Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
PT3
— O que aconteceu? Acabaram as rosas brancas? — Eu pergunto, olhando livros e papéis como se tivesse algo importante para fazer.
— Jamais te daria uma rosa branca — ele disse, seus olhos buscando os meus.
Mais eu me recuso a encará-lo, me recuso a envolver-me em seu jogo sádico. Eu só pego minha mochila e finjo estar procurando algo, maldizendo em voz baixa quando vejo que está cheia de tulipas.
— Você é estritamente uma garota de tulipas; tulipas vermelhas — ele sorri.
— Como é excitante pra mim — murmuro, deixando cair minha mochila no chão e me ajeitando para a parte mais distante da minha cadeira, sem ter a menor idéia do que tudo isso significa.
Quando chego a nossa mesa do almoço, estou suando frio, me perguntando se Christopher estaria lá, se Maite estaria lá, porque embora eu não tenha falado com ela desde a noite de sábado, apostaria qualquer coisa como ela ainda continua aborrecida comigo. Mas mesmo passando toda a aula de Química pensando em um discurso, no momento que a vejo esqueço todas as palavras.
— Bem, olha quem está aqui. — Maite diz, olhando-me.
Me sento junto a Christian no banco, que está muito ocupado enviando mensagens para notar minha presença, e não posso evitar de me perguntar se deveria arrumar novos amigos. Ainda duvido que alguém me queira.
— Estava contando a Christian tudo o que aconteceu na Nocturne. Só que ele está determinado a me ignorar. — Ela franze o cenho.
— Só porque fui forçado a escutá-la durante toda a aula de História, e ainda sim não havia terminado e me fez chegar tarde a aula de Espanhol — ele sacode a cabeça e continua com seu celular.
Maite dá de ombros.
— O que acontece é que está com ciúmes — então, olhando-me, ela tenta corrigir-se. — Não é que a sua festa não foi boa, porque ela foi. É só que esta era mais o meu ambiente. Você entende, não é? — Eu limpo minha maçã com minha manga e dou de ombros, sem querer escutar mais sobre Nocturne, seu ambiente, ou Drina. Mas quando finalmente a encaro, fico assustada de ver como suas habituais lentes de contato amarelas foram substituídas por um distinto verde.
Um verde tão familiar que me tira a respiração.
Um verde que só pode ser descrito como o verde dos olhos de Drina.
— Deveria ter visto, havia uma fila enorme na entrada, mas nos deixaram entrar no segundo que viram Drina. Nem sequer tivemos que pagar! Não tivemos que pagar por nada. Toda a noite tinha sido paga. Então eu fiquei no quarto dela. Ela está instalada nesta incrível suíte no Hotel St. Regis até conseguir um lugar permanente para viver. Deveria ver: vista para o mar, jacuzzi, um mini-bar! Tudo!
Ela me olha, seus grandes olhos esmeraldas, cheios de emoção, esperando por uma resposta entusiasmada que eu simplesmente não posso dar.
Pressiono meus lábios e olho para o resto de sua aparência, notando como o seu delineador é mais suave, mais parecido ao estilo de Drina, e seu batom vermelho-sangue foi substituído por um rosado mais leve, como o que Drina usa. Mesmo o seu cabelo, que sempre foi alisado desde que a conheço, agora está ondulado e o penteado é igual ao de Drina. E quanto ao seu vestido, é feito sobre medida, sedoso e clássico, como algo que Drina usaria.
— E onde está Christopher? — Maite me olha como se eu deveria saber.
Eu dou uma mordida na maçã e me encolho dando de ombros.
— O que aconteceu? Pensei que agora andavam agarrados — ela pergunta sem querer abandonar o assunto.
Mas antes que eu pudesse responder, Christian larga seu celular e olha Maite de uma maneira que deixa uma tradução direta de: Cuidado com o que vai dizer.
Ela tira os olhos de Christian e volta a me encarar, logo sacode a cabeça e suspira.
— Que seja. Eu só quero que saiba que não me incomoda você estar com Christopher, por isso não se preocupe, está bem? — ela encolhe seus ombros. — Já está completamente superado. É sério. Promessa de dedo mindinho.
Eu sem muito ânimo enrosco meu dedo mindinho ao redor do dela e também me envolvo em toda a sua energia e fico completamente surpreendida de ver que ela está sendo sincera. Quer dizer, a apenas este fim de semana ela me descreveu como inimiga pública número um, e agora ela não se importa, mas eu posso ver o por quê.
— Maite — eu começo, perguntando-me se de verdade deveria fazer isso, mas eu penso logo Que diabos, não tenho nada a perder.
Ela me olha sorrindo, esperando.
— É... quando vocês foram à Nocturne, por acaso viram o Christopher? — pressiono meus lábios e espero, sentindo o olhar afiado de Christian, enquanto Maite só me olha claramente confusa. — É que, o que aconteceu é que ele foi pouco tempo depois que vocês saíram, então pensei que talvez...
Ela sacode a cabeça e encolhe os ombros.
— Não, nunca o vi por lá. — Ela disse, removendo com a língua um pouco de glacê de seu lábio.
Mesmo sabendo o que verei, escolho esse momento para dar uma olhada em todo o sistema social do refeitório, hierarquização por ordem alfabética, começando com nossa pobre mesa Z e caminhando para a mesa A. perguntando-me se encontraria Christopher e Fuzz brincando em um leito de rosas brancas, ou envolvidos em qualquer atividade sórdida que preferiria não ver.
Mas enquanto eu ainda estava à mesa fazendo as mesmas atividades de sempre, com as mesmas pessoas de sempre, ao menos por hoje a mesa estava livre de flores.
Acho que é porque Christopher não está aqui.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher me liga pouco tempo depois de eu ter caído no sono, e embora eu tenha passado as últimas semanas me convencendo de que ele não gosta de mim, me pego sorrindo no segundo que escuto a sua voz. — É muito tarde? — Tento focar meus olhos para saber que horas são no meu despertador, confirmando que é muito tarde, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3