Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
PT3
Ela se encaminha apressadamente para seu carro e, quando a chamo, ela só balança a cabeça e me ignora e não posso evitar perguntar-me o que aconteceu com a minha amiga. Ela está tão temperamental, distante e me dou conta que eu a perdi há algum tempo. Desde que conheceu Drina, sinto que quase não a conheço mais.
Eu a observo enquanto ela entra no carro, bate a porta e conduz para a estrada. Depois olho para Christopher e digo:
— Bem, isso foi muito agradável. Evangeline está morta, Maite me odeia e você me deixa sozinha em uma caverna. Espero que ao menos tenha desfrutado de umas ondas enormes — eu cruzo meus braços sobre o peito e balanço a cabeça.
— De fato, eu desfrutei — ele diz, olhando-me com intensidade. — E quando voltei a caverna e vi que havia ido, vim o mais rápido que pude.
Eu o encaro com meus olhos semicerrados e meus lábios pressionados. Não posso crer que ele de verdade espere que eu acredite nisso.
— Me desculpe, mas te procurei e lá só havia dois surfistas. Dois surfistas loiros, o que era muito difícil que um deles pudesse ser você.
— Dulce, me olha — ele disse. — Olhe com muita atenção. Como acha que fiquei assim?
Assim que eu faço, o olho atentamente da cabeça aos pés e vejo que sua roupa de banho está gotejando água salgada por todo o chão.
— Mas eu procurei por você. Percorri toda a praia. Te procurei por todas as partes — lhe digo, convencida do que vi, ou nesse caso, do que não vi.
Mas ele dá de ombros.
— Dulce, não sei o que dizer, mais sei que não te abandonei. Estava surfando. De verdade. Agora, poderia trazer-me uma toalha, por favor? E talvez outra para o chão.
Encaminhamo-nos para o quintal para que ele possa retirar sua roupa de banho, enquanto eu me sento em uma cadeira e o observo. Estava tão segura de que ele havia me deixado plantada lá. Eu procurei-o em todas as partes. Mas talvez não o tivesse visto, ou então, é uma praia enorme e eu estava muito zangada.
— E como ficou sabendo de Evangeline? — lhe pergunto, olhando como ele estende sua roupa de banho na barra. Não estou disposta a deixar minha raiva ir com essa facilidade. — E o que se passa com Drina e Maite e essa assustadora tatuagem? E só para registro, não estou completamente segura se acredito que você estava surfando porque, acredite, de verdade te procurei e não estava em nenhuma parte.
Ele me olha, seus olhos profundos e escuros ocultos por suas sobrancelhas, esbelto e sinuoso corpo envolto em uma toalha e quando se aproxima de mim, seus passos tão ligeiros e seguros, é tão gracioso como um gato da selva.
— Isso é minha culpa — finalmente disse, balançando a cabeça enquanto se senta junto a mim, tomando minha mão entre a sua, para depois soltá-la rapidamente. — Não estou certo quanto... — ele começa, e quando finalmente me olha, seus olhos estão mais tristes do que jamais poderia imaginar. — Talvez não devêssemos fazer isso — finalmente disse.
— Está... está terminando comigo? — Sussurro, o ar saindo de mim, como um balão esvaziando. Todas as minhas suspeitas confirmadas: Drina, a praia... Tudo.
— Não, eu só... — ele se afasta, deixando a mim e a frase incompletas.
Quando é claro que ele não tem intenção de continuar, lhe digo:
— Sabe, seria bom se deixasse de falar em códigos, terminar uma frase e dizer que diabo está acontecendo porque tudo o que sei é que Evangeline está morta, o pulso de Maite estava uma catástrofe sangrenta, me deixou plantada em uma praia porque não aconteceu como deveria e agora está terminando comigo — o encaro, esperando por alguma confirmação de que estes supostos eventos casuais são facilmente explicados e não tem nenhuma relação, mesmo meus instintos me dizendo o contrário.
Ele se mantém calado por um tempo, olhando a piscina, mas quando finalmente me olha, diz:
— Nada disso está relacionado.
Mas leva tanto tempo para dizê-lo que não estou segura se acredito.
Logo ele respira profundamente e continua.
— Encontraram o corpo de Evangeline em Malibu canyon. Eu dirigia para cá quando escutei pelo rádio — ele disse, sua voz tornando-se segura e firme enquanto ele relaxa e toma o controle. — E sim, o pulso de Maite parece estar infeccionado, mas às vezes essas coisas acontecem — ele deixa de me olhar e eu prendo a respiração, esperando pelo resto, a parte que tem a ver comigo. Então ele pega a minha mão e a cobre com a sua, seguindo as linhas na palma da minha mão quando diz — Drina pode ser carismática, encantadora e Maite tem uma alma perdida. Estou certo que ela só gosta
de atenção. Pensei que estaria contente dela transferir afeições em Drina ao invés de mim — ele aperta meus dedos e sorri. — Agora não existe ninguém entre nós.
— Mas há algo interferindo entre nós? — Lhe pergunto, minha voz apenas um sussurro.
Sabendo que deveria estar mais preocupada pelo pulso de Maite e a morte de Evangeline, mas incapaz de concentrar-me em outra coisa que não seja seu rosto, sua suave pele, seus profundos olhos semicerrados e a maneira em que meu coração aumenta suas batidas, minha circulação acelera e meus lábios se incham em antecipação aos seus.
— Dulce, eu não te deixei esperando hoje e nunca te pressionaria a fazer algo que você não estivesse pronta. Acredite em mim — ele sorri, apoiando meu rosto entre suas mãos e seus lábios de encontro aos meus. — Eu sei esperar.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
22 Mesmo Maite se negando a responder nossas ligações, conseguimos ligar para Christian. E depois de convencê-lo a passar depois do ensaio, ele pareceu com Eric, e nós quatro passamos uma noite realmente divertida comendo, nadando e vendo filmes de terror ruins, e foi tão bom ficar com meus amigos de uma maneira tão relaxada, que qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3