Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy
PT2
— Eu não entendo — diz olhando-me sem acreditar. — Quero dizer, quando aconteceu isso? Como aconteceu isso? Ainda ontem você estava praticamente vestindo uma Burka, e agora aparece como se tivesse assaltado o closet da Paris Hilton.
Eu olho para ele.
— Só que com mais classe, muito mais classe.
Eu sorrio e aperto o pé no acelerador, minhas rodas derrapando na rua molhada diminuindo o ritmo só quando me dou conta que não tenho mais meu radar de policiais e Christian começa a gritar.
— Realmente Dulce, Que diabos? Oh Meu Deus, você ainda está bêbada?
— Não! — Digo, um pouco rápido demais. — Só estou, você sabe, saindo da minha casca, isso é tudo. Posso ter sido tipo... Tímida, nos primeiros... Vários... Meses. — Eu rio. — Mas acredite, este é meu “eu” verdadeiro. — Eu confirmo, esperando que ele acredite.
— Você se deu conta que escolheu o mais úmido, o mais miserável dia do ano para sair da casca?
Eu balanço a cabeça e entro no estacionamento enquanto digo:
— Você não têm idéia de como é lindo. Me faz lembrar de casa.
Estaciono na vaga mais próxima, então corremos para o portão, nossas mochilas em cima da cabeça como guarda-chuvas, enquanto as solas de nossos sapatos espirram água em nossas pernas. E quando vejo Maite tremer embaixo do beiral, sinto vontade de pular de alegria quando não vejo sua aura.
— O que... — ela diz, seus olhos saltando quando ela me olha de cima para baixo.
— Vocês realmente tem que aprender a terminar uma frase — eu rio.
— Realmente, quem é você? — Ela diz, ainda me olhando incrédula.
Christian ri, entrelaçando nossos braços e nos encaminhando para dentro, dizendo:
— Não se preocupe com a Miss Oregon, ela parece pensar que é um lindo dia.
Quando caminho para Aula de Inglês, me sinto aliviada por não ver ou ouvir qualquer coisa que não deveria. E mesmo quando Fuzz e Karla estão cochichando sem parar, olhando fixamente para minha roupa, meus sapatos, meu cabelo, inclusive a maquiagem que estou usando, eu apenas ignoro e me ocupo com meus próprios assuntos. Porque embora eu esteja certa de que não estão nem perto de dizer algo agradável, o fato de não saber as palavras exatas, faz um mundo de diferença. E quando as pego encarando-me novamente, eu só sorrio e aceno até ficarem ambas impressionadas e desviarem o rosto.
Mas quando chego ao terceiro período, o álcool perde o efeito. Deixando entrar algumas coisas, cores e sons que ameaçam me sufocar.
E quando levanto a mão e peso permissão para sair da sala, mal chego à porta quando me tinge completamente.
Arrasto-me até meu armário, tentando lembrar a combinação correta.
É 24 – 18 – 12 – 3, ou 12 – 18 – 3 – 24?
Olho de relance ao redor do salão, minha cabeça martelando, meus olhos lacrimejando, e então me lembro 18 – 3 – 24 – 12. E reviro uma pilha de livros e papeis, jogando todos ao chão, sem prestar atenção enquanto eles caem aos meus pés, só querendo encontrar a garrafa de água que escondi lá dentro, implorando por um gole do doce líquido que têm lá dentro.
Destampo a garrafa, inclino a cabeça pra trás e tomo um grande gole, seguido por outro, e mais outro, e outro. E esperando aguentar até o almoço, tomo mais um gole quando escuto:
— Espere... Sorria... Não? Tudo bem. Eu ainda consegui isso.
E eu olho horrorizada enquanto Fuzz se aproxima com a câmera levantada, uma imagem minha, tomando Vodka, claramente exibida.
— Quem teria imaginado que era tão fotogênica? Entretanto, é tão raro termos a oportunidade de ver você sem o capuz — sorri, olhando-me fixamente dos pés a cabeça.
Eu a olho, e mesmo quando meus sentidos passam por causa da bebida suas intenções são claras.
— A quem você quer que eu envie primeiro? A sua mãe? — Ela levanta uma sobrancelha, cobre sua boca fazendo uma cara de horror, enquanto diz, — Oh, sinto muito, minhas desculpas. O que eu quis dizer foi sua tia. Ou talvez alguns dos seus professores? Ou talvez todos os seus professores? Não? Não, você está certa, isto deveria ir direto para o Diretor, um pássaro, um tiro, uma morte rápida e fácil, como dizem.
— É uma garrafa de água — lhe digo, agachando-me para apanhar todos os meus livros e enfiando-os novamente no armário, lutando para parecer indiferente, agindo como se não me importasse, sabendo que ela pode cheirar o medo melhor do que qualquer cão policial treinado. — Tudo o que você tem é uma foto minha tomando uma garrafa de água. Não é grande coisa.
— Uma garrafa de água — ela ri. — Sim, é isso mesmo. E é tão original, eu posso acrescentar. Tenho certeza de que é a primeira pessoa a pensar em esconder Vodka em uma garrafa de água — revira os olhos. — Por favor, você está caindo, Dulce. Um rápido teste de embriaguez e adeus Bay View, olá academia de fracassados e abusadores.
Eu a olho parada em frente a mim, tão segura, soberba, tão completamente confiante de si, e sei que tem toda a razão para estar, me pegou com a mão na massa. E embora a evidência possa ser circunstancial, ambas sabemos que ela tem razão.
— O que você quer? — Finalmente sussurro, sabendo que todo mundo tem um preço, só preciso achar o dela. Tenho escutado bastante seus pensamentos neste último ano, tive bastantes visões, para confirmar que isso é verdade.
— Bom, para começar, quero que deixe de me chatear — ela diz, cruzando os braços, ocultando a evidência embaixo deles.
— Mas eu não te chateio — digo, as palavras saindo um pouco arrastadas. — Você é que me chateia.
Autor(a): robertavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PT3 — Ao contrário — sorri, dando-me um olhar crítico. — Só de ter que olhá-la todo dia é uma chateação. — Quer que eu me transfira da Aula de Inglês? — Pergunto, ainda com a estúpida garrafa na mão, sem saber o que fazer com ela. Se eu deixar em meu armário ela poderi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59
Amei! Muito lindo e diferente!
-
letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24
pq vc apagou a continuaçao queri ler
-
bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55
Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.
-
ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50
Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)
-
robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34
Eu vou postar não se preocupe ;)
-
carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20
Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?
-
carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17
ah vou pra lá agora <3
-
ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02
claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40
o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(
-
ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51
posta maaaais <3