Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
PT2
Mas antes de sequer bater na mesa, Christopher já a pegou e devolveu para mim. E eu fico sentada ali, encarando a garrafa e evitando o olhar dele, me pergunto se eu sou a única que notou como ele se moveu tão rápido que chegou a ser um borrão.
Então Christian pergunta sobre Nova Iorque, e Maite fica tão perto dele que ela praticamente está sentada no colo de Christopher, e eu respiro fundo, termino meu almoço, e me convenço de que eu imaginei.
Quando o sino finalmente toca, todos pegamos nossas coisas e vamos para nossas aulas, e no segundo que Christopher está fora de alcance para ouvir eu viro para meus amigos e digo:
— Como ele acabou na nossa mesa? — Então eu me encolhi percebendo que minha voz soa estridente e acusatória.
— Ele queria sentar na sombra, então oferecemos a ele um lugar. — Christian dá de ombros, depositando sua garrafa na lata de lixo reciclável e nos guiando em direção ao prédio. — Nada sinistro, nem uma trama maligna para envergonhar você.
— Bem, eu poderia ter me saído bem, sem aquele comentário sobre encarar — eu digo, sabendo que eu estou soando ridícula e muito sensível. Não estou disposta a revelar o que realmente estou pensando, sem querer chatear meus amigos com uma pergunta muito valida, e nada gentil: Porque um cara como Christopher está andando com a gente?
Sério. De todos os garotos dessa escola, todas as facções que ele poderia se juntar, porque diabos ele escolher sentar com a gente – os três maiores deslocados?
— Relaxe, ele achou engraçado. — Christian da nos ombros. — Além do mais, ele vai na sua casa hoje a noite. Eu disse a ele parar passar lá perto das oito.
— Você o que? — Eu olho para ele, de repente lembrando de como no almoço todo Maite estava pensando sobre o que ia usar, enquanto Christian se perguntava se ele tinha uma lata de spray, e agora tudo faz sentido.
— Bem, aparentemente Christopher odeia futebol tanto quanto nós, o que ficamos sabendo durante o pequeno Q e A de Maite, que aconteceu logo antes de você chegar. — Maite sorri e faz uma reverência, os joelhos cobertos dela se curvando para os dois lados.
— E já que ele é novo, e não conhece mais ninguém, achamos melhor pegar ele antes que ele faça outros amigos.
— Mas — eu paro, sem saber como continuar. Tudo que eu sei é que eu não quero que Christopher vá para minha casa, nem hoje à noite, nem nunca.
— Eu apareço perto das oito — Maite diz. — Minha reunião termina pelas sete, o que me dá tempo o bastante para ir para casa e me trocar. E, além do mais, eu reivindico o lugar ao lado de Christopher na Jacuzzi!
— Você não pode fazer isso! — Christian diz, balançando a cabeça, ultrajado. — Eu não vou permitir!
Mas ela apenas acena sobre o ombro enquanto vai para a aula, e eu viro para Christian e pergunto:
— Qual reunião é hoje?
Ele abre a porta da sala e sorri.
— Sexta para os comilões.
Maite é o que você chama de viciada em grupos anônimos. No pouco tempo que eu a conheço, ela foi a reuniões com 12 passos para alcoólicos, narcóticos, dependente de sexo, devedores, jogadores, viciados em internet, viciados em nicotina, pessoas com medo de vida social, pessoas viciadas em andar em grupos, e amantes de vulgaridades. Embora até onde eu saiba, hoje é a primeira vez que ela vai aos viciados em comida. Mas de novo, super magra, corpo pequeno de uma bailarina de caixa de música, Maite definitivamente não é uma comilona. Ela também não é uma alcoólatra, não está endividada, não é uma jogadora, ou nenhuma dessas coisas. Ela só é eternamente ignorada por seus pais egoístas, o que faz ela procurar amor e aprovação de praticamente qualquer lugar que ela conseguir.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PT3 Como esse negocio de ser gótica. Não é que ela realmente goste disso, o que é bem óbvio pelo jeito que ela que ela sempre pula ao invés de se esquivar, e como os pôsteres dela da Joy Division estão pendurados nas paredes rosa da fase-não-tão-distante de bailarina dela (que veio logo depois da fase de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3