Fanfics Brasil - Amor por acaso Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Amor por acaso

127 visualizações Denunciar


4ª Capitulo


Quando acabou de escrever se emocionou com sua pro pias palavras.Saiu de seu quarto foi para cozinha preparar um lanche olhou para o calendário e viu que ainda era segunda feira viu que teria que esperar muito para chegar quarta.


Resolveu então ir dar uma volta no Parque quando chegou lá sua amiga estava tomando um sorvete sentada no banco da praça.


 


-Oi Patrícia, iai como você esta?


 


-Estou bem, e você como esta?


 


-Comigo também esta tudo bem, chegou aqui agora?


 


-Não faz muito tempo não, só o tempo de comprar esse sorvete rsrs,


 


- Miga não sabe da maior, eu viajei legal na aula da professora de historia de novo, ninguém merece e ainda por cima ela falou que da próxima vai me levar para diretoria, aff é só o que faltava.


 


- Você também né Ju como sempre vagando em seus pensamentos até eu ficaria com raiva, mais vê se não continua em, se não você vai se dar mau.


 


- É eu sei mais fazer o que? a aula dela é um porre.


 


- Verdade, Mais mudando de assunto, sabe o Adriano aquele da 2001?


- Sei o que,que tem ele? ele é bonitinho né rsrs


 


- Ele bem pediu para ficar comigo


 


- E o que vc disse?


 


- disse que ia pensar


 


- Ah! mais ia já pensou?


 


- Então é isso que eu não sei ainda  o que vc acha?


 


- Você que sabe, mais se você quiser pow, fica sim


 


-Vou dar a resposta para ele amanhã  mais vou ficar sim.


 


- rsrs Miga tenho que ir já esta na hora já né,


 


- I é mesmo a hora foi passando e agente nem viu, ta bom então tchau até amanha.


 


- Tchau, até


 

Quando Julia chegou  em casa ligou a Televisão e viu passando de novo no jornal o assassinato que ela tinha presenciado e avisando que se alguém soubesse quem matou aquele bom homem de chapéu engraçado que por favor fosse na delegacia e denunciasse. Julia pensou em entregar pensou em ir lá e dizer quem foi o homem que matou aquele bom homem de chapéu engraçado mais ficou confusa e resolveu não dizer nada.


A noite passou e a manha chegou ela foi pegar o ônibus, para ir para escola,chegou na escola assistiu as aulas o sinal bateu hora do intervalo ela foi na sala de Patrícia para ver se ela tinha saído


 


- Professora da licença a Patrícia já saiu?


 


-Ainda, não espero só um pouco que ela já vai sair


 


- Ta bom, Obrigada



 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5 capitulo Julia ficou esperando sua amiga sentada no banco do corredor, então ela senti uma pessoa sentando do seu lado, quando ela olha. - Oi Julia como vai?   Era Fernando com o seu lindo sorriso   - Vou bem, e vc como está?   -Também estou bem, e muito animado para sexta-feira   -Ah! rsrs que bom, eu também esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais