Fanfics Brasil - Capitulo 20 Part 3 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20 Part 3

19 visualizações Denunciar


PT3


Há algo sobre ele, algo mais que apenas os estranhos truques de mágica e os desaparecimentos. Eu penso, em primeiro lugar, esse cara nunca come.


Mas assim que eu penso isso, ele pega o canudo e toma um grande gole, e quando se inclina para beijar-me seus lábios estão frios como gelo.


— Vamos descer até a praia, concorda?


Pegou minha mão e andamos ao longo da trilha, os ombros encostando um no outro, enquanto sacudia os milkshakes para trás e para frente, mesmo quando estou bebendo a maioria. E quando chegamos até a praia, tiramos os sapatos, enrolamos a bainha e caminhamos ao longo da costa, permitindo que a água fria lave nossos pés e espirre em nossas canelas.


— Você surfa? — ele pergunta, pegando os copos vazios e colocando um dentro do outro.


Balanço minha cabeça, e subo em um monte de rocha.


— Gostaria de uma lição? — sorri.


— Nesta água? — Me dirijo a um banco de areia seca, meus dedos do pé dormentes e azuis só com este rápido contato. — Não obrigada.


— Bem, estava pensando em vestirmos os nossos trajes de banho — ele diz, passando por trás de mim.


— Só se estiverem forrados de couro — eu rio, alisando a areia com o meu pé, deixando uma superfície plana para nos sentarmos.


Mas ele pega minha mão e me conduz pra longe, todo o caminho até antes das poças deixadas pela maré, e entrando em uma gruta natural escondida.


— Não tinha nenhuma idéia de que isto estava aqui — digo, olhando ao redor as paredes lisas da rocha, a areia recentemente remexida, e as toalhas e as pranchas de surf empilhadas no canto.


— Ninguém sabe — sorri. — É por isso que todo o meu material ainda está aqui. Misturada na rocha, muita gente caminha perto sem mesmo vê-la. Mas ainda sim, a maioria das pessoas vivem suas vidas inteiras sem notar o que está diretamente diante dos seus olhos.


— E como você a encontrou? — Pergunto, acomodando-me no grande cobertor verde colocado no meio.


Ele dá de ombros.


— Acho que não sou como a maioria das pessoas.


Ele deita-se ao meu lado, e então me puxa para baixo. Apoiando sua bochecha na palma da mão, olhando-me fixamente durante um longo tempo, que não posso deixar de ficar envergonhada.


— Por que você se esconde embaixo de jens folgados e capuzes? — sussurra, acariciando com seus dedos o lado do meu rosto, colocando meu cabelo atrás de minha orelha. — Não sabe o quanto você é bonita?


Pressiono meus lábios e olho para outro lado, desfrutando o sentimento, mas desejando que pare. Não quero voltar a fazer esse caminho, tendo que me explicar, defendendo porque sou da maneira que sou. Obviamente ele preferiria a velha “eu”, mas é muito tarde pra isso. Essa garota morreu e me deixou em seu lugar.


Uma lágrima escapa para minha bochecha, e eu tento virar, não querendo que ele me veja.


Mas ele me mantém em um abraço apertado não me deixando ir, apagando minha tristeza com o toque de seus lábios antes de juntar-se aos meus.


— Dulce — geme, sua voz grossa, olhos ardentes, mudando de posição até me deixar enrolar pelo lado direito, o peso do seu corpo proporcionando-me o calor ficando confortável a ponto de me deixar aquecida.


Deslizo meus lábios ao longo da linha de seu maxilar, seu queixo quadrado, minha respiração vem em pequenas arfadas enquanto seus quadris pressionam e giram contra os meus, resgatando todos os sentimentos que tenho tentado negar tão fortemente. Mas estou farta de lutar, cansada de negar. Só quero ser normal outra vez. E o que pode ser mais normal do que isso?


Eu fecho meus olhos enquanto ele tira o meu casaco, rendendo-me, sucumbindo, permitindo que ele desabotoe e remova meu jeans. Consentindo com a presa de sua mão e o impulso de seus dedos, dizendo a mim mesma que este glorioso sentimento, este sonho exuberante que cresce dentro de mim só podia ser uma coisa – só poderia ser amor.


Mas quando sinto seus polegares puxando o elástico da minha calcinha, guiando-a para baixo, sento-me bruscamente e o empurro.


Parte de mim querendo continuar, trazê-lo de volta para mim – só não aqui, não agora, não neste lugar.


— Dulce — ele sussurra, seus olhos buscando os meus. Mas só balanço a cabeça e giro me afastando, sentindo seu maravilhoso corpo quente moldar-se em volta do meu, seus lábios em meu ouvido dizendo, — Tudo bem. É sério. Agora durma.


— Christopher? — me viro, piscando na pouca luz, enquanto minha mão procura o espaço vazio ao meu lado. Apalpando o cobertor uma e outra vez, até estar convencida de que ele não está realmente ali.


— Christopher? — Chamo novamente, enquanto dou uma olhada ao redor da caverna, o som distante das ondas como a única resposta.


Coloco meu casaco e sigo para fora, olhando firmemente a luz do entardecer, explorando a praia, esperando encontrá-lo.


Mas quando não o vejo em nenhuma parte, volto para dentro, vendo um bilhete que deixou sobre minha mochila, e desdobrando-o para ler:


 


Estou surfando.


Volto logo.


–  C


 


Volto correndo para fora, o bilhete ainda na mão, correndo de uma ponta a outra da praia, procurando surfistas, um em particular. Mas os únicos dois que estão lá são tão louros e pálidos, que está claro que não é Christopher.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21 Quando entro em minha rua, me surpreendo ao ver alguém sentado nos degraus da entrada, mas quando chego mais perto, fico ainda mais surpresa ao ver que é Mackenzie. — Oi — digo, agarrando minha bolsa e batendo a porta do carro (um pouco mais forte do que eu planejava). — Jesus! — ela diz, agitando sua cabeça e olhando fixame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais