Fanfics Brasil - Capitulo 17 Part 3 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17 Part 3

260 visualizações Denunciar


PT3  


E mesmo que me sinta mal pelo ocorrido não há tempo para ajudar.


O sofrimento está me consumindo e não posso permitir que ela veja.


Começo a passar ao seu lado quando agarra o meu braço fazendo-me parar, o toque de sua pele me atinge com tanta energia escura que rouba minha respiração.


— Para sua informação este vestido foi desenhado, o que significa que você vai substituí-lo — ela diz, seus dedos pressionando meu braço tão forte que parece que vou desmaiar. — E acredite, isso não acaba aqui — ela balança a cabeça me dando um olhar fulminante. — Você vai se arrepender tanto disso, que vai desejar nunca ter vindo para essa escola.


— Como Kendra? — eu digo, me acalmando um pouco, meu estômago estava melhorando.


Ela afrouxou seus dedos, mas não me soltou.


— Você plantou aquelas drogas no armário dela. Você fez com que ela fosse expulsa, destruindo sua credibilidade para que acreditassem em você e não nela — eu lhe disse, reproduzindo a cena na minha cabeça.


Ela soltou meu braço e recuou, a cor sumindo de seu rosto quando disse:


— Quem te disse isso? Você nem sequer estava aqui quando isso aconteceu.


Dou de ombros, sabendo que isso é verdade, mas essa não é a questão.


— Ah, e tem mais — digo, avançando em direção a ela, minha própria tempestade passando, meu sofrimento opressivo curado miraculosamente pelo medo em seus olhos. — Sei que copia as provas, rouba seus pais, lojas e teus amigos. É tudo jogo limpo na tua opinião. Sei que grava as chamadas telefônicas de Karla e que guarda em um arquivo junto com e-mails e mensagens de texto que ela te envia, pra quando ela decidir se virar contra você. Também sei que flerta com seu padrasto, que por outro lado é totalmente asqueroso, mas infelizmente já ficou com piores que isso. Sei tudo sobre o Sr. Barnes-Barnum? Tanto faz, você sabe a quem me refiro, o seu professor de história do nono curso? A quem estava tentando seduzir e quando ele não cedeu, tentou chantageá-lo, ameaçando contar ao diretor e a sua pobre esposa grávida... — balanço minha cabeça em aversão, com seu comportamento sórdido, interesseiro, que nem parece real.


No entanto aqui está ela, diante de mim com os olhos totalmente abertos, lábios tremendo em choque ao ver revelado todos os seus segredos sujos. E ao invés de me sentir mal ou culpada por expô-la, usar meu dom dessa maneira, vendo essa pessoal desprezível, detestável, intimidadora egoísta, que tornou minha vida miserável desde o primeiro dia, vê-la reduzida a um fantoche foi mais gratificante do que eu havia imaginado.


Com a minha náusea e minha dor quase esquecida, eu disse a mim mesma para continuar.


— Devo continuar? — pergunto lhe, — Porque acredite, eu posso. Tem muito mais, mas você já sabe a verdade, não é?


Caminho em direção a ela, ela tropeça para trás, tentando manter o máximo de distância possível entre nós.


— O que você é? Algum tipo de bruxa? — ela sussurra, seus olhos varrendo o corredor, procurando por ajuda, uma saída, qualquer coisa que a mantenha longe de mim.


Eu rio. Sem admitir ou negar, querendo que ela pense duas vezes antes de se meter outra vez comigo. Mas então ela para rapidamente, encontrando sua base, me olha firmemente e fala:


— Pelo contrário, é a tua palavra contra a minha — ela ri abertamente — E em quem você acha que vão acreditar? Em mim, a garota mais popular da classe Junior ou em você, que é a maior aberração que veio para esta escola?


Um ponto pra ela.


Ela coloca o dedo no buraco do vestido, movendo a cabeça e diz:


— Fique longe de mim aberração, porque se não ficar, eu juro por Deus que vai se arrepender — e quando passa ao meu lado bate no meu ombro tão forte que não tenho nenhuma dúvida do que isso significa.


Quando eu chego à mesa do almoço tento não fazer cara de boba, mas o cabelo de Maite está roxo e não sei se devo mencionar.


— Não tente parecer que não viu, está horrível — ela ri — justo depois que falei com você ontem à noite eu tentei pintar de vermelho, como o de Drina, mas acabei com isto. — Ela agarra um pouco de cabelo e olha. — Pareço uma berinjela em uma vara. Mas só por algumas horas, porque depois da escola Drina vai me legar a um famoso salão de beleza em LA, você sabe, esses que tem de marcar uma hora com um ano de antecedência, só que ela me agendou no último momento, eu juro, ela tem tantos conhecidos, é incrível.


— Onde está Christian? — Pergunto, cortando-a sem querer ouvir mais uma palavra sobre a incrível Drina e suas fabulosas habilidades.


— Memorizando suas falas. O teatro da comunidade está fazendo uma produção de Hairspray, e ele espera conseguir o papel principal.


— A protagonista não é uma garota? — Abro minha comida, encontrando uma metade de sanduíche, um cacho de uvas, um saco de batatas fritas e mais tulipas.


Ela deu de ombros.


— Ele tentou me convencer para testá-lo, mas isso não é comigo, mas onde está seu alto, misterioso e quente namorado? — Ela me pergunta, desdobrando seu guardanapo e usando como toalha de mesa para seu cupcake de morango salpicado.


Dou de ombros, recordando como, outra vez, não tenho o seu número e nem sei onde vive.


— Apreciando as vantagens da emancipação, eu suponho — eu digo finalmente, tirando o plástico do sanduíche e dando uma mordida. — Alguma notícia de Evangeline?


Ela balança a cabeça negativamente.


— Nenhuma, mas olha isto — ela levanta a manga, mostrando a parte de baixo do pulso.


Eu vejo o início de uma pequena tatuagem circular, um esboço tosco de uma serpente que come seu rabo, embora esteja longe de completá-la, por um breve momento eu posso vê-la deslizar e se mover, mas quando pisco, ela esta parada novamente.


— O que é isso? — Eu sussurro, enquanto uma energia de medo me invade sem saber por quê.


— Era pra ser uma surpresa. Eu iria mostrar quando estivesse terminado — ela sorri — nem sequer deveria ter dito — Ela volta a colocar a manga e olha a sua volta. — Quer dizer, eu prometi que não diria nada. Acho que estou muito excitada e às vezes não sei manter um segredo, especialmente os meus.


Eu a olho tentando me igualar a sua energia, tentando encontrar um motivo para explicar o estômago embrulhado, mas não encontro nada.


— Prometeu a quem? O que está acontecendo? — Lhe pergunto, me dando conta que sua aura estava cinza, de um carvão vegetal maçante, as bordas estavam soltas e desgastadas ao redor. Mas ela só sorri e faz o gesto de que seus lábios estão selados.


— Esqueça isso. Você vai ter que esperar.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

18 Quando chego da escola em casa, Christopher está me esperando nos degraus da entrada, sorrindo de uma forma que clareia as nuvens no céu e apaga todas as minhas dúvidas. — Como foi que você passou pelos seguranças? — Lhe pergunto, sabendo que ninguém me ligou para deixá-lo entrar. — Charme e um carro car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais