Eu posso e vou. – Ele começou a enfiar suas roupas na mala. – Eu não sei o que a Dulce acha que eu sou, deve achar que eu sou idiota. – Ele suspirou passando a mão em seus cabelos. – Eu aqui esperando ela e ela nem se quer ligou para dizer se estava bem.
— Pablo, eu sei que você está chateado e tudo mais, mas deve ter acontecido alguma coisa, não acho bom você ir pra lá sem avisa-la antes. – Sua irmã mais nova advertiu.
— Como que eu vou avisa-la se quando eu ligo o celular dela nem toca? Ela trocou o número e nem teve a dignidade de nos ligar pra dizer o novo número. – Ele disse fechando sua mala e colocando-a no chão. – Eu vou pra São Paulo e lá vou me entender com ela e pronto, o que tiver que ser, será.
— Tudo bem. – Ela disse suspirando. – Mas eu vou com você. – Ele virou-se para Fuzz aproximando-se dela e sorriu.
— Olha Marifer, eu acho melhor você não ir, isso é coisa minha e da Dulce. – Ele beijou a testa dela, afastando-se.
— Sim, concordo, não quero me meter em seus problemas. Eu quero ir pela Melisse, eu estou louca de saudades dela, louca para vê-la, abraça-la. – Disse ela fechando os olhos e lembrando-se de sua afilhada.
[...]
Dulce assim que despertou se espreguiçou vendo que Christopher não estava mais ao seu lado – ela não podia acreditar que ele tinha ido embora sem ao menos se despedir – Dulce vestiu-se, e desceu as escadas apressadamente, já havia passado da hora de buscar Melisse na escolinha.
Dulce parou no fim da escada admirada ao ver Christopher sentado no tapete com Júnior e Melisse brincando animadamente com ambos, pela primeira vez Dulce havia visto Júnior interagir tão bem com Melisse e interagir como uma criança, ela sorriu, e aproximou-se vendo que Alexandra aproximava-se com um prato com bolo, ela mordeu o lábio inferior e riu.
— Vejo que eu cheguei na hora certa. – Melisse faz uma careta, encarando Christopher.
— Pai, a gulosa vai comer o bolo todinho. – Melisse queixou-se e Dulce gargalhou olhando-a, ela encarou Júnior que já estava com bico desenhado em seus lábios.
— O que foi Júnior? – Ele virou o rosto para o lado, ignorando-a e Christopher riu.
— Não pode comer o bolo todo. – Disse ele simples. – A vovó trouxe pra mim e pra Melisse, só pra gente. – Ele pegou o prato de bolo. – Vem Melisse, vamos comer em outro lugar. – Ele saiu com o prato e Melisse o seguiu.
Dulce sentou-se ao lado de Christopher que gargalhou, ela selou os lábios dele, fazendo-o encara-la, ele soltou um longo suspiro, aprofundando o beijo.
— Eu fiquei sem bolo. – Disse Dulce com um bico enorme nos lábios.
— Ninguém mandou ser gulosa. – Disse ele apertando o nariz dela. – Dorme aqui comigo, hoje? – Dulce assentiu. – Vou arrumar as coisas das crianças no quarto de hospedes, e a gente dorme no meu antigo quarto, amanhã pela manhã eu vou ir pra casa resolver meus assuntos pendentes com a Belinda.
— Me promete uma coisa? – Ele assentiu suspirando. – Não perde a cabeça, está bem?
— Eu não posso te prometer isso Dul, sinto muito, aquilo tudo o que vimos ali, era muito grave eu não vou suportar nem olha-la. – Ele negou com a cabeça.
— Eu sei que é difícil depois de tudo o que ela fez, mas pense no seu filho, ele já passou por tudo isso, se você fazer algo contra ela, ela pode te denunciar, e isso não é uma coisa que você irá querer até por que você vai tentar tomar a guarda do Júnior pra si e vai se tornar tudo mais difícil se você tiver uma queixa na delegacia. – Ela disse beijando a testa dele, ele assentiu olhando-a com admiração.
— Você tem razão Dulce. – Ele suspirou. – Mulher, eu não sei o que seria de mim sem você na minha vida. – Ele a puxou pra si, beijando-a demoradamente.
— Christopher, eu preciso te falar algo. – Disse ela misteriosa.
— Pode dizer amor. – Ela riu baixinho.
— Eu te amo. – Ela mordeu o lábio inferior e ele gargalhou.
— Era isso? – Ela assentiu. – Uê, mas eu já sei disso. – Ela fez um bico e ele selou seus lábios. – Hmm... eu também te amo, Maria.
— Mas eu te amo muito mais. – Ele suspirou, pensativo.
— Amamos igual, que tal? – Ela assentiu satisfeita e eles se beijaram.
Boa noite, minhas meninas. Como estão? Espero que muito bem!
Era pra eu ter postado ontem, mas eu estou com trabalhos escolares então não deu, escrevi o capitulo e tudo mais, só que pra postar só deu pra eu vim hoje, espero que me perdoem, e aproveitem o capitulo... Eu sei que está pequeno, mas depois eu prometo recompensar depois.
Grazi 😍😍: Minha baby pink, como está? Saudades de você! Eu voltei e espero que dessa vez eu consiga chegar ao final, a web já está pra completar um ano e nada de terminar. Postado, espero que goste.
@Thainá lima: CONTINUANDO THAI :*
juvondy: Safada eu? Magina, sou nada... Quando eu parei de postar eu havia prometido o hot, então resolvi voltar com o hot, mas eu não sei escrever hot, mas eu acho que deu pro gasto. CONTINUANDO dona Ju.
SAUDADES MENINAS!!! AMANHÃ EU VOLTO PRA MAIS
BESOS DE FUEGO DA TIA CAH :*
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce havia acabado de colocar as crianças na cama quando voltou para o quarto de Christopher deitando-se ao lado dele, ele havia adormecido, ela deslizou a pequena e delicada mão pelo rosto do loiro e soltou um longo suspiro. — Eu queria que as coisas tivessem dado certo entre a gente antes. – Ela apoiou seu queixo no peitoral desnudo dele enquant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*