Fanfics Brasil - Capitulo 23 Part 1 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23 Part 1

18 visualizações Denunciar


23


Christopher vive em um condomínio com acesso controlado. Um detalhe que Mackenzie não revelou. Suponho que como a presença de barras de ferro e seguranças uniformizados não iria parar alguém como ela, não lhe pareceu de muita importância. Embora eu acredite que não iria parar alguém como eu também, porque simplesmente sorri para a guarda e disse:


— Oi, sou Megan Foster. Estou aqui para ver a Jody Howard — então observo enquanto ela procura na tela do computador, olhando para o nome que eu sei que está listado como a entrada número três.


— Deixe isto na janela do lado do motorista — ela disse, entregando-me um pedaço de papel amarelo com a palavra “Visitante” e a data marcada na parte da frente — e não estacione no lado esquerdo da rua, só no lado direito — ela assente e volta à sua cabine enquanto eu passo pela entrada, desejando que ela não note que eu passei da rua onde vive Jody e me dirijo para a rua de Christopher. Quase chego ao topo da Colina quando vejo a próxima rua no meu mapa, depois viro a esquerda, rapidamente seguido por outra passagem à esquerda, paro ao final do bloco onde ele vive, desligo o motor e me dou conta de que tinha perdido toda a coragem.


Quer dizer, que tipo de namorada psicótica eu sou? Quem em sã consciência pensaria em recrutar a sua irmã morta para que ajude a espionar seu namorado? Mas também não é como se algo em minha vida fosse remotamente normal, então por que meus relacionamentos seriam diferentes?


Sento-me no meu carro, concentrando em minha respiração, lutando para mantê-la lenta e regular, mesmo meu coração batendo como louco e as palmas das minhas mãos estão lisas com o suor, enquanto eu olho pela vizinhança limpa, arrumada e próspera, me dou conta que não poderia ter escolhido um pior dia para fazer isso. Primeiro de tudo, é quente, ensolarado e glorioso dia, o que significa que todos estão andando em suas bicicletas, passeando com seus cães ou trabalhando em seus jardins, o que acredito ser a pior condição que posso imaginar para espionar e, enquanto me concentrava pra chegar aqui sem nem sequer considerar que uma vez que estou aqui, não comecei a ter um plano.


Embora isso provavelmente não importasse muito. Quero dizer, o que de pior poderia acontecer? Eu ser apanhada e Christopher confirmar que estou louca? Ele provavelmente já pensou isso depois de eu parecer tão carente e desesperada esta manhã.


Desço do meu carro e me dirijo para a casa dele, que fica no final da rua sem saída, plantas tropicais e a grama cortada. Mas eu não vou rastejando e nem me escondendo para não fazer nada que atraia atenção, eu só caminho tranquilamente, como se tivesse o direito de estar ali, até que me detenho em frente a sua enorme porta dupla, sem saber o que fazer.


Dou um passo para trás e olho pelas janelas que estão com as cortinas abaixadas e, mesmo não tendo ideia do que vou dizer, mordo meu lábio inferior, pressiono o botão da campainha, prendo a respiração e espero.


Mas depois de alguns minutos sem resposta, eu pressiono outra vez e quando ele não responde, giro a maçaneta e certifico-me de que está trancada. Depois, caminho pela calçada, para ter certeza de que nenhum vizinho esteja olhando, deslizo pela entrada lateral e esquivo-me para o quintal.


Eu fico perto da casa, observando vagamente a piscina, as plantas e a vista incrível, enquanto eu caminho diretamente para a porta deslizante de vidro, que, naturalmente, também está fechada.


Então, quando eu estou prestes a desistir ir para casa, escuto uma voz em minha cabeça urgentemente dizendo – “a janela, a que está no dissipador”. E a encontro levemente aberta, mas o suficiente para colocar meus dedos e abri-la completamente.


Eu coloco minhas mãos na borda da janela e uso toda a minha força para puxar-me para dentro e no segundo que meus pés tocaram o chão tinha, oficialmente, cruzado a linha.


Não deveria continuar. Não tenho o direito de fazer isso. Deveria escalar de volta, sair e correr até meu carro. Voltar enquanto eu posso para minha casa tranquila e segura, mas essa voz em minha cabeça fica me dizendo para apressar-me, e como já cheguei até aqui, acho que é melhor ver aonde vai me levar.


Exploro a grande e vazia cozinha, a sala vazia, a sala de jantar desprovida de mesa e cadeiras, o banheiro com apenas uma barra de sabão preto e uma toalha, e fico pensando que Mackenzie tinha razão, este lugar está vazio de uma maneira que parece abandonado e assustador, sem memórias pessoais, sem fotos, sem livros. Nada exceto pelo chão de madeira escura, paredes brancas, armários vazios, uma geladeira cheia com uma quantidade de incontáveis garrafas desse estranho líquido vermelho, e nada mais. E quando chego à sala, vejo a TV de tela plana que Mackenzie mencionou, uma poltrona reclinável, a qual não mencionou, e uma grande pilha de DVDs de língua estrangeira cujo os títulos não pude traduzir. Então eu paro ao pé da escada sabendo que eu deveria sair, já tinha visto mais que o suficiente, mas algo que eu não posso definir me força a continuar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PT2 Seguro o corrimão, encolhendo-me quando a escada geme sob meus pés, de uma maneira alarmantemente alta neste espaço vazio, e quando chego ao fim, fico frente a frente com a porta que Mackenzie encontrou fechada. Só que desta vez está entreaberta. Eu continuo lentamente, chamando a voz em minha cabeça, desesperado por alguma ori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais