Fanfics Brasil - Capitulo 22 Part 2 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22 Part 2

352 visualizações Denunciar


PT2


— Eu te disse, receita familiar — ele disse, tomando um grande gole e terminando-o.


Logo ele se afasta da mesa e de seu prato ainda cheio, enquanto diz:


— Vamos nadar?


— Não se supõem que temos que esperar uma hora depois de comer?


Mas ele só sorri e pega minha mão.


— Não se preocupe, não vou deixar que se afogue.


Como havíamos passado a maior parte do dia na piscina, decidimos ficar na jacuzzi. E quando nossos dedos começaram a parecer ameixas secas, nos envolvemos em toalhas e fomos ao meu quarto.


Ele me seguiu até o banheiro. E atirou minha toalha molhada no chão, então vem por trás de mim, me puxa para ele, me mantém tão próxima que nossos corpos se combinam. E quando seus lábios passam pela base do meu pescoço, sei que é melhor colocar algumas regras enquanto meu cérebro ainda funciona.


— Hum, você é bem vindo para ficar — murmuro, minhas bochechas queimando de vergonha quando eu encontro com o seu olhar divertido. — Quero dizer, o que eu quis dizer é que eu quero que você fique. De verdade. Mas, bem, não estou certa de que deveríamos, você sabe.


Oh Deus, o que estou dizendo? Um, olá, como se ele não soubesse o que eu queria dizer. Como se ele não fosse o que estava sendo afastado na caverna e em todo resto. O que estava acontecendo? O que eu estava fazendo? Qualquer garota mataria por um momento assim, um longo fim-de-semana sem pais ou nenhuma companhia, e mesmo assim aqui estou eu, pondo estúpidas regras por nenhuma boa razão.


Ele coloca o dedo embaixo do meu queixo e levanta meu rosto até estar na altura do seu.


— Dulce, por favor, já passamos por isso — ele sussurra, colocando meu cabelo atrás da minha orelha e pressionando seus lábios em meu pescoço. — Sei esperar, de verdade. Já esperei todo esse tempo para encontrar você, eu posso esperar ainda mais.


Com o corpo quente de Christopher enrolado no meu, e sua reconfortante respiração em meu ouvido, eu adormeci. E mesmo quando penso que vou estar muito desconfortável com a sua presença para descansar, é o sentimento aquecido de segurança de tê-lo junto a mim que me ajuda a dormir.


Mas quando eu acordo às 3:45 da manhã, só para descobrir que ele já não está mais ali, jogo o cobertor para o lado e corro para a janela, revivendo o momento na caverna de novo, quando procuro por seu carro surpreendida ao ver que está ali.


— Está me procurando?


Eu giro para encontrá-lo parado na porta, meu coração batendo loucamente, meu rosto enrubescendo.


— Oh, eu me virei e você não estava aqui e... — pressiono meus lábios, sentindo-me ridícula, pequena, estupidamente carente.


— Fui lá embaixo pegar um pouco de água — ele sorri, pegando minha mão e conduzindo-me de novo para cama.


Mas quando me deito ao lado dele, minha mão passando pelo seu lado, varrendo o lençol frio e abandonado, que parece que ele tinha saído por muito mais tempo.


Na segunda vez que me levanto, estou só novamente. Mas quando escuto Christopher na cozinha, coloco meu robe e desço para investigar.


— Há quanto tempo você levantou? — Pergunto, olhando a cozinha perfeita, a bagunça de ontem a noite havia desaparecido, substituída por uma torre de Donuts, cereais e beagels que não estavam no armário.


— Sou de levantar cedo — se encolhe. — Então pensei em limpar um pouco antes de ir ao mercado. Posso ter me excedido um pouco, mas não sei o que você iria querer — ele sorri, enquanto dá a volta na mesa e me beija na bochecha.


Tomo um gole de um copo de suco de laranja recentemente exprimido que ele coloca na minha frente e pergunto:


— Você quer? Ou você ainda está em jejum?


— Jejum? — Ele levanta a sobrancelha e me olha.


Reviro os olhos.


— Por favor. Você come menos do que qualquer um que conheço. Você só toma seu... remédio e empurra sua comida. Me sinto uma completa porca ao seu lado.


— Assim está melhor? — Sorri, pegando um donut e mordendo até a metade, seu maxilar trabalhando para morder a massa com glacê.


Encolho-me e olho pela janela, ainda sem me acostumar com o clima da Califórnia, o que parece ser uma sucessão interminável de dias ensolarados, ao mesmo tempo em que é oficialmente inverno.


— Então, o que deveríamos fazer hoje? — Pergunto, girando para olhá-lo.


Ele olha seu relógio e depois me olha.


— Preciso ir agora.


— Mas Sabine não voltará até tarde — digo, odiando como minha voz soa tão estridente e necessitada, e como meu estômago revira quando ele pega a chave.


— Preciso ir para casa e arrumar algumas coisas. Especialmente se quiser me ver na escola amanhã — ele disse, seus lábios tocando minha bochecha, minha orelha, a base do meu pescoço.


— Oh, escola. Nós ainda vamos lá? — Eu rio, havendo esquecido satisfatoriamente de pensar sobre minha recente ausência escolar e a repercussão que teria.


— Você é que acha isso importante — se encolhe. — Se fosse por mim, todos os dias seriam sábado.


— Mas então os sábados não seriam especiais. Seriam todos os mesmos — digo, pegando um pedaço de donut com glacê. — Um fluxo interminável de dias preguiçosos e longos, nada pelo o que trabalhar, nada pelo o que esperar, apenas um hedonista atrás do outro. Depois de um tempo, já não seria tão grandioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PT3 — Não esteja assim tão certa — ele sorri. — Então, exatamente o que são essas tarefas misteriosas? — Pergunto, esperando ter um vislumbre de sua vida, das coisas menores que ocupam seu tempo quando não está comigo. Ele se encolhe. — Já sabe. Coisas — e embora ele esteja sorrindo quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais