Fanfics Brasil - Capitulo 6 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

466 visualizações Denunciar


Assim que adentramos a boate, eu recebi varias cantadas, coisa que nunca tinha acontecido, vários olhares estavam voltados a mim e eu procura apenas um deles, estava caminhando distraidamente e acabei esbarrando em um corpo másculo, que me segurou pela cintura para mim não cair, assim que eu ergui meu olhar e encontrei aqueles olhos amendoados tão conhecido minhas pernas falharam, eu teria caído se não fosse por aquelas mão me segurando tão firmemente, assim que eu vi um sorriso brincar em seus lábios eu sorri o olhando, não consegui mais desviar o olhar de seus lábios.


 


- Está linda. – Ele disse me avaliando.


 


- Obrigada? – Eu disse incerta, como se fosse um pergunta e vi o sorriso dele se alargar mais ainda.


 


- Querido, vamos dançar? – Anahí se aproximou o puxando e me fuzilando com o olhar. Ele assentiu pra ela e murmurou um “desculpa” saindo com ela e indo pra pista de dança, eu sinceramente não iria ficar sentada em uma mesa sozinha, esperando algum tipo de atenção de Christopher.


 


Eu olhei pra trás a procura de Christian e Mai, e assim que os vi, tratei de puxar Maite para o bar, e ela olhou pra mim e sorrio pedindo duas tequilas, hoje eu não iria ficar sentada, enquanto Christopher se esfregava com Anahí se divertindo. Enquanto as bebidas não chegavam, eu olhava Maite, ela se balançava de um lado pro outro no ritmo da musica que tocava, quando o barman colocou as bebidas no balcão, Mai me entregou a minha enquanto começava a beber a dela, eu logo a acompanhei, ficamos um bom tempo no bar, eu já não me lembrava mais quantas havia tomado, e tinha uma única certeza, hoje eu ia dançar e beber como se o mundo fosse acabar amanha.


 


Maite me puxou para a mesa, onde todos estavam sentamos e Christopher já não fala nada muito coerente, Mai simplesmente jogou a bolsa em cima de Christian que de longe dava pra perceber que era o que estava menos bêbado, e me arrastou pra pista de dança, depois de um tempo dançando, começou a tocar a musica: Hot - Avril Lavigne. Eu comecei a dançar de modo sensual e não tirava os olhos dos de Christopher, o olhar dele estava no meu, porem vez ou outra eu o pegava olhando meu corpo, eu puxei Mai pra mais próximo de mim e começamos a dançar uma com a outra, eu me esfregava em Maite sem pudor, e ela passava sua mão em meu corpo, era sensual, quente, todos olhavam. O olhar de Christopher queimava sobre mim, eu estava quente e molhada, era tudo pra ele, tudo para Christopher, os homens não tiravam os olhos de mim e de Mai, e dava pra perceber que isso irritava o Christian.


 


A nossa dança era lenta, não tão lenta, as mãos de Maite passavam pelo meu corpo, e ela percebeu que o olhar de Christopher estava sobre mim, e o provocou ainda mais, se esfregando em mim e deslizando as mãos pequenas e delicadas por todas as minhas curvas, no meio da musica eu me virei ficando de frente pra Maite, com um de seus braços em volta do meu pescoço, enquanto ela levemente subia e descia passando a mão em meu corpo, quando a musica acabou eu dei um selinho em Mai para provocar Christopher, porem não esperava que Maite fosse me beijar, uma das mãos dela subiu das minhas costas até meus cabelos os segurando enquanto ela aprofundava o beijo, pedindo passagem para língua dela entrar em minha boca, assim que eu dei Mai começou a sugar minha língua, me beijando com mais intensidade, quando rompemos o beijo ela me deu um selinho e saiu andando, caminhando em direção ao Christian que olhava boquiaberto tudo, depois disso, ele com certeza terá uma trauma.


 


Depois que Maite voltou para seu lugar, eu continuei minha noite de danças, os caras se esfregavam em mim, eu achava engraçado, sensual, excitante, a todo momento que eu olhava para mesa, Christopher me encarava com uma cara nada boa e bebendo mais em mais, enquanto Anahí parecia falar alguma coisa que ele parecia nem se importar.


 


Depois de um tempo dei mais uma olhada para mesa, Christopher não estava lá de repente eu senti uma mão grande e forte apertar meu braço com firmeza, quando eu olhei para trás era Christopher os olhos dele estavam negros, ele me arrastou na pista de dança até um lugar mais distante, apertando meu braço com um pouco de força, chegava a doer, Christopher abriu uma porta me empurrando para dentro, parecia ser o banheiro feminino, assim que ele me soltou, eu me encostei na pia grande de mármore, passando a mão na marca vermelha, quase roxa de meu braço o olhando, ele me encarava de forma possessiva, e eu me encolhi no canto o olhando. Christopher começou a olhar todas as cabines para ver se não havia ninguém, quando ele se certificou disso, ele caminhou até a porta passando a chave na mesma e me olhando, ele soltou um suspiro pesado, eu estava com medo, medo de Christopher.


 


- Por que faz isso Dulce? – A voz dele era arrastada e rouca de mais, cada vez ele se aproximava mais de mim, seu hálito estava forte, ele tinha bebido de mais, eu o encarei e me encostei mais a pia, como se isso fizesse eu ficar mais distante dele.  


 


- Fazer o que? – Perguntei incerta, o olhando.


 


- Me provocar desse jeito. – Ele disse roucamente, segurando em minha cintura e me colocando em cima da pia de mármore enquanto eu o olhava sem entender.


 


- Eu não estou entendo Christopher, eu não estava te provocando. – Ele sorrio, se colocando entre minhas perna, e puxou meus cabelos com um certa força que fez eu soltar um gemido de dor. Ele aproximou os lábios dele de meu pescoço e começou a distribuir beijos molhados em toda a região do meu pescoço, alternava entre beijos e mordidas, eu estava completamente arrepiada, todo o medo que eu antes sentia agora fora substituído por desejo.


 


- Não quero ver você com outros. – Ele sussurrou passando a língua em meu pescoço. – Você é minha. – Ele sorrio de maneira maldosa e logo começou a distribuir beijos do meu pescoço, até chegar em meus lábios, começando a me beijar com urgência, pressionando seu corpo ao meu, eu sentia a mão dele passar por minha perna até alcançar o tecido fino da calcinha e puxa-la sem cerimonia a rasgando...


...





Meninas se vocês tiverem um tempinho passem aqui nessa web por favor, eu ainda não a li, mas lerei em breve, vi por alto o primeiro capitulo e parece ser boa, deem uma passadinha, ok?  Antes Que Ver El Sol:  http://fanfics.com.br/fanfic/35262/antes-que-ver-el-sol-vondy .. Gracias lindas..





raypereiragomes: Ele estava falando dela, porém ele não tem certeza sobre os sentimos dele mesmo. Postado amor. 





kamyla_vondy: Obrigado Kamyla... Ainda tem muita coisa pra acontecer e ele ainda nem certeza sobre seus sentimos por ela.





Moso Aguiar: Eu mais pra frente tentarei, mas por enquanto não, postado..





Ana Carolina: Eita menina tratante, disse que voltava e nem voltou, né? SHUASHUA ... Postei e me diz o que acha. 





Alice Maia: Seja bem vinda meu anjo, já postei, me diga o que está achando, certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não quero ver você com outros. – Ele sussurrou passando a língua em meu pescoço. – Você é minha. – Ele sorrio de maneira maldosa e logo começou a distribuir beijos do meu pescoço, até chegar em meus lábios, começando a me beijar com urgência, pressionando seu corpo ao meu, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais