Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
14
Essa noite, algum tempo depois que a festa terminou e todos os convidados já tinham saído, eu estava deitada em minha cama pensando em Ava, pensando no que ela me disse sobre Mackenzie e de como eu era a culpada. Eu sempre pensei que Mackenzie não tinha assuntos pendentes, que não havia nada prendendo ela aqui, e que me visitava porque ela assim queria, porque eu nunca lhe pedi que viesse. Era simplesmente algo que ela decidiu sozinha, e acredito que o tempo que ela não está comigo, ela passa em algum lugar no céu. E mesmo que eu saiba que Ava só esta querendo ajudar, oferecendo para ser algo como uma irmã vidente mais velha, mas ela não entende é que eu não quero nenhuma ajuda. Embora eu queira ser normal de novo, e voltar a ser do jeito como era antes, sei também que este é o meu castigo. Esse horrível dom é o que eu mereço por todo o dano que causei, pelas vidas que destruí e agora tenho que viver com isso e tentar não magoar mais ninguém.
Quando eu finalmente adormeço, sonho com Christopher e em todo o sonho, o sinto tão poderoso, tão intenso, tão urgente, que penso que é real. Mas pela manhã tudo o que lembro são partes fragmentadas, imagens deslocadas sem começo ou fim. A única coisa que lembro claramente é de nós dois correndo em direção a algo que não posso ver.
— Qual é o seu problema? Por que está tão mal-humorada? — Mackenzie pergunta, sentada na borda da minha cama, vestindo uma fantasia de Zorro idêntica ao que o Eric usou na festa.
— Halloween terminou — lhe digo, olhando o chicote de couro preto que ela usa para golpear o chão.
— Não me diga — ela faz uma careta e continua a bater no carpete. — Eu gosto da fantasia, algum problema? Estou pensando em me fantasiar todos os dias.
Eu me inclino até o espelho, coloco meus pequenos brincos de diamantes e prendo o meu cabelo em uma trança.
— Não acredito que vai continuar vestindo isso — ela diz, seu nariz enrugando em aversão — Pensei que tinha encontrado um namorado — ela deixa cair o chicote e agarra o meu iPod, seus dedos deslizando pelos botões inspecionando minha lista de músicas.
Eu viro, me perguntando o que exatamente ela viu.
— Olá-a? Na festa? Na piscina? Ou foi somente uma ficada?
Eu a encaro, meu rosto tornando-se vermelho carmesim.
— O que você sabe sobre ficar? Só tem 12 anos! E por que raios estava me espionando?
Ela revira os olhos.
— Por favor, como se eu fosse perder meu tempo espionando você quando eu posso ver coisa melhor. Para sua informação, casualmente fui lá fora ao exato momento em que você metia a língua pela garganta desse tal Christopher, e acredite, desejaria não ter visto.
Sacudo a cabeça e reviro minha gaveta, transferindo minha raiva contra meus moletons.
— Sim, bem, eu odeio te dar a notícia, mas ele dificilmente será meu namorado, não tenho falado com ele desde — eu digo a ela, odiando a maneira como meu estômago fica embrulhado quando digo isso. Então pego meu moletom cinza e coloco descuidadamente sobre minha cabeça, arruinando completamente a trança que tinha acabado de fazer.
— Eu posso espioná-lo se você quiser, ou assombrá-lo. — Ela sorri.
Eu a olho e suspiro, parte de mim querendo que ela faça isso, e a outra parte sabendo que eu devo seguir em frente, deixá-lo ir e esquecer que isso aconteceu.
— Só fique fora disso. Está bem? — digo finalmente. — Eu só gostaria de passar por uma experiência normal de colegial, se não se importa.
— Você que sabe — ela dá de ombros, derrubando meu Ipod. — Mas quero que saiba, que Guilhermo está disponível novamente.
Pego uma pilha de livros e coloco na minha mochila, espantada de como essa notícia não me faz sentir nem um pouco melhor.
— Sim. Zoraida terminou com ele no Halloween quando o pegou aos beijos com uma coelhinha da playboy. Era a Heather Watson vestida como uma.
— É sério? — a encaro boquiaberta. — Heather Watson? Você esta brincando.
Tento imaginar mais não consigo.
— Palavra de escoteiro. Você devia vê-la, perdeu uns vinte quilos, se livrou do aparelho, alisou o cabelo, e agora parece uma pessoa completamente diferente. Infelizmente ela age como uma pessoa completamente diferente também. Ela agora é, você sabe, como uma PU com um T e um A. — Ela sussurra, voltando a bater no chão com seu chicote, enquanto eu absorvo as novas notícias.
myrbd: kkkk Postado!!
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PT2 — Sabe, você não deveria espionar as pessoas — lhe digo, mais preocupada com que ela espione a mim, do que a meus velhos amigos. — É muito grosseiro, sabia? Ponho a mochila no ombro e me dirijo para a porta. Mackenzie ri. — Não seja ridícula. É bom manter contato com seus antigos vizinhos. — Voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3