Fanfics Brasil - Amor por acaso Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Amor por acaso

148 visualizações Denunciar



1ª Capitulo


 


Na sala o pai comenta com o filho que hoje é aniversario de sua irmã logo eles vão correndo ao quarto dela para lhe desejar um feliz aniversario. Ela levanta feliz como sempre mais triste por outro lado por que mais um, aniversario chega e sua mãe não esta ao seu lado, mais como sempre tentando ser uma garota firme não deixa ninguém perceber o que ela esta sentindo. O ônibus da escola chega.


 


-Oi Julia feliz aniversario, comprei seu presente ontem se não gostar me fala em.


- Adorei miga


 


Era uma blusa linda, as duas se abraçaram, logo depois seus amigos da escola veio lhe desejar um feliz aniversario. Ao chegar à escola ,vai cada uma para sua sala.


 


-Julia, Julia


 


A professora grita e Julia como sempre vagando em seus pensamentos, a professora já estava no seu lado quando ela percebe.


 


- Julia da para prestar atenção na aula?


 


Com um susto Julia desperta de seus sonhos


 


- Foi mau professora não vou fazer mais isso, pode continuar com a sua aula.


 


-Foi mal não Julia, foi péssimo, da próxima vez não vou mais pedir vou te mandar para a diretoria.


 


Então o sinal toca, e todos os alunos saem da sala. Sua amiga vem correndo


 


-Julia, eu quero falar com você espera.


 


-Oi Patrícia o que ouve?


 


- Você vai fazer a redação?


 


- Que redação garota?


 


- A redação de português sobre “Quem realmente somos e o que queremos ser”


 


- Hum legal mais não estou muito afim não


 


-Poxa Julia faz você sabe como  é boa com poemas, redações e essas coisas.


 


-É né vou pensar mais de repente eu faço sim


 


Nisso Patrícia entrega um folheto para Julia falando sobre a Redação.


 


-Olha Julia o Fernando Bonito como sempre


 


- Quem?


 


-O Fernando


 


- Ah! Ta o Fernando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2ª Capitulo   Quando Julia chega em, casa, não tem ninguém como sempre. Seu irmão foi para escola e seu pai tinha ido trabalhar. Então foi para o quarto deitou na cama e acabou adormecendo. Julia acorda com o som do telefone é sua amiga Patrícia lembrando-a que tem que entregar um trabalho no dia seguinte então e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais