Fanfics Brasil - Amor por acaso Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Amor por acaso

6 visualizações Denunciar


7 Capitulo


Julia senta e conta tudo para o policial, quando eles saem em da delegacia.


O policial vira para o outro e diz.


 


- Fica de olho nesses moleques se eles voltarem aqui e resolverem contar para o delegado estamos ferrados, eu falei que era para vc fazer o serviço direito sem ninguém perceber. Você é mesmo um Idiota nem isso sabe fazer direito.


 


- Foi mal, é que eu pensei que ninguém tinha visto chefe.


 


- Eu te paguei para fazer o serviço não para pensar sai daqui e trate de ficar de olho nesses fedelhos


 


O policial sai da delegacia e vai atrás de Fernando e de Julia. Fernando olha para Julia e diz


 


- Julia foi o certo a se fazer. Agora tudo vai dar certo.


 


-Eu sei Fernando eu sei é que sei lá estou com um mau pressentimento, mais tudo bem deve ser bobeira minha não liga não.


 


- Claro que eu vou ligar, Julia eu fiquei um pouco desconfiado com esses policias melhor agente tomar cuidado.Lembre-se que eu estou aqui para o que der e vier ta Julia.


 


- Tudo bem Fernando muito Obrigada você como sempre um fofo


 


Fernando fica vermelho e abraça Julia.Então eles vão para  o ponto de ônibus. Fernando fica esperando o ônibus com Julia, o ônibus chega e Fernando diz:


 


_ Julia vou com vc até sua casa,ta bom,? acho melhor pois não confiei muito naqueles policias.


 


Julia percebe que não foi bobeira dela que os policias tem alguma coisa ligação com os assassinos.


 


- Fernando eu também percebi isso, mais eu não quis falar nada sabe pensei que era só a minha cabeça


 


 


- Mais não foi pois eu também percebi


 


Eles se olha, e o ônibus chega ,Eles entram no ônibus  eles não trocam nem uma palavra no meio do caminho.Quando o ônibus chega perto da casa de Julia  eles descem Fernando a acompanha até sua casa.


 


- Pronto chegamos


 


Diz Julia.


 


-Julia se acontecer qualquer coisa me liga ta bom?


 


- Ta bom Fernando, eu nem sei como te agradecer, por tudo que você tem....


 


Antes que Julia terminasse Fernando lhe da um beijo, ele a envolve com a emoção do momento. Se abraçam, e Fernando vai embora.


Julia entra em sua casa,como sempre não ah ninguém, seu irmão foi para escola e seu pai esta no trabalho. Logo depois de tomar um banho vai assistir TV. Depois vai para seu quarto remexe sua mochila e encontra o folheto da redação e vê que a entrega é no dia seguinte.


 


-Caramba nem tinha percebido o tempo passou tão rápido e eu nem notei, minha sorte e que eu já escrevi.


 


Então coloca a redação em sua mochila, e vai arrumar a casa, a noite chega, seu pai chega do trabalho.


 


- Oi pai tudo bem, como foi no trabalho?


 


-Foi normal filha


 


-Ta bom pai, vou me deitar por que também já esta tarde né.


 


- Tchau Jú dorme com DEUS.


 


No dia seguinte ela vai pegar o ônibus para ir para escola.E encontra Patrícia.


 


- Oie , iai como que foi ontem?


 


- Foi legal rsrs


 


- Ah! só legal?


 


- Não pow , Depois te conto os detalhes


 


- Ta bom então.


 


Elas chegam na escola, Fernando está do lado de fora esperando Julia.


 


- Oi Julia,


 


Então Patrícia diz:


 


-Ah! já percebi to indo, depois agente se fala Ju


 


- Oi Fê .


 


- Iai esta melhor?


 


- Bem melhor que ontem.


 


Então eles dão a mão e vão em direção ao portão da escola, no corredor eles se despedem e vai cada um para sua sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais