Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
PT3
— Que tal Spanish Fly em primeiro, Acapulco Lucy em segundo e Sono Buddha em terceiro? — Lhe digo, sem ter idéia de como cheguei a essa conclusão, mas sentindo-me muito segura com as escolhas que fiz.
— Lucy é constante, Buddha é um espetáculo... — ele fala enquanto rabisca. — E quanto quer apostar por isso? A aposta mínima é de dois, mas pode apostar mais se quiser.
— Dois está bem — lhe digo, perdendo subitamente a confiança e sem querer esvaziar minha carteira por um capricho.
— Tem certeza? — Ele pergunta, olhando-me desapontado.
Eu digo que sim com a cabeça.
— Bem, eu acho que você escolheu cavalos muito bons, assim vou apostar cinco. Não, melhor que sejam dez.
— Não aposte dez — lhe digo, pressionando meus lábios. — Eu só escolhi e nem sei por quê.
— Parece que saberemos em breve — ele disse, levantando-se de sua cadeira enquanto eu pego minha carteira, mas ele a rejeita com a mão. — Poderá me reembolsar quando ganhar. Vou apostar, se o garçom vier, peça o que quiser.
— O que peço pra você? — Lhe pergunto, mas ele se move tão rápido que nem sequer me escutou.
Quando volta, e todos os cavalos estão em suas posições e soa o disparo, saem todos os cavalos. A princípio parecem como manchas escuras, quando chegam a curva e começam a reta final, eu me levanto de minha cadeira olhando os meus três favoritos e logo começando a pular e a gritar com alegria, ao ver que todos eles chegaram ao final ao mesmo tempo e na ordem que eu citei enquanto Christopher se inclina para beijar-me. — É sempre assim tão excitante? — Olho para pista e observo como Spanish Fly trota no círculo do vencedor, é coberto com flores e preparado para tirar fotos.
— Sim — Christopher confirma com a cabeça. — Mas não há nada como a primeira vez que se ganha uma grande aposta com muito dinheiro, essa é sempre a melhor.
— Bem, não sei o quão grande é essa aposta — lhe digo, desejando ter tido mais fé em minhas habilidades, ao menos o suficiente para ter ampliado a aposta.
Christopher franze o cenho.
— Bom, como só apostou dois, você ganhou mais ou menos oito.
— Oito dólares? — Entrecerro os olhos, bastante decepcionada.
— Oitocentos dólares — ele ri. — Uns oitocentos e oitenta dólares e sessenta centavos, para ser exato. Ganhou uma trifeta, o que significa que você acertou os três na ordem exata.
— E tudo isso com apenas dois dólares? — Digo, subitamente sabendo por que ele tem uma mesa elegante.
Ele confirma com a cabeça.
— E você? Quanto ganhou? — Lhe pergunto. — Apostou o mesmo que eu?
Ele sorri.
— Na verdade eu perdi e bem feio. Fui um pouco ganancioso e apostei uma quadrifeta, o que significa que acrescentei um cavalo e ele não conseguiu. Mas não se preocupe, planejo corrigir isso na próxima corrida.
E sei que o fez porque fomos para a janela, depois da oitava e última corrida, eu já havia ganhado um total de mil e seiscentos e cinquenta e cinco dólares e oitenta centavos, enquanto que Damen encheu o bolso muito mais porque ganhou o Super High Five, o que significa que acertou cinco cavalos na ordem exata em que terminaram, e como ele foi o único a fazer isso – em vários dias acumulados – ganhou quinhentos e trinta e seis mil dólares e quarenta e um centavos, todo em uma aposta de dez dólares.
— E o que você acha das corridas? — Ele perguntou, seu braço ao redor de mim, enquanto me levava para fora.
— Bom, agora sei por que não está interessado na escola. Suponho que não pode competir com isso, pode? — Eu rio, ainda sentindo-me excitada com o meu lucro, pensando que encontrei finalmente uma vantagem rentável para o meu dom psíquico.
— Vamos, quero te comprar algo para comemorar minha grande vitória — ele disse, levando-me para a loja de presentes.
— Não, você não tem q... — eu começo.
Mas ele aperta minha mão, coloca seus lábios em minha orelha e diz:
— Eu insisto. Além do mais, acho que posso pagar. Mas tem uma condição.
Eu o encaro.
— Absolutamente nada de casaco ou capuz — ele ri. — Mas qualquer outra coisa, é só dizer.
Depois de fazer gozação e insistindo em um capacete de hóquei, uma estátua de cavalo e uma enorme ferradura de bronze para pendurar na parede do meu quarto, nós decidimos por uma pulseira de prata com cristaizinhos. Mas somente depois de me certificar que a parte é de cristal, e não de diamante, porque isso seria demais, não importa a quantidade de dinheiro que ele ganhou.
— Desse jeito, não importa o que aconteça, você nunca esquecerá este dia — ele disse, colocando a pulseira e fechando em meu pulso enquanto nós esperávamos o manobrista trazer o carro.
— Como poderia esquecer? — Lhe pergunto, olhando minha pulseira e depois a ele. Mas ele só dá de ombros enquanto se senta ao meu lado no carro e em seus olhos há algo tão triste, tão particular, que espero que isso sim eu esqueça.
Infelizmente, a volta para casa parecer ser ainda mais rápido do que quando fomos para o hipódromo e quando ele entra na minha rua, relutantemente me dou conta que o dia terminou.
— Veja — ele disse, apontando o relógio do carro. — Bem antes da meia-noite, como havia prometido — e quando ele se inclina para me beijar, eu o beijo com tanto entusiasmo, que praticamente o puxo para o meu assento.
— Posso entrar? — Ele sussurra, tentando-me com seus lábios enquanto percorre a minha orelha, meu pescoço e minha clavícula.
Mas surpreendendo a mim mesma eu o afasto e digo não com a cabeça. Não só porque Sabine está lá dentro e tenho trabalho pra fazer, mas porque eu preciso manter minha coluna reta e não cederei tão facilmente aos seus encantos.
— Te vejo na escola — lhe digo, descendo de seu carro antes de que ele me faça mudar de idéia. — Você recorda, Bay View? A escola que frequentamos?
Ele afasta o olhar e suspira.
— Não me diga que você ai faltar outra vez?
— A escola é tão terrivelmente chata. Não sei como você faz isso.
— Você não sabe como eu faço? — Eu balanço minha cabeça, olho de relance para a casa, vendo Sabine se espreitar através das cortinas e afastando-se então olho novamente para Christopher e digo, — Bem, digamos que eu faça o mesmo que você deve fazer. Você sabe, acordar, se vestir e apenas sair, e às vezes, prestar atenção, aprender uma ou duas coisas enquanto estiver lá.
E no momento que digo isso, sei que é mentira porque a verdade é que não aprendi droga nenhuma o ano todo. Quero dizer, é realmente difícil aprender alguma coisa quando, por sorte, você já sabe de tudo. Embora eu não possa compartilhar isso com ele.
— Deve haver uma maneira melhor — ele geme, seus olhos enormes e suplicantes encontrando os meus.
— Bem, apenas para registro, matar aulas não é uma boa idéia. Não se quiser ir para a Universidade e fazer algo de sua vida — Mais mentiras, com mais dias assim como o que tivemos no hipódromo, poderia se viver bem. Melhor que bem.
Mas ele apenas sorri.
— Tudo bem, faremos do seu jeito. Por agora. Te vejo amanhã, Dulce.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
20 Na manhã seguinte, enquanto me preparava para a escola, Mackenzie estava empoleirada em minha penteadeira vestida como a Mulher Maravilha, revelando os segredos das celebridades. Já que estava cheia e entediada de ficar vendo os afazeres diários de antigos vizinhos e amigos. Seu foco agora era Hollywood, o que lhe permitia disponibilizar fofocas muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3