Fanfics Brasil - Amor por acaso Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Amor por acaso

4 visualizações Denunciar


6 Capitulo



Naquele momento Julia já estava ficando envolvida com o charme de Fernando. Quando eles chegam no ponto eles avistam o ônibus chegando de longe.


 


-Seu ônibus né


 


Diz Fernando


 


- É tenho que ir


 


Então Fernando a abraça e lhe da um beijo, com muito carinho Julia retribui então eles se despedem e Julia entra no ônibus. Julia chega em casa com sua mente envolvida com o beijo de Fernando.Ela então resolve entrar no MSN para sua surpresa o Fernando já esta em casa e já avia lhe adicionado no MSN. Então eles começam a conversar e Julia resolve contar o que tinha visto naquela semana que tinha visto um homem ser morto.


 


- Julia, por que você não foi à delegacia dar parte?


 


-Sei lá Fernando fiquei com medo


 


-Se você quiser, eu vou amanha com vc.


 


- Você faria isso comigo?


 


-É claro, então está marcado amanhã depois da escola agente vai lá, não fique com medo é só você dizer tudo o que viu.


 


-Ta bom Fernando eu vou sim com você amanha depois da escola, agora é melhor eu sair para colocar minha cabeça no lugar e por outro lado também já esta tarde.


 


Eles se despedem e ela sai do MSN, deita em sua cama e fica aflita, lembrando de tudo o que aconteceu naquele dia. A noite passa e a manhã chega ela levanta para ir para escola avisa seu pai que vai fazer um trabalho na casa de sua amiga ao sair da escola.Ao sair da escola Fernando a está esperando do lado de fora. Quando Julia o vê vai ao seu encontro, e Fernando diz:


 


- Pode confiar em mim Julia , me conte tudo o que ouve dês do inicio.


 


Então Julia começa a contar tudo o que aconteceu naquele dia .


 


-Você está preparada para contar? Mesmo que não esteja é o melhor a fazer.


 


- Não eu vou contar sim.


 


Então eles chegaram à delegacia e foram entrando, chegando lá perceberam que o delegado não estava então foram atendidas por um homem alto de cabelos loiros. Então Fernando começa a dizer


 


- Oi, é que ela viu quem foi que assassinou aquele homem que apareceu semana passada na televisão.


 


O homem se assusta e Fernando e Julia percebem. Mesmo assim ela conta para o policial


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

7 Capitulo Julia senta e conta tudo para o policial, quando eles saem em da delegacia. O policial vira para o outro e diz.   - Fica de olho nesses moleques se eles voltarem aqui e resolverem contar para o delegado estamos ferrados, eu falei que era para vc fazer o serviço direito sem ninguém perceber. Você é mesmo um Idiota nem isso sabe f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais