Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
4
Foi Mackenzie que me ajudou a recuperar minhas memórias. Me guiando através de histórias da infância e me lembrando da vida que costumávamos viver e dos amigos que costumávamos ter, até que tudo começou a voltar. Ela também me ajudou a apreciar minha nova vida no Sul da Califórnia. Porque ver ela ficar tão animada com meu novo quarto legal, meu brilhante conversível vermelho, as incríveis praias, e minha nova escola, me fez perceber que embora não fosse a vida que eu preferia, ainda tinha valor.
E embora a gente ainda brigue e discuta e fique provocando uma com a outra tanto quanto antes, a verdade é, que eu vivo pelas visitas dela. Ser capaz de ver ela de novo me dá uma pessoa a menos para sentir falta. E o tempo que passamos juntas é a melhor parte de cada dia.
O único problema é, que ela sabe disso. Então toda vez que eu toco em assuntos que ela declarou restritos, coisas como: Quando eu vou poder ver mamãe, papai, e Buttercup? E, Aonde você vai quando não está? Ela me pune se afastando.
Mas embora a recusa dela de me contar realmente me incomode, eu sei que não devo insistir.
Não é como se eu tivesse dito a ela que consigo ver auras/ler mentes, ou como isso me mudou, incluindo o jeito que eu me visto.
— Você nunca vai arranjar um namorado vestida desse jeito — ela disse, rindo na minha enquanto me apresso em minha rotina matinal, tentando me aprontar para a escola e sair pela porta – mais ou menos ao mesmo tempo.
— Yeah, bem, nem todos nós podem só fechar os olhos e poof, ter um incrível guarda-roupa — eu digo, enfiando meu pé no meu tênis desgastado.
— Por favor, como se Sabine não fosse entregar o cartão de crédito dela e dizer a você para usar. E qual é a do capuz? Você está numa gangue?
— Eu não tenho tempo para isso — eu digo, pegando meus livros, iPod, e mochila, então me dirigindo para a porta. — Você vem? — eu viro para olhar para ela, minha paciência se acabando enquanto ela franze os lábios e leva tempo para decidir.
— Ok — ela finalmente diz. — Mas só se você pôr a capota para baixo. Eu adoro a sensação do vento no meu cabelo.
— Tudo bem. — Eu vou para as escadas. — Só se certifique de sair quando eu chegar no Christian. Me apavora ver você sentada no colo dele sem permissão.
Até a hora que Christian e eu chegamos na escola, Maite já está esperando no portão, os olhos dela se arremessando freneticamente, escaneando o campus enquanto ela diz:
— Ok, o sino vai tocar em menos de cinco minutos e ainda nenhum sinal do Christopher. Vocês acham que ele desistiu? — Ela olha para nós, os olhos amarelos bem abertos em alarme.
— Porque ele desistiria? Ele acabou de começar — eu digo, indo em direção ao meu armário enquanto ela caminha ao meu lado, a sola de borracha das botas dela estalando no pavimento.
— Uh, porque a gente não vale a pena? Porque ele é realmente bom demais pra ser verdade?
— Mas ele tem que voltar. Dulce emprestou a ele a cópia dela do O morro dos ventos uivantes, o que significa que ele tem que devolver — Christian diz, antes de eu poder impedir ele. Eu balanço minha cabeça, e viro a combinação do meu armário, sentindo o peso dos olhos de Maite quando ela diz:
— Quando isso aconteceu? — Ela põe as mãos nos quadris e me encara. — Porque você sabe que eu o reivindiquei, certo? E porque eu não fui informada? Porque ninguém me contou sobre isso? Da última vez que eu ouvi você nem tinha visto ele.
— Oh, ela o viu muito bem. Eu quase tive que discar para o 192 , ela surtou. — Christian ri. Eu balanço minha cabeça, fecho meu armário, e vou andando pelo corredor.
— Então deixa eu ver se entendi direito; você é mais um problema do que uma ameaça? — Maite me encara com olhos estreitos, cheios de delineador, o ciúme dela transformando a aura dela em um tedioso verde.
Eu respiro fundo e olho para eles, pensando em como se eles não fossem meus amigos, eu diria a eles o quão ridículo tudo isso é. Eu quero dizer, desde quando você pode reivindicar outra pessoa? Além do mais, não é como se eu fosse toda disponível para encontros com minha situação atual de ouvir vozes, ver auras, e usando camiseta esportiva larga. Mas eu não digo nada disso. Ao invés disso eu só digo:
Vih_vondy: Postado flor!
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
pt2 — Sim eu sou um problema. Eu sou um horrível problema esperando para acontecer. Mas não sou uma ameaça. Principalmente porque eu não estou interessada. E eu sei que isso provavelmente é difícil de acreditar, com ele sendo tão lindo e sexy e gostoso e combustível ou seja, como for que você chame ele, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3