Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
20
Na manhã seguinte, enquanto me preparava para a escola, Mackenzie estava empoleirada em minha penteadeira vestida como a Mulher Maravilha, revelando os segredos das celebridades. Já que estava cheia e entediada de ficar vendo os afazeres diários de antigos vizinhos e amigos. Seu foco agora era Hollywood, o que lhe permitia disponibilizar fofocas muito melhores do que qualquer tablóide sensacionalista.
— De jeito nenhum! — eu a encaro. — Não posso acreditar! Christian vai pirar quando souber disso!
— Você não tem idéia — ela balança a cabeça, seus cachos negros saltando de um lado para outro, olhos enfadados, parecia enormemente cansados, como se tivesse visto muitas coisas. — Nada é o que parece. É sério. É uma grande ilusão, tão falsos quanto os filmes que fazem. E acredite, esses publicitários vão trabalhar duro pra manter todos esses segredinhos sujos escondidos.
— E quem mais você espiou? — Pergunto, ansiosa por ouvir mais. Perguntando-me porque nunca me havia ocorrido de tentar sincronizar suas energias enquanto estou assistindo TV ou folheando uma revista. — Sobre o quê?
Estou a ponto de perguntar se os boatos sobre minha atriz favorita estão certos, quando Sabine enfia sua cabeça no meu quarto e diz:
— O que sobre o quê?
Olho de relance para Mackenzie, que está se dobrando de rir, e limpando a minha garganta quando digo:
— Hum, nada, eu não disse nada.
Sabine me lança um olhar curioso, enquanto Mackenzie balança sua cabeça e diz:
— Muito bom, Dulce, realmente convincente.
— Precisa de alguma coisa? — Pergunto, dando as costas para Mackenzie e me concentrando no verdadeiro objetivo da visita de Sabine ao meu quarto. Ela foi convidada a passar o fim de semana fora e não sabe como de dizer isso.
Caminha pelo meu quarto, sua postura muito reta, seus passos tensos de maneira não habitual, então toma uma respiração profunda e se senta na borda da minha cama, seus dedos nervosamente agarram uma linha solta do meu edredom azul de algodão, perguntando-se como deve tocar no assunto.
— Jeff me convidou para passar o fim-de-semana fora — enruga sua testa. — Mas pensei que deveria falar com você primeiro.
— Quem é Jeff? — pergunto, colocando meus brincos e virando para olhá-la. Porque mesmo que eu saiba de quem se trata, ainda sim sinto que deveria perguntar.
— Você o conheceu na festa. Ele veio como Frankestein — ela me olha, sua mente nublada com a culpa, sentindo-se uma tutora negligente, um mau exemplo, embora isso não tenha afetado sua aura, que ainda está um feliz e brilhante cor-de-rosa.
Coloco meus livros em minha mochila, ganhando tempo enquanto decido o que fazer. Por outro lado, Jeff não é a pessoa que ela acha. Nem perto disso. No entanto, a meu ver, ele realmente gosta dela e não quer magoá-la. E já faz tanto tempo desde que eu a vi feliz desse jeito. Não vou suportar dizer isso a ela. De qualquer jeito, como eu faria?
Hum, desculpe-me, mas esse cara Jeff? O Sr. ostentoso banqueiro de investimentos? Não é o homem que você pensa que é. De fato, ainda vive com a mãe. Só não me pergunte como eu sei, só acredite que eu sei.
Não, não posso fazer isso. Além do mais, os relacionamentos têm uma maneira de resolvê-los por si mesmo. Do seu próprio jeito. Em seu próprio tempo. E não é como se eu não tivesse meus próprios problemas de relacionamento para tratar. Quero dizer, agora que as coisas estão começando a se estabilizar com Christopher, agora que estamos mais pertos de ser um casal, tenho pensado que talvez já seja hora de parar de afastá-lo. Talvez esteja na hora de dar o próximo passo. E com Sabine fora por alguns dias, bem, essa é uma oportunidade que pode não acontecer de novo.
— Vá! Divirta-se! — Finalmente digo, confiando que cedo ou tarde ela descobrirá a verdade sobre Jeff e seguirá adiante com sua vida.
Ela sorri com a mesma quantidade de entusiasmo e alívio. Então se levanta da minha cama e se dirige para a porta, detendo-se brevemente quando diz:
— Nós iremos hoje, depois do trabalho. Ele tem uma casa em Palm Springs, e fica a menos de duas horas daqui, então se precisar de qualquer coisa, não estaremos muito longe.
Correção, sua mãe tem uma casa em Palm Springs.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PT2 — Voltaremos no domingo. E Dulce, se você quiser trazer seus amigos, tudo bem, mas precisamos falar sobre isso? Fiquei gelada, sabendo exatamente até onde vai essa conversa e perguntando-me se de algum modo tinha lido meu pensamento. Mas me dando conta que ela só está tratando de ser um adulto responsável e satisfazer seu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3