Fanfics Brasil - Amor por acaso Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Amor por acaso

9 visualizações Denunciar


2ª Capitulo


 


Quando Julia chega em, casa, não tem ninguém como sempre. Seu irmão foi para escola e seu pai tinha ido trabalhar.


Então foi para o quarto deitou na cama e acabou adormecendo.


Julia acorda com o som do telefone é sua amiga Patrícia lembrando-a que tem que entregar um trabalho no dia seguinte então elas decidem que daqui à uma hora Julia estaria na casa de Patrícia para fazer o trabalho.


Então Julia desliga o telefone e vai tomar um banho, quando ela sai de casa e vai caminhando para casa de sua amiga no meio do caminho Julia se surpreende com o que ver. É um homem alto com um chapéu engraçado sendo rendido por um homem com uma arma na mão


quando ela vê essa cena ela logo se esconde para  os homens não a vela quando Julia olha novamente o homem que esta de chapéu engraçado é morto ela se assusta  e sai correndo.E quando chega na casa de sua amiga já esta quase sem fôlego.


 


- O que ouve Ju?


 


-Nada não miga não ouve nada.vamos logo começar esse trabalho


 


Então o tempo passa o trabalho logo está pronto Julia se despede de sua Amiga e vai para casa, quando chega em casa vê o seu pai na


sala assistindo o noticiário e quando ela para,para falar com o seu pai ela vê uma reportagem falando que encontraram um homem morto ela percebe que é o mesmo homem que ela viu sendo assassinado.Então corre para o seu quarto deita em sua cama e começa a lembrar o que tinha acontecido naquele dia. Com isso adormece e é acordada com o som do despertador avisando que já é a hora de ir para escola levanta na expectativa que aquela cena saiu de sua cabeça mais na verdade aquilo tudo ainda estava gravado em sua mente.


Quando chega na escola ao  andar pelo corredor ela esbarra em um menino quando eles se olham ela percebe que ele é o Fernando. Então pedi desculpas e sai.Quando a aula acaba ela vai para o ponto esperar o ônibus então  Fernando chega e fica do seu lado ela deixa cair o folheto falando sobre a redação ele pega para ela e ele resolve perguntar o nome dela.


 


- Oi tudo bem?qual o seu nome


 


- Meu nome é Julia e o seu?


 


 - Fernando. Você vai fazer a redação?


 


-Não sei acho que sim, e você vai fazer?


 


Diz Julia


 


- Não sei, não sou muito bom em redação. Em falar em redação minha nota ta péssima em literatura


 


-Se você quiser eu posso te ajudar, sempre gostei dessas coisas rsrs.


 


- Bem que eu estou precisando mesmo. Você pode que dia?


 


-Pode ser na Quarta?


 


-Sim


 


-ta bom então até quarta aqui na escola as 16h00minh?


 


-Por mim tudo bem.


 


Diz Fernando


O ônibus de Julia chega


 


-Ah! Esse é o meu ônibus até mais


 


-Tchau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  3ª Capitulo   Então Julia vai embora, animada para chegar quarta logo Quando chegou em casa vai para o seu quarto para começar a escrever a redação então ela começa Sou uma menina com desejo de viver de conhecer o mundo de simplesmente ser feliz Quero ser eu mesma apesar de todos os problemas apesar dos desafios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais