Fanfics Brasil - Capitulo 11 Part 2 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 Part 2

14 visualizações Denunciar


PT2


— Me faz um favor? Vá lá embaixo, olhe o disfarce de Sabine e me deixe saber se ela tenta colocar aquele nariz enorme de plástico com a verruga peluda na ponta. Eu disse a ela que era um grande disfarce de bruxa, mas ela precisa se desfazer do nariz. Os caras não gostam dessas coisas.


— Ela tem um cara? — Mackenzie pergunta claramente surpreendida.


— Não se ela colocar aquele nariz — eu digo vendo como ela sai da cama e atravessa o cômodo, a cauda de sereia cansando atrás dela. — Mas não faça nenhum barulho e não faça nada para assustá-la, Ok?


Acrescento me estremecendo, enquanto ela atravessa a porta do meu armário, sem se importar em abri-la. Quero dizer, só porque eu tenha visto isso milhões de vezes, não significa que eu esteja acostumada a isso.


Me dirijo ao armário e abro a sacola que tenho escondida na parte de trás, tirando o lindo vestido preto com o decote baixo em forma de V, as mangas ¾ e o corpo super apertado com a barra solta, igual ao que Kirsten Dust usa no baile de máscaras no filme Maria Antonieta.


Depois de lutar contra o zíper nas costas, coloco minha peruca loira platinada, passo um pouco de batom vermelho, aplico sombra preta em meus olhos e coloco uns longos brincos de imitação de diamante. Quando meu disfarce está completo, paro em frente ao meu espelho girando e sorrindo, enquanto meu brilhante vestido preto se mexe e eu estou super emocionada do quão bom foi o resultado.


No segundo que Mackenzie reaparece, ela sacode a cabeça e diz:


— Tudo limpo – finalmente. Quero dizer, primeiro ela colocou o nariz, depois o tirou, em seguida voltou a colocá-lo e se virou para se ver de perfil e logo voltou a tirá-la. Eu te juro que me custou muito esforço em me conter e não arrancá-lo da cara dela e atirá-lo pela janela.


Eu me paralisei, segurando a respiração, esperando que ela não houvesse feito nada parecido, porque nunca se sabe com Mackenzie.


Ela apareceu na cadeira de minha escrivaninha e começa a usar a ponta de sua verde e brilhosa cauda para se empurrar e dar voltas.


— Relaxa — ela me disse — A última coisa que vi foi que ela o deixou no banheiro, próximo do lavatório. Depois um garoto chamou pedindo direções e ela continuou e continuou contando o grande trabalho que você fez com as decorações e como era quase impossível acreditar que você tinha feito tudo sozinha e blá blá blá. — Ela sacode a cabeça e franze o cenho. — Você deve amar isso, não é? Levar todo o crédito por nosso trabalho.


Ela para de dar voltas e me dá um longo e avaliador olhar.


— Então, Maria Antonieta. — Ela disse finalmente, seus olhos viajando pela minha fantasia. — Eu nunca teria adivinhado. Quero dizer, você não gosta tanto dos bolos.


Eu reviro meus olhos.


— Para a sua informação, ela nunca disse isso dos bolos. Foi somente um rumor maldoso sensacionalista, de modo que você não vai acreditar. — Eu lhe disse, sem poder parar de me olhar no espelho para verificar minha maquiagem e arrumar minha peruca, desejando que tudo se mantenha em seu lugar. Mas quando vejo o reflexo de Mackenzie, algo na maneira em que ela aparenta faz eu me deter e me mover para ela.


— Hey, você está bem?


Ela fecha os olhos e morde o lábio. Em seguida sacode a cabeça e diz.


— Jesus, olhe para nós! Você está vestida como uma trágica rainha adolescente e eu faria o qualquer coisa para ser uma adolescente.


Eu tento tocá-la, mas minhas mãos caem desajeitas em meus lados. Acho que estou tão acostumada e tê-la comigo que às vezes eu esqueço que ela na verdade não está aqui, que ela não é parte deste mundo e que ela nunca crescerá, nunca terá a oportunidade de ter 16 anos. Em seguida me recorde de que tudo é culpa minha e me sinto mil vezes pior.


— Mackenzie, eu...


Mas ela só sacode a cabeça e acena em torno de sua causa.


— Não se preocupe — ela sorri, flutuando sobre a cadeira. — É hora de receber os convidados!


Maite veio com Evangeline, sua amiga co-dependente doadora, quem, grande surpresa, está vestida também como vampira, e Christian trouxe Eric, um garoto que ele conhece de sua aula de atuação que parece ser bastante lindo por trás dessa máscara de Zorro e a capa.


— Não posso acreditar que você não convidou Christopher — Maite disse, sacudindo a cabeça e passando direto o olá. Ela tem estado aborrecida comigo a semana toda, desde ela soube que ele não havia entrado na lista de convidados.


Eu reviro meus olhos e respiro profundamente, cansada de defender o óbvio, de ter que colocar em claro que foi ele quem nos abandonou, se tornando integrante não só da mesa de Fuzz, mas também de sua escrivaninha. Obtendo idiotices de todos os tipos de lugares, e como o seu projeto de arte, a Mulher de Cabelo Amarelo, está suspeitosamente começando a se parecer com ela.


Quero dizer, me desculpe por não querer pensar demais no fato de que, exceto as tulipas vermelhas, a nota misteriosa e o íntimo olhar que compartilhamos uma vez, ele não tem falado comigo há quase duas semanas.


— Ele não ia vir de qualquer forma — eu digo finalmente, esperando que ela não note como minha voz soa tão ferida pela traição. — Eu tenho certeza que ele está em algum lugar com Fuzz, ou a ruiva, ou — sacudo minha cabeça, me recusando a continuar.


— Espere, ruiva? Há uma ruiva também? — Ela me olha com os olhos semicerrados.


Eu dou de ombros porque a verdade é que ele pode estar com qualquer uma. Tudo o que eu sei é que ele não está aqui comigo.


— Você deveria vê-lo. — Ela se vira para Evangeline. — Ele é incrível. Lindíssimo com uma estrela de cinema, sexy como uma estrela de rock, ele até mesmo faz ilusões. — Ela suspira.


Evangeline levanta suas sobrancelhas.


— Soa como se ele fosse uma ilusão. Ninguém é assim tão perfeito.


— Christopher é. É uma pena que possa vê-lo você mesma.


Maite outra vez me olha com o cenho franzido, seus dedos brincando com a gargantilha de veludo preto que ela usa em seu pescoço.


— Mas se você chegar a vê-lo, não esqueça de que ele é meu. Eu disse isso muito antes de te conhecer.


Eu olho para Evangeline, reparando em sua escura e tenebrosa aura, meia rastão, o minúsculo short preto e uma camiseta de malha, sabendo que ela não tem nenhuma intenção de manter uma promessa assim.


— Você sabe, eu poderia te emprestar algumas presas e sangue falso para o seu pescoço e você poderia ser uma vampira também — Maite oferece me olhando, sua mente indo para frente e para trás, querendo ser minha amiga, convencida de que eu sou sua inimiga.


Mas eu nego com a cabeça e as levo para o outro lado do salão, desejando que ela cisme com outra coisa e se esqueça rápido de Christopher.


Sabine está falando com seus amigos, Maite e Evangeline estão colocando álcool em suas bebidas, Christian e Eric estão dançando, enquanto Mackenzie brinca com o chicote de Eric, movendo a ponta para cima e para baixo, para frente e para trás, em seguida olhando ao redor para ver se alguém nota. E quando estou a ponto de dar o sinal, o que significa que mais vale que ela pare de fazer isso se quer continuar aqui, a campainha toca e ambas corremos apostando para ver quem chega primeiro a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PT3 Eu chego primeiro e quando abro a porta esqueço-me de saborear minha vitória, porque Christopher está ali com flores em uma mão e um chapéu com bordas douradas na outra. Seu cabelo está preso em um rabo-de-cavalo baixo, sua habitual roupa preta lustrosa substituída por uma camisa branca de babados, um casaco com bot&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais