Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- Não quero ver você com outros. – Ele sussurrou passando a língua em meu pescoço. – Você é minha. – Ele sorrio de maneira maldosa e logo começou a distribuir beijos do meu pescoço, até chegar em meus lábios, começando a me beijar com urgência, pressionando seu corpo ao meu, eu sentia a mão dele passar por minha perna até alcançar o tecido fino da minha calcinha e puxa-la sem cerimonia a rasgando...
- O que você está fazendo? – Eu o empurrei enquanto ele me encarava com aqueles olhos negros de desejo, ele deu um sorriso maldoso, passando o dedo indicador em meu clitóris, eu mordi meu lábio inferior soltando um gemido baixo, e vi o sorriso dele se alargar ainda mais.
- Eu sei que você quer Dulce. – Ele me encarou. – Está tão molhada María. – Ele soltou um riso baixo e começou a me penetrar com o dedo, enquanto eu arqueava o pescoço pra trás, soltando gemidos baixos. – É tão apertada. – Eu podia ouvir a maldade na voz de Christopher.
- Chris. Eu. Não. Quero. – Falei pausadamente, com a respiração descompassada.
- Eu sei que quer. – Ele disse puxando meus cabelos, fazendo eu olhar em seus olhos, enquanto movia seus dedos dentro de mim. – Fale olhando em meus olhos que não me quer. – Eu engoli em seco, como eu iria dizer que não o queria se era tudo o que eu mais queria.
- N-não. Quero. – Minha voz falhou, e ele soltou uma gargalhada, tirando os dedos de mim, soltei um gemido de frustração.
- Eu estou vendo que não quer. – Ele passou os dedos dele em meus lábios, me encarando. – Sinta seu gosto María. – Eu o encarei e chupei os dedos dele, enquanto ele me olhava com um sorriso perverso. – Boa garota. – Christopher tirou os dedos da minha boca, e puxou meu vestido com certa força deixando-o em minha cintura, fazendo meus seios ficarem expostos, ele começou a acariciar meus mamilos, enquanto eu gemia baixinho.
- Chris. Você. – Eu parei de falar quando senti a boca quente dele sugando um de meus seios, enquanto ele beliscava o biquinho do outro. – Meu. Deus. – Eu falei entre ofegos, e ele começou a morder meus mamilos, alternando de um para o outro, a mão dele subiu até minha coxa subindo meu vestido.
- Está gostando Dul? – Ele sussurrou, passando a língua em meus mamilos.
- Muito. – Christopher ergueu o olhar pra me olhar e sorrio, abrindo sua calça e tirando seu membro para fora, o acariciando enquanto mordiscava meus mamilos, logo ele começou a esfregar o seu membro em minha entrada molhada e em meu clitóris, enquanto minha respiração se acelerava juntamente com meu coração que estava batendo a mil por hora.
- Eu te amo Dulce María. – Ele disse e entrou em mim de uma vez só, fazendo eu soltar um grito enquanto cravava minhas unhas em suas costas, Christopher ficou parado dentro de mim algum tempo, até eu me acostumar e logo ergueu seu olhar me olhou nos olhos dando um sorriso indecifrável, logo ele agarrou meus cabelos e começou a me beijar, enquanto fazia movimentos de vai e vem em mim, entrando e saindo, sem desgrudar seus lábios dos meus, hora ou outra sussurravas alguns disseres incompreensíveis, logo nós dois chegamos a ápice juntos, e ele encostou sua testa na minha, estávamos ofegantes, suados, ficamos quietos, apenas olhando um para o outro.
...
Eu disse que não iria escrever cena hot mas escrevi uma, apenas um teste, se ficou ruim, espero que a ignorem e não me abandonem, essa foi a minha primeiro hot, aguardo ansiosa as opiniões de vocês.
raypereiragomes: A Maite é Bi, comentei isso? Dulce má, fazendo o Uckerzito acordar SHUASHUA... Pena que na manhã seguinte ele nem vai se lembrar, tadinha.. Ah, obrigado Ray, queria poder fazer melhor pra agradar a todas, mais fico feliz que esteja gostando.
vondy321: Nunca te vi por aqui, creio que seja minha leitora nova, né? Seja bem vinda neném, postei minha primeira hot, comente o que achou, ok?
Ana Carolina: Eu fiz a hot por que tu pediu, porém achei uma merdinha, mas fiz meu melhor, espero que goste.
As leitoras fantasmas, se tiverem, apareçam por favor, nem que seja para dar apenas um "posta mais, continua" as amo nenas <3
Perdoem meus erros criticos de português... sei que são gritantes, mas eu tento conserta-los, mas eles não querem ir, fazer o que, né? SHUASHUASHUA.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Chris.. – Sussurrei e ele me olhou. – Todos devem estar nos esperando, é melhor voltarmos. - Vamos voltar então. – Ele sorriu selando meus lábios e outra vez meu coração desparrou. Christopher se afastou de mim e arrumou sua roupa, enquanto eu descia da pia de mármore, ajeitando meu vestido, ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*