Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
PT2
— Ava disse que eu não deveria estar aqui. Que não era para eu estar aqui.
— E o que você disse? — Eu inalo, desejando que ela parasse de falar e retirasse tudo. De nenhuma maneira posso perdê-la, nem agora, nem nunca. Ela é tudo o que me resta.
Seus dedos deixaram de se mover enquanto me olhava.
— Eu disse que eu gosto de estar aqui. Disse que mesmo que eu nunca seja uma adolescente, pelo menos posso ser através de você.
E mesmo que o que ela disse me faça sentir horrivelmente culpada e confirma tudo o que pensei, tento aliviar a carga quando digo:
— Deus, Mackenzie, não poderia ter escolhido um pior exemplo.
Ela revira seus olhos e geme.
— Não me diga! — Mas mesmo que ria, a luz em seus olhos se extingue rapidamente quando diz, — Mas o que acontece se ela tiver razão? Quero dizer, e se for errado para eu estar aqui todo o tempo?
— Mackenzie — eu começo, mas logo a campainha toca e quando volto a olhá-la novamente, ela havia desaparecido. — Mackenzie! — eu chamo, procurando por toda a cozinha.
— Mackenzie! — eu grito, desejando que ela reapareça. Eu não posso deixá-la ir assim. Recuso-me a deixá-la ir assim. Mas enquanto mais eu grito e lhe peço para voltar, mais me dou conta que estou gritando para o ar. Enquanto a campainha da porta continua tocando uma vez, seguido por duas vezes, e sei que Maite está lá fora e preciso deixá-la entrar.
— O guarda da entrada me deixou passar — ela disse, entrando com pressa. Seu rosto uma confusão de rímel e lágrimas, seu cabelo recentemente pintado de vermelho todo bagunçado.
— Encontraram a Evangeline. Está morta.
— O quê? Tem certeza? — Começo a fechar a porta atrás dela, mas vejo Christopher se aproximando com seu carro, desce e corre para nós.
— Evangeline... — começo, tão horrorizada com a notícia que tinha me esquecido que havia decidido odiá-lo.
Ele assente com a cabeça e caminha até Maite, olhando-a cuidadosamente quando diz:
— Você está bem?
Ela agita a cabeça e limpa seu rosto.
— Sim, quero dizer, eu não a conhecia muito bem, só saímos algumas vezes, mas mesmo assim é tão horrível e o fato de que provavelmente eu fui a última pessoa que a viu...
— Certamente você não foi a última pessoa a vê-la.
Eu olho para Christopher boquiaberta, perguntando-me se só estava fazendo uma piada de mau gosto, mas seu rosto está mortalmente sério e seu olhar perdido em alguma outra parte.
— Eu... Eu me sinto tão responsável — ela murmura, escondendo seu rosto entre as mãos, e gemendo “Oh Deus, Oh Deus” repetidamente. Eu me aproximo dela, querendo consolá-la de alguma maneira, mas ela levanta a cabeça, seca seus olhos e diz:
— Eu... Eu pensei que devia saber, mas agora eu tenho que ir, eu preciso ver Drina — ela levanta a mão e movimenta suas chaves.
Ouvi-la dizer isso é como jogar gasolina no fogo e olho para Christopher com os olhos semicerrados, acusando-o com um olhar. Porque embora a amizade de Maite e Drina pareça uma coincidência, estou certa de que não é. Não posso me livrar da sensação de que de alguma forma está conectada com a morte de Evangeline.
Mas Christopher me ignora enquanto segura o braço de Maite e olha cuidadosamente o pulso dela.
— Onde você conseguiu isso? — Ele disse com voz firme e controlada, mas quase no limite, deixando-a ir com relutância quando ela solta o braço e cobre a tatuagem com sua mão.
— Está tudo bem — ela disse, claramente irritada. — Drina me deu algo para colocar nela, uma pomada, disse que demora três dias pra fazer efeito.
Christopher aperta seu maxilar, tão forte que seus dentes rangem.
— Por acaso você está com essa pomada aí?
Ela balança a cabeça e dirige-se para a porta.
— Não, eu deixei em casa. Quero dizer, Deus, o que se passa com vocês? Mais alguma pergunta? — Ela se vira, fulminando com o olhar, sua aura de um brilhante e flamejante vermelho. — Porque não gosto de ser interrogada assim. Quero dizer, em primeiro lugar, a única razão por ter vindo aqui foi porque pensei que queria saber sobre Evangeline, mas como a única coisa que quer é implicar com a minha tatuagem e fazer comentários estúpidos, acho que é melhor eu ir.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PT3 Ela se encaminha apressadamente para seu carro e, quando a chamo, ela só balança a cabeça e me ignora e não posso evitar perguntar-me o que aconteceu com a minha amiga. Ela está tão temperamental, distante e me dou conta que eu a perdi há algum tempo. Desde que conheceu Drina, sinto que quase não a conheço m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3