Fanfics Brasil - 1 Se tudo fosse fácil.

Fanfic: Se tudo fosse fácil. | Tema: Portiñon.


Capítulo: 1

1200 visualizações Denunciar



Anahí Portilla uma recém-viúva que está vivendo um terrível momento financeiro, cuidando sozinha da sua única filha, ela está completamente perdida até que encontra o seu rumo no inesperado, tem 35 anos.



Dulce Maria Saviñon uma empresária dona de um grande franquia de lojas de conveniência, de tanto tomar “porrada” da vida se tornou uma pessoa fria e calculista, mesmo muito nova é bastante matura e sensata, tem 29 anos.



 


Pietra Portilla Herrera é uma menina bastante doce e meiga, sofre com a ausência do pai que morreu há uns três anos, e com a ausência da mãe que está sempre trabalhando, tem 6 anos.



 


Maite Perroni trabalha como babá de Pietra para pagar sua faculdade, é uma jovem bastante humilde e carinhosa, tem 19 anos.



 


James Franco é o melhor amigo de Dulce e sempre está afim de arrasta-la para festa e fazer com que ela curta a vida, bastante mulherengo, ele está sempre trás de um rabo de saia, tem 29 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stª Portinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:39:54

    Posta Mais ;3

  • mariiportinon Postado em 11/04/2015 - 23:42:25

    Novaa aki Postaa mais

  • flavianaperroni Postado em 22/11/2014 - 04:45:56

    pooosta por favor

  • giopuente Postado em 18/07/2014 - 12:12:51

    Posta os caps!!! *_*

  • herroni_eterno Postado em 18/07/2014 - 02:02:49

    Podia colocar herroni neh?hsuahsuha mas posta maiss *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais