Fanfics Brasil - Capitulo 8 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

15 visualizações Denunciar


- Chris.. – Sussurrei e ele me olhou. – Todos devem estar nos esperando, é melhor voltarmos.


 


- Vamos voltar então. – Ele sorriu selando meus lábios e outra vez meu coração desparrou.


 


Christopher se afastou de mim e arrumou sua roupa, enquanto eu descia da pia de mármore, ajeitando meu vestido, ele caminhou até a porta e a abriu saindo para o lado de fora, como eu esperava, agora é cada um para o seu canto. Assim que saí me surpreendi, Christopher me esperava na porta e assim que eu fui de encontro a ele, ele envolveu seus braços em minha cintura de forma possessiva.


 


– Vamos meu amor. – Antes de irmos para a mesa, ele passou no bar e pediu um copo de vodka e o bebeu todo de um vez.


 


Ao chegarmos perto da mesa me surpreendi mais ainda, Christopher não se afastou de mim, ao contrario, ele começou a cheirar meu pescoço, sorrindo feito um idiota. Anahí estava de costa para nós, parecia ligar para o celular de Christopher que começou a tocar sobre a mesa, assim que Christian e Maite nos viram, eu vi a boca de Maite abrir e dizer algumas palavras, no mesmo instante, Annie se virou nos olhando, e rapidamente se levantou, ela me olhava com uma cara nada boa, enquanto Christopher me apertava contra seu corpo, xingando cada cara que ele achava que estava olhando pra mim.


 


- O que significa isso? – Annie perguntou em um tom consideravelmente alto, ou melhor... ela gritou, os olhos dela começaram a se encher de lagrimas, enquanto Christopher não tirava o sorriso idiota do rosto.


 


- Tequila. – Ele sorrio, e tomou o copo da mão de Maite, que olhava tudo com um sorriso divertido nos lábios. Christopher bebeu todo o liquido do copo, Anahí se aproximou dele, o cheirando e ele a empurrou. – Saí Annie. – Ele falou irritado, pegando os outros copos que continham pouco liquido e os bebeu.  


 


- Você cheira a sexo, está suado, sua roupa está toda amassada e seus cabelos uma bagunça, o que estava fazendo Christopher? – Ela perguntou, porem já sabia da resposta.


 


- Sexo não. Amor. – Ele ergueu o corpo e ficou olhando o mesmo. – Quero mais. – Disse ele fazendo um biquinho choroso. Anahí começou a bater nele, enquanto chorava descontroladamente.


 


- Como pode me trair com essa vadia? – Ela gritava, eu estava vendo a hora de Maite partir pra cima dela, pois ela já havia se levantado, porem Christian a segurou pelo braço, eu apenas fiquei quieta, merecia tudo aquilo. Christopher segurou ela pelos cotovelos, ele estava vermelho de raiva.


 


- Não ouse falar assim da minha Dulce. – Ele apertou o braço dela, e Christian logo se aproximou o fazendo ele solta-la.


 


- Eu sou sua namorada Christopher. – Ela abaixou consideravelmente a voz, chorando..


 


- Não é mais, minha namorada agora é a Dulce, e você... – Ele parou de falar, e colocou a mão na boca e logo a tirou vomitando nos pés da Anahí, que o olhava atônita, ela logo começou a gritar por conta do vomito. – Me desculpe, eu.. – Anahí deu um tapa na cara dele e saio andando, enquanto soltava soluços.


 


- Parabéns a vocês dois. – Christian dizia calmamente, porem podia ver toda decepção em seu olhar. – Você vai pra casa de Christopher, papai não vai gostar de te ver assim. – Eu assenti e Christopher novamente sorrio que nem um idiota.


 


Christian nos levou com o carro do Christopher para casa dele e Maite foi pra casa com o carro de Christian. Christian carregou Christopher para o quarto após Alexandra abrir a porta e foi embora, eu acabei dormindo junto com Christopher, dormi feito um anjo, leve e feliz.


...


Minhas gatinhas, eu estou lendo uma web que gostaria muito de divulga-la, achei ela incrivel, vocês deem uma passadinha por lá, prometo que não irão se arrepender, só não me troquem, ok? SHUASHUA. A amante virgem: http://fanfics.com.br/fanfic/35842/a-amante-virgem-vondy ... Comentem que eu posto mais amanhã e me desculpem por estar postando tão tarde, beijos nenas por hoje é só. Ah, se vocês tiverem webs, me passem os links, gostaria muito de lê-las. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que acordei ao lado de Christopher essa manhã, ele dormia tranquilamente e todas as lembranças da noite passada vieram a minha cabeça junto com uma dor de cabeça insuportável e uma ânsia de vomito, rapidamente eu corri para o banheiro e me abaixei de frente ao vaso e comecei a vomitar.   - Isso querida, coloque tudo pra f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais