Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Dulce havia acabado de colocar as crianças na cama quando voltou para o quarto de Christopher deitando-se ao lado dele, ele havia adormecido, ela deslizou a pequena e delicada mão pelo rosto do loiro e soltou um longo suspiro.
— Eu queria que as coisas tivessem dado certo entre a gente antes. – Ela apoiou seu queixo no peitoral desnudo dele enquanto ficada admirando os traços másculos do rosto de Christopher. – Não sabe como estou feliz por estar com você. – Ela tocou os lábios dele e sorriu ao vê-lo de mexer.
Christopher passou os braços em volta da cintura dela fazendo-a aninhar-se a ele enquanto beijava o topo da cabeça da ruiva com um sorriso preguiçoso nos lábios.
— Eu também sou muito feliz contigo, Cariño. – Ele sorriu e ela o abraçou com carinho.
— Christopher... – Ela fez uma pausa e ergueu-se um pouco o fitando. – Quero ir com você amanhã quando for falar com Belinda. – Ele negou com a cabeça prontamente suspirando.
— Você já fez de mais e me desculpe Dulce, mas isso é um assunto meu e dela, eu que tenho que me resolver com Belinda e eu não quero que você esteja lá quando isso acontecer.
— Mas Christo... – Ele a interrompeu.
— Mas nada, eu agradeço de coração por tudo mas isso é entre mim e ela e mais ninguém, ok? Durma que amanhã temos que levantar cedo. – Ela se calou voltando a deitar-se ao lado dele e suspirou.
[...]
Christopher adentrou sua casa e encontrou Belinda parada segurando seu celular enquanto o dele tocava de maneira estridente em seu bolso, ela se emburrou o encarando. Belinda estava revoltada como Christopher pudera ter dormido fora, não atender seus telefonemas e nem dar explicação alguma sobre o que havia acontecido?
— Pensei que não voltaria mais hoje pra casa, querido. – Disse ela emburrada.
— Na verdade, eu não iria voltar, nem hoje, nem amanha, nem nunca... mas tenho alguns assuntos pendentes para resolver com você. – Ele segurou o braço dela com agressividade e subiu as escadas a arrastando para o quarto ao chegar no local o loiro a jogou sobre a cama e assim que Belinda se levantou ela colocou a mão em sua face ao sentir a mesma arder pelo tapa que Christopher havia dado.
— VOCÊ BEBEU? – Belinda berrou vermelha de raiva. – Como ousa me bater?
— Não, eu não estou louco e nem bebi. – Ele gargalhou andando de um lado para o outro.
Christopher estava fazendo o possível e o impossível para se controlar mais a aquela altura já estava difícil de mais olhar pra cara da vagabunda da sua mulher sem sentir uma vontade tremenda de mata-la.
— Eu olho pra você e me pergunto. – Ele aproximou-se dela. – Como conseguiu me enganar por tanto tempo?
— Do que está falando, Christopher? Eu nunca, nunca te enganei.
— Você sabe muito bem do que eu estou falando sua vagabunda dissimulada. – Ele a segura pelos cabelos puxando-os com força.
— Como você descobriu? – Varias lagrimas escorriam pelo rosto da loira enquanto ela encarava o marido assustada. – Me perdoe Christopher, por favor, me perdoe...
— O QUE VOCÊ FEZ NÃO TEM PERDÃO SUA VAGABUDA. – Ele a jogou chão, ela caiu sentada enquanto chorava.
— Meu amor. – Ela ficou de joelhos em frente ao loiro e fungou. – Ele pode não ser seu filho, mas ele te ama como se você fosse o pai dele? – Christopher parou e fechou os olhos brevemente ao ouvi-la.
— O Júnior não é meu filho? – Ele sentou-se na cama passando a mão em seu rosto, estava boquiaberto, como aquela mulher podia ser tão baixa?
— Você não sabia, ai meu Deus. – Ela se desesperou encarando Christopher, ainda ajoelhada perante ele com o rosto coberto por lagrimas. – Me perdoa por favor, por favor Chris...
Ele fitou o chão não conseguia encara-la não sabia o que pensar o que fazer, ele não sabia como agir, como Belinda podia fazer uma coisa daquela com ele, ele amava tanto aquele moleque, ele idolatrava aquela criança e pior ainda como Belinda pode espancar o próprio filho, ela era uma grande filha da puta sem coração.
— Escuta aqui. – Ele a fitou após alguns minutos em silêncio. – Você vai pegar suas coisas e sair dessa casa, eu não quero nunca mais, escute bem, nunca mais quero olhar nessa sua cara, não quero que você apareça aqui, se sumir dessa cidade será um favor que me faz, eu não te quero perto de mim e nem do meu filho. Sabe Belinda, eu nunca te amei, mas eu te respeitava, eu te idolatrava, pra mim você era a mulher perfeita, mais do que eu merecia, mas você não passa de uma vadia manipuladora, não sei como eu pude ficar tanto tempo com você sem ver esse monstro que você é, sem reparar na mulher sem escrúpulos com quem eu me casei, eu era muito cego, mas não sou mais. Eu já fui até meu advogado e prestei uma queixa na delegacia por maus tratos e você não pode chegar mais perto do Júnior, agora faz o favor de pegar suas coisas por que se quando eu voltar essas tralhas ainda estiverem aqui, eu irei jogar na tudo na rua.
Ele levantou-se e saiu do quarto descendo as escadas rapidamente, ele iria pra casa de sua mãe, não suportava olhar pra cara de Belinda. Ele adentrou a casa de sua mãe e assim que viu Dona Alexandra sentada no sofá ele se deitou com a cabeça no colo dela sentindo varias lagrimas molharem seu rosto.
— Ele não é meu filho mamãe, o Júnior não é meu filho. – Alexandra passou a mão pelos cabelos de Christopher o encarando perplexa.
— Claro que é meu amor, ele é seu filho... você o segurou no colo quando ele nasceu, você o criou, deu amor pra ele cuidou como se fosse seu então ele é seu, eu sei o quanto você o ama e nada disso muda o amor que sente por ele, o importante é que ele está aqui com você, está aqui com a gente. – Ela suspirou beijando a testa de Christopher.
RESPONDENDO:
analuvondyenterno: Ele namorava ela, lembra? Ele era o tio quase pai da Mel, aushausha. Eu voltei e venha me amar de mais, e desculpe a demora pra postar tava atolada de mais na escola acabei ficando sem tempo...
jaahvondy: Volteeeeei pra vocês, pode deixar recado recebido, vou sumir nunquinha mais... Postado!!!
Grazi 😍😍: Sem problema, quem não pode ficar sumindo sou eu, awn... obrigado minha baby pink.
Juvondy: Sei pouquinho só, não ficou aquele hot de fazer a calcinha molhar mas ficou um hot até legalzinho, da pro gasto... postadooooo!!!
AMORES DA MINHA VIDA... O QUE ACHARAM DO CAPITULO? OOOOOOOOO JUJU NÃO É FILHO DO UCKER, O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? JÁ ESTOU PREPARADA PRA OUVIR MUITOS DESSES, DESCULPE A DEMORA AS AMOS DE MAIS, BESOS DE FUEGO.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores, quanto tempo! Sei que estão querendo me matar, e com razão. Estou a meses sumida, sem noticias, sem atualizar e sem uma boa desculpa, rs. Eu não pretendo continuar a fanfic, porque eu já me perdi na história, andei lendo ela toda e percebi que tive muitas contradições. Atualmente não escrevo mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*