Fanfics Brasil - Capitulo 26 Part 1 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 Part 1

368 visualizações Denunciar


26


No instante que Christopher estaciona na entrada, eu pulo para fora do carro e atinjo o chão correndo, passando pela porta da frente e subindo dois degraus por vez, esperando e rezando que Mackenzie estivesse lá. Eu preciso ver ela, preciso falar com ela sobre todos os pensamentos malucos que estão se formando dentro de mim. Ela é a única para qual eu posso sequer começar a explicar, a única que talvez possa entender.


Eu chego meu esconderijo, meu banheiro, minha sacada, eu fiquei no meu quarto e chamei o nome dela, me sentindo estranha, excitada, abalada, em pânico, de um jeito que eu não consigo explicar direito.


Mas quando ela não aparece, eu me arrasto para cama, curvo meu corpo em um pequena bola, e revivo a perda dela toda de novo.


— Dulce, querida, você está bem? — Sabine solta suas malas e se ajoelha ao meu lado, sua palma fria e segura contra minha quente pele.


Eu fecho meus olhos e balanço a cabeça, que apesar do feitiço para desmaiar, apesar do meu recente episódio de exaustão, eu não estou doente. Pelo menos não da forma que a qual ela se referiu. É mais complicado que isso, e não tão fácil de curar.


Eu rolo para o meu lado, usando o travesseiro para limpar minhas lágrimas, então viro para ela e digo:


— Às vezes – às vezes isso só me atinge, sabe? E, não está ficando mais fácil — eu engasgo, meus olhos se enchendo de lágrimas de novo.


Ela olha para mim, o rosto dela suavizado por pesar e ela diz:


— E não tenho certeza se ficará. Eu acho que você simplesmente se acostuma com o sentimento, a solidão, a perda, e de alguma forma aprende a viver apesar disso. — Ela sorri, removendo minhas lágrimas com sua mão.


E quando ela deita ao meu lado, eu não me afasto. Eu só fecho meus olhos e me permito sentir a dor dela, e minha dor, até que as duas estejam misturadas, crua e profundamente sem inicio ou fim. E ficamos assim, chorando, conversando e dividindo da forma como deveríamos ter feito muito tempo atrás. Se eu tivesse permitido ela se aproximar. Se eu não a tivesse afastando.


E quando ela finalmente levanta para fazer o jantar, ela pega sua mala e diz:


— Olha o que encontrei no porta-malas do meu carro. Eu peguei emprestado à séculos atrás, logo quando você se mudou para cá. Eu não percebi que ainda o tinha.


Então ela joga um moletom cor de pêssego. Aquele que eu tinha esquecido.


O que eu não usava desde a primeira semana de aula.


O que eu estava usando na foto que estava na mesa de Christopher, embora ainda não tivéssemos nos conhecido.


No outro dia, na escola, eu dirijo passando por Christopher, e aquela vaga idiota que ele sempre guarda para mim, e estaciono no que parece ser o outro lado do mundo.


— O que diabos? — Christian diz, boquiaberto. — Você passou direto! E agora olha o quanto temos que caminhar!


Eu bati minha porta e caminhei pelo estacionamento, passando direto por Christopher que está inclinado contra seu carro, esperando por mim.


— Um, olá! Alto, moreno e bonito às três horas, você passou por ele! O que está acontecendo com você? — Christian diz, agarrando meu braço e olhando para mim. — Vocês estão brigando?


Mas eu só balanço a cabeça e me afasto.


— Não tem nada acontecendo — eu digo, indo em direção ao prédio.


Embora da última vez que eu chequei Christopher estava bem atrás de mim, quando eu entrei na sala e fui para meu lugar, ele já estava lá. Então eu ergui meu capuz, e liguei meu Ipod, fazendo questão de ignorar ele, enquanto espero o Sr. Robins fazer a chamada.


— Dulce —  sussura, enquanto eu olho diretamente para frente, me focando no cabelo do Sr. Robins, esperando por minha vez de responder.


— Dulce, eu sei que você está chateada. Mas eu posso explicar. — Eu olho diretamente para frente, fingindo não ouvir. — Dulce, por favor — Christopher implora.


Mas eu só ajo como se ele nem estivesse ali, e assim que o Sr. Robins chega ao meu nome, Christopher suspira, fecha os olhos. E diz:


— Tudo bem. Só lembre-se, você que pediu.


E em seguida, um horrível Bum! Ressoa através da sala, enquanto dezenove cabeças batem a cabeça na suas mesas.


Todos menos eu e Christopher.


Eu olho ao redor, boca aberta, olhos tentando entender, e quando eu finalmente viro para Christopher, encarando de forma acusadora, ele só dá nos ombros e diz:


— Isso era exatamente o que eu esperava evitar.


— O que você fez? — Eu encaro todos os corpos moles, um terrível entendimento começando a emergir. — Oh meu Deus, você os matou! Você matou todo mundo!


Eu grito, meu coração batendo tão rápido que eu tenho certeza que ele consegue ouvir.


Mas ele simplesmente balança a cabeça e diz:


— Anda, Dulce. Você acha que eu sou o quê? É claro, que não os matei. Eles só estão tirando uma pequena... soneca, só isso.


Eu escapo para a ponta da minha cadeira, olhos fixos na porta, planejando minha fuga.


— Você pode tentar, mas você não vai chegar muito longe. Você viu como apostei com você que chegaria antes, mesmo te dando uma vantagem? — Ele cruza as pernas e olha para mim, o rosto calmo, o faz tão firme quanto poderia ser.


— Você pode ler minha mente? — Eu sussurrei, lembrando alguns dos meus mais embaraçosos pensamentos, minha bochecha ficando quente enquanto meus dedos agarram a ponta da minha mesa.


— Normalmente. — Ele dá nos ombros. — Bem, basicamente sempre, sim.


— Há quanto tempo? — Eu o encaro, parte de mim querendo aproveitar a chance para escapar, enquanto a outra parte quer alguma perguntas respondidas antes da minha quase certa morte.




 Carols2rbd: Postado <3


Gente desculpa eu estar demorando pra postar é que eu to tendo que estudar muito pras provas e tambem eu estou fazendo o meu trabalho pra feira de ciencias e eu preciso muito de nota então eu não estou tendo muito tempo mas eu vou ver se consigo postar mais depois. Bjs Robertavondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PT2 — Desde o primeiro dia em que te vi — ele sussurra, o olhar dele trancado no meu, enviando uma onda de calor através do meu corpo. — E quando foi isso? — Eu pergunto, a voz tremendo, lembrando da foto na mesa dele, e me perguntando a quanto tempo ele tem me vigiado. — Não estou vigiando você. — Ele ri. — Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais