Fanfics Brasil - Capitulo 38 Part 1 - Último Cap Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38 Part 1 - Último Cap

504 visualizações Denunciar


38


devo ter apagado, mas apenas por um momento, porque quando eu abri os olhos, ela ainda estava bem ali, em cima de mim, seu rosto e as mãos manchadas com o meu sangue enquanto ela canta e persuade e sussurra, tentando me convencer a me deixar ir, de uma vez por todas, simplesmente deslizar para longe – e terminar com tudo.


Mas, apesar de isso poder ter sido tentador antes, agora não é mais. Esta cadela matou a minha família, e agora ela vai pagar.


Fechei os olhos, decidida a voltar para aquele lugar, todos nós dentro do carro, rindo, felizes, tão cheios de amor, vendo mais claramente do que nunca, agora que ele não está mais assombrado por culpa, agora que eu já não sou mais a culpada.


E quando eu senti minha força surgindo dentro de mim, eu tiro de cima de mim e a jogo do outro lado, observando enquanto ela voa direito para a parede, seu braço se projetando para fora em um ângulo não natural enquanto o seu corpo cai no chão.


Ela olha para mim, os olhos arregalados de choque, mas logo ela está de pé e rindo enquanto limpa a poeira. E quando ela se lança em mim, eu a jogo longe de novo, observando enquanto ela levanta vôo pela cozinha até a saleta, batendo contra as portas francesas fechadas e enviando uma explosão de fragmentos de vidros pela sala.


— Bela cena de crime, você está criando — ela diz, arrancando pedaços de vidro de seus braços, pernas, rosto, as feridas fechando assim que estavam limpas. — Muito impressionante. Mal posso esperar para ler tudo sobre isso no jornal de amanhã. — Ela sorri, e bem assim, ela está em cima de mim de novo, totalmente restaurada, determinado a vencer. — Você está acima de suas capacidades — ela sussurra. — E francamente, seu patético show de força está ficando um pouco redundante.Sério, Dulce, você é uma péssima anfitriã. Não se admira que você não tenha amigos, é assim que você trata os seus convidados?


Eu a empurrei, pronta para atirá-la através de um milhares de janelas, se eu precisasse. Mas eu mal havia completado o pensamento quando fui atingida por uma horrível, dor aguda e afiada.


Observando Drina dando passos em minha direção, o rosto puxado em um sorriso, me paralisando para que eu não pudesse a impedir.


— Esse seria o velho truque da cabeça em um tornilho com serra — Ela ri. — Funciona sempre. Embora, para ser justa, eu tentei te avisar. Você só não ouviu. Mas realmente, Dulce, é a sua escolha. Eu posso aumentar a dor — ela estreitou os olhos, enquanto meu corpo se contorcia em agonia, indo em direção ao chão enquanto meu estômago se revirava com náusea. — Ou, eu posso só – te – deixar – ir. Bom e fácil. Sua escolha.


Tento me concentrar nela, observando enquanto ela se move em minha direção, mas minha visão está distorcida, e meus membros estão moles e fracos, ela é como um borrão se movendo rápido que eu sei que não posso vencer.


Então eu fecho meus olhos e penso: eu não posso deixá-la ganhar. Eu não posso deixá-la ganhar. Não desta vez. Não depois do que ela fez com a minha família.


E quando eu balanço meu punho em direção a ela, meu corpo tão fraco, desajeitado, e derrotado, fico surpresa quando ele acerta direto no peito dela, bem na frente dela, antes de cair. E eu cambaleio para trás, desprovida de toda a respiração, sabendo que não era o suficiente, que não adiantou nada.


Fechei os olhos e me encolho, esperando pelo fim, e agora que é inevitável, espero que venha logo. Mas quando a minha cabeça clareia e meu estômago,eu abro os olhos novamente para encontrar Drina cambaleando em direção à parede, apertando o peito, e olhando acusadora.


— Christopher! — Ela lamenta, olhando por cima de mim. — Não deixe que ela faça isso para mim, para nós.


Eu viro, para vê-lo parado ao meu lado, olhando Drina e balançando a cabeça.


— É muito tarde — ele diz, pegando minha mão, entrelaçando os seus dedos com os meus. — É hora de você ir, Poverina.


— Não me chame assim! — Ela geme, olhos uma vez surpreendentemente verdes dela, agora ofuscados pelo vermelho. — Você sabe como eu odeio isso!


— Eu sei — ele diz, apertando os meus dedos enquanto ela murcha e envelhece e então desaparece de vista, um vestido de seda preto e sapatos de marca, as únicas evidencias de que ela existiu.


— Como — eu viro para Christopher, em busca de respostas.


Mas ele apenas sorri e diz:


— Acabou. Absolutamente, completamente, eternamente acabado.


Ele me puxa para seus braços, cobrindo meu rosto com um rastro de beijos quentes maravilhoso, prometendo:




ThaisKNR: <3 kkk Postado!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PT2 — Ela nunca mais vai nos incomodar de novo. — Eu matei ela? — Eu perguntei, sem ter certeza de como me sinto sobre isso, apesar do que ela fez com minha família, e de todas as vezes que ela alegou ter me matado. Ele acena. — Mas, como? Quero dizer, se ela é imortal, então eu não deveria cortar a cabeça dela f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais