Fanfics Brasil - Capitulo 14 Part 2 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14 Part 2

16 visualizações Denunciar


PT2


— Sabe, você não deveria espionar as pessoas — lhe digo, mais preocupada com que ela espione a mim, do que a meus velhos amigos. — É muito grosseiro, sabia?


Ponho a mochila no ombro e me dirijo para a porta.


Mackenzie ri.


— Não seja ridícula. É bom manter contato com seus antigos vizinhos.


— Você vem? — lhe pergunto, girando impacientemente.


— Sim, vamos ver quem chega primeiro! — ela disse, passando pela direita e escorregando pelo corrimão. Sua capa preta de Zorro flutuava enquanto ela deslizava para baixo.


Quando chego à casa de Christian, ele já estava esperando do lado de fora, seus polegares pressionando os botões do celular.


— Só um segundo, está bem? Feito! — Ele se senta no banco do passageiro e me encara. — Agora me conte tudo do começo ao fim. Eu quero todos os detalhes sujos, sem deixar nada de fora!


— Do que você está falando? — eu dou a ré na entrada da garagem e sigo pela rua, disparando um olhar de advertência para Mackenzie, que esta sentada no colo de Christian, soprando em seu rosto e rindo quando ele tenta ajustar o ar.


Christian me olha e sacode a cabeça.


— Alô-ou? Do Christopher é claro! Ouvi dizer o que vocês se atracaram, se beijaram na beira da piscina, fazendo coisas em baixo da luz prateada da Lua.


— Aonde você quer chegar com tudo isso? — eu pergunto, mesmo já sabendo, mas desejando que exista alguma maneira de pará-lo.


— Escute, a notícia já se espalhou, por isso não trate de negar. Eu ia te ligar ontem, mas meu pai confiscou o telefone e me arrastou para um treino de rebatidas, para me ver rebater como uma garota — ele ri — deveria ter visto, agi totalmente afeminado e ele ficou horrorizado. Isso é pra ele aprender. Enfim, vamos voltar ao que interessa. Vamos, a revelação começa agora. Conte-me tudo. — Ele disse, virando-se para mim e esperando impaciente. — Foi tão incrível quanto sonhávamos que seria?


Eu dou de ombros, olhando brevemente para Mackenzie e aviso com meus olhos para ela parar de chatear e desaparecer.


— Lamento te decepcionar — finalmente digo, — mas não há nada para contar.


— Não foi isso o que eu escutei. Maite me disse –


Pressiono meus lábios e sacudo a cabeça, só porque eu sabia o que a Maite disse, não significa que eu queira escutá-lo em voz alta. Assim eu o corto secamente quando digo:


— Ok, nos beijamos. Mas foi só uma vez.


Posso senti-lo me olhando, suas sobrancelhas levantadas, seus lábios com um sorriso suspeito.


— Talvez, duas vezes, não sei, não contei. — Eu resmungo, mentindo como uma principiante com o rosto vermelho, as mãos suadas, evitando encará-lo, e desejando que ele não note. Porque a verdade é que em minha mente eu repito esse beijo tantas vezes, que já está tatuado no meu cérebro.


— E? — Ele disse, esperando por mais.


— E nada. — Lhe digo, aliviada quando eu olho e vejo que Mackenzie já tinha ido embora.


— Não te ligou? Não te mandou uma mensagem ou um email? Não foi te visitar? — Christian sibila, visivelmente chateado, perguntando-se o que isso significa não só para mim, mas para o futuro do nosso grupo.


Eu balanço a cabeça, e olho direto para frente, irritada comigo mesma por não saber lidar melhor com as coisas, odiando a maneira como minha garganta se aperta e meus olhos começam a arder.


— Mas o que ele disse? Digo, quando ele foi à festa? Quais foram suas últimas palavras? — Christian pergunta, determinado a encontrar algum raio de esperança nesta deprimente e amarga paisagem.


Eu busco na memória, relembrando nosso estranho e precipitado adeus à porta. Então encaro Christian, respiro profundamente, e digo:


— Ele tirou a pluma da minha peruca pra guardar de lembrança.


E no momento que falo, sei que isso realmente é um mau sinal. Ninguém leva uma lembrança de um lugar que planeja visitar. Christian me olha, seus olhos expressando as palavras que seus lábios se recusam a pronunciar.


— Pode falar... — eu digo, sacudindo minha cabeça enquanto eu entro no estacionamento.


Mesmo estando totalmente comprometida em não pensar em Christopher, não posso evitar me decepcionar quando chego à aula de Inglês e vejo que ele não está ali. Isso, naturalmente, me faz pensar ainda mais, até que isso se torne uma obsessão.


Quer dizer, pra mim, nosso beijo parecia algo mais do que um simples beijo, mas isso não significa que ele se sinta da mesma maneira.


E, só porque pra mim foi tão forte, tão verdadeiro, e tão transcendental, não significa que para ele tenha sido assim. Porque não importa o quanto eu tente, não consigo esquecer a imagem dele e Drina juntos, um perfeito Conde Fersen com uma idílica Maria, enquanto eu me acomodo na margem com muito brilho e cancã, como a pior imitadora do mundo.


Estou a ponto de ligar meu iPod quando Fuzz e Christopher entram juntos pela porta, alegres e sorridentes, seus ombros quase se tocando, dois botões de rosas brancas na mão dela. E quando ele a deixa em sua mesa e se dirige a mim, eu rapidamente me ocupo com alguns papéis e finjo que não o vejo.


— Oi — ele disse, sentando-se em sua cadeira. Agindo como se tudo fosse perfeitamente normal. Como se não houvesse passado menos de quarenta e oito horas desde que ele me pegou e depois largou. Eu pressiono minha bochecha contra minha mão e me forço a bocejar, esperando parecer entediada, cansada e sobrecarregada por atividades que ele nem pode imaginar, rabisco em um pedaço de papel do meu livro com os dedos tremendos que a caneta desliza pela minha mão. Me inclino para pegá-la e quando e volto a minha mesa encontro uma tulipa vermelha no topo.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PT3 — O que aconteceu? Acabaram as rosas brancas? — Eu pergunto, olhando livros e papéis como se tivesse algo importante para fazer. — Jamais te daria uma rosa branca — ele disse, seus olhos buscando os meus. Mais eu me recuso a encará-lo, me recuso a envolver-me em seu jogo sádico. Eu só pego minha mochila e finjo estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais