Fanfics Brasil - Capitulo 3 part3 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 part3

14 visualizações Denunciar


 pt3


O tempo todo em que eu estava presa naquele quarto estéril, recebi visitas regulares de um psicólogo, um internos com um cardigan e uma pasta que sempre começava as sessões com a mesma pergunta idiota: como eu estava lidando com a minha “profunda perda” (palavras dele, não minhas). Depois ele tentava me convencer a ir para a sala 618, para sessão de terapia.


Mas de forma alguma eu ia tomar parte nisso. De jeito nenhum eu poderia sentar num círculo com um bando de pessoas angustiadas, esperando pela minha vez para dividir a história do pior dia da minha vida. Eu quero dizer, como isso poderia ajudar? Como poderia me fazer sentir melhor confirmar o que eu já sabia – que não só eu era solenemente responsável pelo o que tinha acontecido a minha família, mas também que eu fui idiota o bastante, egoísta o bastante, e preguiçosa o bastante para perder tempo, vadiar e dar o fora da eternidade?


Sabine e eu não conversamos muito no voo de Eugene para o Aeroporto John Wayne, e eu fingi que era por causa do meu luto e dos meus ferimentos, mas na verdade eu precisava de distância. Eu sabia de todas as emoções em conflito dentro dela, como por um lado ela queria tão desesperadamente fazer a coisa certa, enquanto do outro lado não conseguia parar de pensar: Porque eu?


Eu acho que nunca me perguntei: Porque eu?


Na maior parte eu penso: Porque eles e não eu?


Mas eu também não queria arriscar magoá-la. Depois de todos os problemas que ela tinha passado, me acolhendo e tentando prover uma boa casa, eu não podia arriscar deixá-la saber como todo o trabalho dela e as boas intenções eram um completo desperdício em mim. Ela poderia apenas me largar numa velha lixeira e não teria feito a mínima diferença.


A entrada para a nova casa era um borrão no sol, mar, e areia, e quando Sabine abriu a porta e me levou para o andar de cima para o meu quarto, eu dei um rápido olhar apressado então murmurei algo que soava vagamente como obrigado.


— Eu sinto muito por ter que deixar você assim — ela disse, obviamente ansiosa para voltar para o seu escritório onde tudo era organizando, consistente, e não tinha qualquer semelhança com o mundo fragmentando de uma adolescente traumatizada.


E no momento em que a porta se fechou atrás dela, eu me joguei na cama, enterrei meu rosto nas mãos e comecei a chorar.


Até que alguém disse:


— Oh, por favor, dá pra olhar pra si mesma? Você já viu esse lugar? A TV de tela plana, a lareira, a banheira que faz bolhas? Eu quero dizer, O-láaa?


— Eu achei que você não podia falar — virei e olhei minha irmã, que, por sinal, estava vestida com uma roupa de corrida rosa da Juicy, Nikes dourados, e uma brilhante peruca de boneca.


— É claro que eu posso falar, não seja ridícula. — Ela revirou os olhos.


— Mas das primeiras vezes... — eu a encarei.


— Eu só estava me divertindo um pouco. Me mate — ela começou a andar pelo meu quarto, passando as mãos pela minha mesa, no novo laptop e novo iPod que Sabine devia ter colocado ali — eu não acredito que você tem uma estrutura dessas. Isso é tão injusto! — Ela colocou as mãos nos quadris e fez uma careta de raiva. — E você nem está aproveitando! Quero dizer, você já viu a sacada? Se incomodou em olhar a vista?


— Eu não me importo com a vista — respondi, dobrando meus olhos sob meu peito e encarando — e não acredito que você me enganou daquele jeito, fingindo que não podia falar.


Mas ela só riu.


— Você vai superar.


Eu observei enquanto ela caminhava pelo meu quarto, empurrou as cortinas para o lado, e lutou para destrancar as portas francesas.


— E onde você está conseguindo todas essas roupas? — perguntei, a olhando de cima a abaixo, revertendo de volta para nossa rotina normal de briga e discussão. — Porque primeiro você aparece com minhas coisas, e agora você está usando Juicy, e sei que mamãe nunca comprou esse casaco para você.


Ela riu.


— Por favor, como se eu ainda precisasse da permissão da mamãe quando apenas posso ir para aquele enorme closet celestial e pegar o que eu quiser. De graça — ela disse, dando um sorriso.


— Sério? — perguntei, meus olhos se alargando, pensando que soava um negócio muito bom.


Mas ela só balançou a cabeça e dispensou.


— Anda, você tem que ver o quão legal é essa nova vista.


Então eu o fiz. Eu levantei da cama, limpei meus olhos com a manga, e fui até a sacada.


Passando por minha irmã menor enquanto eu pisava no chão de pedra, meus olhos se alargando enquanto eu absorvia o cenário diante de mim.


— Isso é pra ser engraçado? — eu perguntei, olhando para a vista que era uma réplica exata da pintura do paraíso que ela tinha me mostrado no hospital.


 


Mas quando eu virei para olhar para ela, ela já tinha desaparecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

4 Foi Mackenzie que me ajudou a recuperar minhas memórias. Me guiando através de histórias da infância e me lembrando da vida que costumávamos viver e dos amigos que costumávamos ter, até que tudo começou a voltar. Ela também me ajudou a apreciar minha nova vida no Sul da Califórnia. Porque ver ela ficar t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais