Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
11
Só faltam alguns dias para o Halloween e eu ainda continuo trabalhando nos toques finais da minha fantasia. Maite vai ir disfarçada de vampira (que grande surpresa), Christian vai de pirata, mas isso foi depois de que eu o convencesse de não ir como Madonna em sua fase de seios em forma de cone, e eu não dizer do que eu irei fantasiada. Mas é somente porque, o que uma vez foi minha grande ideia, se transformou em um projeto superambicioso e estou perdendo a fé muito rápido.
Devo admitir que me surpreendi muito de que Sabine quisesse organizar uma festa. Em parte porque ela nunca antes tinha se mostrado interessada em coisas assim, mas principalmente porque eu sempre supus que entre ela e eu provavelmente a lista de convidados não passaria de cinco. Mas aparentemente Sabine é mais popular do que eu pensava, já que em questão de segundo ela tinha enchido duas colunas e meia de convidados, enquanto que minha lista era pateticamente muito menor, consistindo unicamente de meus únicos amigos e seus possíveis acompanhantes.
Assim que, enquanto Sabine se encarregou de contratar um provedor que se encarregue da comida e bebida, eu deixei Christian encarregado do áudio/visual (o que significa que ele deixará seu iPod e irá alugar dois filmes de terror) e pedi à Maite que se encarregasse dos pastelitos. O que deixou eu e Mackenzie como os únicos membros da comitiva de decoração, e como Sabine me deixou um catálogo e seu cartão de crédito com as instruções de “não poupar gastos”, temos passado as duas últimas tardes transformando a casa de sua usual aparência italiana ao castelo do guardião dos mortos e foi tão divertido, me recordando das vezes que costumávamos decorar nossa velha casa para a Páscoa, Dia de Ação de Graças e Natal. Sem mencionar que no manter ocupadas ajudou a parar com as brigas.
— Você deveria se fantasiar de sereia — Mackenzie disse — ou como um desses garotos de Laguna Beach.
— Oh Deus, não me diga que você ainda continua vendo isso — eu digo, balançando precariamente no último degrau para poder pendurar outra teia de aranha falsa.
— Não me culpe, Tivo tem mente própria — ele dá de ombros.
— Você tem Tivo? — me viro, desesperada por obter qualquer informação porque ela sempre é medíocre quanto a detalhes sobre a vida do além.
Mas ela sorri.
— Eu juro, você é tão crédula. As coisas que você pensa! — Ela sacode a cabeça e revira os olhos, alcançando uma caixa de papelão e pegando uma corda de luzes em força de fadas. — Você quer trocar? — ela me oferece desenredando a corda. — Quero dizer, é ridícula a maneira em que você insiste em subir nessa escada de mão quando eu posso levitar e fazê-lo.
Eu sacudo a cabeça e franzo o cenho. Mesmo que possa ser mais fácil, eu gosto de fingir que minha vida é de alguma maneira normal.
— E o que você vai vestir?
— Esqueça isso — eu digo amarrando a rede em uma esquina antes de descer da escada de mão para da uma olhar a ela. — Se você pode ter segredos, então eu também posso.
— Não é justo. — Ela cruza os braços e faz biquinho da maneira que sempre funcionava com papai, mas nunca com mamãe.
— Calma, você vai vir na festa — eu digo a ela, pegando um desses esqueletos que brilham no escuro e desenredando os membros.
— Você que dizer que eu estou convidada? — ela pergunta, sua voz estridente e seus olhos enormes pela emoção.
— Como se eu pudesse te deter. — Digo a ela rindo enquanto encosto o Sr. Esqueleto próximo à entrada para que ele possa receber a todos nossos convidados.
— Seu namorado também vem?
Eu ponho meus olhos em branco e suspiro.
— Você sabe que eu não tenho namorado — digo-lhe aborrecida com o jogo sem nem sequer te começado.
— Por favor. Eu não sou idiota — Ela franze o cenho. — Eu ainda não me esqueci do grande debate com o moletom. Além do mais, eu mal posso esperar para conhecê-lo, ou eu suponho que deveria dizer vê-lo, tendo em conta que você nunca vai me apresentar. O que é muito mal educado se você pensar nisso. Quero dizer, mesmo ele não possa me ver, não significa que –
— Deus! Ele não está convidado Ok? — eu grito, sem dar-me conta, até muito tarde, que eu caí em sua armadilha.
— Há! — Ela me olha, com os olhos enormes, suas sobrancelhas arqueadas e seus lábios curvando-se com regozijo. — Eu sabia! — Ela ri, soltando as luzes de fada e saltando da emoção, dando voltas, me empurrando e me apontando — Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! — ela canta, empurrando seu punho ao ar — Há! Eu sabia! — e da voltas.
Eu fecho meus olhos e suspiro, repreendendo a mim mesma por cair em sua estúpida armadilha.
— Você não sabe de nada. — A olho e sacudo minha cabeça. — Ele nunca foi meu namorado, Ok? Ele – ele era simplesmente um garoto novo, que no princípio eu pensei que era lindo, mas logo, quando me dei conta do mulherengo que ele é, bem, digamos que eu já passei dele. De fato, já nem acho que seja tão lindo. Sério, durou como dez segundos, mas só porque eu não o conhecia muito bem. E também não fui a única que caiu em seu jogo, porque Christian e Maite estavam praticamente lutando por ele. Então porque você não para de estar dar socos no ar e mover os quadris e começar a trabalhar, certo?
No momento que paro, sei que soei demais na defensiva para que ela acredite em mim. Mas agora que eu disse, não posso retirar o dito, então simplesmente tento ignorá-la enquanto ela dá voltas ao redor do cômodo cantando “Yep! Yeah, eu sabia!”
Para a noite de Halloween a casa parece incrível. Mackenzie e eu pregamos teias de aranha em todas as janelas e cantos, e colocamos no meio delas umas viúvas negras enormes.
Penduramos no teto morcegos de plástico, espalhamos por todos os lados sangue e pedaços (falsos) de corpo humano e pusemos uma bola de cristal próximo de um corvo elétrico cujos olhos se movem e dizem “Você irá se arrepender! Quak! Vai se lamentar!” Vestimos os zumbis com trapos ensanguentados e os colocamos em onde menos você esperaria. Colocamos na entrada caldeirões de bruxas fervendo (que na verdade são só água e gelo seco) e haviam por todas as partes esqueletos, múmias, gatos pretos, ratos (todos falsos, mas igualmente espantosos), gárgulas, caixões, velas pretas e caveiras. Até decoramos o pátio traseiro com lâmpadas de abóboras, globos decorativos para a piscina e luzes tilintantes com formas de fadas. E quase me esqueço, também colocamos um Grim Reaper de tamanho natural na grama da frente.
— Como estou? — Mackenzie pergunta, olhando seu sutiã púrpura em forma de concha e seu cabelo castanho enquanto faz ranger sua calda de sereia verde, metálica e brilhosa.
— Como seu personagem favorito da Disney — eu digo, enchendo minha cara de pó até se ver muito pálida, tentando encontrar uma forma de me desfazer dela para poder colocar meu disfarce e talvez surpreendê-la pela primeira vez.
— Vou considerar isso como um elogio — Ela sorri.
— Sim — escovo meu cabelo para trás e o prendo para colocar a enorme e altíssima peruca loira que irei usar.
— E de quem você vai se fantasiar? — ela me olha. — Digo, você poderia me dizer de uma vez? O suspense está me matando! — Ela se agarra o estômago, enquanto ri, se mexendo para trás e para frente, até quase cair da cama. Ela adora fazer brincadeiras fingindo que está morrendo.
Ela acha que é engraçado, mas para mim elas me estremecem.
Ignorando a brincadeira, me viro para ela e digo.
vih_vondy: Postado!!
carols2rbd: Pra matar a sua curiosidade por enquanto kkk
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PT2 — Me faz um favor? Vá lá embaixo, olhe o disfarce de Sabine e me deixe saber se ela tenta colocar aquele nariz enorme de plástico com a verruga peluda na ponta. Eu disse a ela que era um grande disfarce de bruxa, mas ela precisa se desfazer do nariz. Os caras não gostam dessas coisas. — Ela tem um cara? — Mackenzie pergunta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3