Fanfics Brasil - Capitulo 27 Part 1 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27 Part 1

14 visualizações Denunciar


27


 


É estranho não ter Christopher sentado ao meu lado na Aula de Inglês, segurando minha mão, sussurrando em meu ouvido e agindo como meu botão de desligar. Acho que me acostumei tanto a tê-lo ao meu lado, que me esqueci de como detestável Fuzz e Karla podem ser. Mas ao vê-las dando um sorriso debochado ao enviar mensagens de texto como “Aberração Estúpida” nenhuma surpresa nisso, sei que voltarei a depender do meu capuz, meus óculos escuros e meu Ipod.


Mas posso ver a ironia. Posso ver o lado cômico, porque para alguém que chorou em um estacionamento, implorando para seu namorado desaparecer para que ela pudesse sentir-se outra vez normal, bom, obviamente a parte cômica sou eu.


Porque agora, em minha nova vida sem Christopher, todos os pensamentos aleatórios, as profusões de cores e sons são tão insuportáveis, tão terrivelmente esmagadores que meus ouvidos estão vibrando constantemente, meus olhos enchem de água continuamente e as enxaquecas aparecem tão rapidamente, invadindo minha cabeça, sequestrando meu corpo e deixando-me tão rendida, nauseada e tonta, que eu só posso funcionar mal.


Mas é engraçado como eu estava tão preocupada por mencionar a Christian e a Maite nosso rompimento, que passou uma semana completa antes que seu nome fosse mencionado e, mesmo assim, fui eu que trouxe o tema. Suponho que eles se acostumaram tanto a seu errático comparecimento que não viram nada incomum em sua ausência prolongada.


Então um dia, durante o almoço, limpei minha garganta, olhei para os dois e disse:


— Só pra vocês saberem, Christopher e eu terminamos — e quando suas bocas ficaram abertas e ambos começaram a falar, eu levanto uma mão e digo, — E ele se foi.


— Se foi? — Eles disseram, quatro olhos atentos, dois maxilares caídos, ambos negando-se a acreditar e mesmo sabendo que eles estavam preocupados, mesmo sabendo que eu devia alguma boa explicação, eu só balanço a cabeça, pressiono meus lábios e me recuso a dizer mais alguma coisa.


Mas a Srta. Machado não foi nada fácil. Uns quatro dias depois que Christopher foi embora, ela andou até meu cavalete, fez seu melhor para evitar olhar meu desastroso Van Gogh e disse:


— Eu sei que você e Christopher eram próximos e sei quão difícil isso pode ser pra você, então pensei que deveria ter isso. Creio que vai achar extraordinário.


Ela empurra uma lona pra mim, mas eu só encosto na perna do meu cavalete e continuo pintando. Não tenho dúvida nenhuma de que seja extraordinário; tudo o que Christopher fazia era extraordinário. Mas quando se fica vagando pela Terra por cento e cinquenta anos, tem muito tempo para aperfeiçoar algumas habilidades.


— Não vai olhar? — Ela pergunta, confusa por minha falta de interesse na obra-prima de Christopher, réplica de outra obra-prima.


Mas me viro pra ela, forçando-me a sorrir quando digo:


— Não. Mas obrigada por me dar — e quando finalmente toca a campainha, eu carrego até meu carro, jogo no meu porta-malas, bato a porta sem nem mesmo olhá-lo e quando Christian pergunta,


— O que é isso?


Eu só coloco a chave na ignição e digo:


— Nada.


Mas uma coisa que eu não esperava, era me sentir sozinha. Acho que não percebi o quanto dependia de Christopher e Mackenzie para preencher o vazio, para selar as rachaduras em minha vida. E mesmo Mackenzie me avisando que não seria por muito tempo, não pude evitar o pânico quando se passaram três semanas.


Porque dizer adeus a Christopher, meu lindo, assustador e possivelmente maléfico imortal namorado, era mais difícil do que eu gostaria de admitir, mas ser capaz de não dizer adeus a Mackenzie é mais do que posso suportar.


No sábado, quando Christian e Maite me convidaram para ir com eles a peregrinação anual de Winter Fantasy, aceitei porque sei que está na hora de sair de casa, fora da minha depressão e tornar a reunir-me com os vivos, e como é a primeira vez que estou indo para isso, eles estão muito animados para me mostrar todos os cantos.


— Não está tão bom como o Sawdust Festival no verão — Christian disse logo que compramos nossos ingressos e nos dirigimos à entrada.


— Isso porque é melhor — disse Maite, saltando à frente e sorrindo para nós.


Christian faz uma careta.




kaah19: Agora os misterios irão começar a serem desvendados!! Postado


carols2rbd: Eu tambem acho que foi meio pesado mas ela falou sem pensar nas consequencias! Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PT2 — Bem, com exceção do clima, não importa muito porque ambos têm sopradores de vidro e essa é a minha parte favorita. — Que surpresa — Maite ri, entrelaçando seu braço com o de Christian enquanto eu sigo ao lado deles, minha cabeça girando por causa da energia gerada pela multidão, todas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais