Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
PT3
Maite tingiu o cabelo de castanho escuro, se desfez de tudo gótico, começou o doloroso processo de apagar a tatuagem com laser, queimou todos os seus vestidos de Drina e os substituiu por emo. O Ano novo veio, e foi marcado por uma pequena reunião em minha casa que incluiu cidra espumante para mim (eu estava oficialmente fora de bebida alcoólica), contrabando de champanhe para meus amigos, e um mergulho à meia-noite no jacuzzi, o que era bastante inofensivo, tão quanto as festas de Ano Novo são, mas não de modo chato.
Fuzz e Karla ainda me olhavam fixo, muito perto do de antes, ainda pior nos dias que eu usava algo bonito, Sr. Robins conseguiu uma vida (uma sem sua filha e sem sua mulher), Srta. Machado ainda se encolhia quando examinava minha arte, e entre tudo isso estava Christopher.
Como calafetar ao redor de um azulejo, como se atar em um livro, ele enchia todos os espaços em branco e vazios e os mantinha tudo junto, tudo unido. Durante cada teste surpresa, cada shampoo, cada refeição, cada filme, cada canção, cada mergulho no jacuzzi, eu o tinha em minha mente, consolada apenas por saber que ele estava lá fora em algum lugar – mesmo que eu tinha decidido contra ele.
No dia dos namorados, Christian e Maite estão apaixonados... embora não entre eles. E apesar de que nos sentamos juntos no almoço, eu poderia muito bem tê-lo feito sozinha. Eles estavam muito ocupados pairando sobre seus Sidekicks para notar minha existência, enquanto meu iPhone está ao meu lado, em silêncio e ignorado.
— Oh, Meu Deus! Isto é hilário! Você não pode acreditar no quão brilhante ele é! — Christian diz, pela milionésima vez, olhando por cima do texto, seu rosto vermelho de rir, enquanto pensa na resposta perfeita.
— Oh, Meu Deus, Josh apenas me presenteou com uma tonelada de músicas! Eu nao sou tão digna — Maite murmura, polegares tocando em resposta.
E mesmo que eu estou feliz por eles, feliz por que eles são felizes e tudo isso, minha mente está no sexto período da aula de arte, e me pergunto se eu não deveria escapar. Porque aqui, na escola Bay View High, hoje não é só o dia dos namorados, mas também o dia do Coração Secreto. O que quer dizer que esses pirulitos grandes, vermelhos e em forma de coração, esses que tem pequenas notas de amor rosa que foram repartidas durante toda a semana, vão ser distribuídos à seus destinatários finalmente. E enquanto Christian e Maite estão totalmente esperando por receber os deles embora seus namorados não vêm à nossa escola, eu só quero passar o dia, algo sã e principalmente ilesa.
E ainda que eu tenha que admitir que parar de usar o iPod, o capuz e os óculos, incrementou consideravelmente o interesse masculino, não é que esteja interessada em nenhum deles.
Porque a verdade é que não há um cara nessa escola (Ou no Planeta!) que poderia jamais se comparar com Christopher. Ninguém. Simplesmente impossível. E não é que eu esteja com pressa para baixar meus padrões.
Mas no momento em que soa a campainha para o sexto período, sei que não posso faltar.
Meus dias de escapar, como meus dias de beber, terminaram. Então eu agüento e me dirijo para a aula, imersa na última tarefa... Recriar algum dos “ismos”. Eu escolhi o cubismo...
Cometendo o erro de pensar que poderia ser fácil. Mas não é. De fato, está longe de ser.
E quando tenho a sensação de que alguém está parado atrás de mim, me viro e digo:
— Sim?
Olhando com atenção o pirulito que tem em mãos, em seguida colocando atenção em meu trabalho, assumindo que ele se enganou de pessoa. Mas quando toca meu ombro novamente, desta vez não me incomodo em olhar, apenas balanço a cabeça e digo:
— Desculpe, garota errada.
Ele murmura algo em voz baixa, em seguida aclara a garganta e diz:
— Você é aquela garota Dulce, não é?
Eu aceno.
— Então pegue de uma vez — ele balança a cabeça. — Tenho que entregar toda essa caixa antes que soe a campainha.
Ele me atira o pirulito e vai para a porta, e eu abaixo o meu carvão, viro o cartão aberto e leio:
Pensando em você sempre.
Christopher.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
35 Passo correndo pela porta, impaciente para subir e mostrar para Mackenzie meu pirulito do dia dos namorados, esse que fez o sol brilhar, os pássaros cantarem, deixou meu dia de pernas por ar mesmo quando havia rejeitado tudo o que tinha haver com o remetente. Mas quando a vejo sentada sozinha no sofá, segundos antes de se virar e me ver, vendo-a ali t&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3