Fanfics Brasil - Capitulo 28 Part 4 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28 Part 4

17 visualizações Denunciar


PT4


— Suspensa — murmuro. — Se lembra? Você implorou no chão. E de maneira impressionante, se posso acrescentar. Agora sei porque ganha tanto dinheiro — eu a olho com atenção de rabo e olho quando o choque de minhas palavras transformam sua expressão de preocupada para ultrajada, reajustando suas feições de uma forma que eu nunca havia visto. E mesmo sabendo que deveria sentir-me mal, envergonhada, culpada, e pior... O fato é que, não é como se eu tivesse pedido que me defendesse. Não é como se eu tivesse pedido que alegasse circunstâncias extraordinárias. Dizendo que eu havia bebido na escola porque: Estava claramente triste pela gravidade da minha situação, o terrível drama de perder minha família.


E mesmo que ela tenha dito isso de boa fé, mesmo que ela acredite que isso é verdade, isso não quer dizer que seja.


Porque a verdade é que, eu preferiria que ela não tivesse dito coisa alguma. Eu queria que ela tivesse deixado me expulsarem.


E no momento que me encontraram em frente ao meu armário, o estupor se foi e os eventos desse dia voltaram a minha mente como um trailer de um filme que eu preferiria não ver.


Pausando na cena em que me esqueci de fazer com que Fuzz apagasse aquela foto, e repetindo de novo e de novo.


Então mais tarde, no escritório, quando me dei conta que era o telefone de Karla que ela havia usado, que Fuzz tinha ido para casa alegando estar doente do estômago (não sem antes mandar Karla compartilhar a foto, junto com sua “preocupação”, com o Diretor Buckley), bem, tenho que admitir, mesmo estando em um grande problema, quer dizer grande, enorme, você pode ter certeza de que vai permanecer no seu relatório o tipo de problema, mesmo assim tem uma pequena parte de mim que está admirada.


Essa parte que move sua pequena cabeça e pensa:


Bravo! Bem feito!


Porque mesmo com os problemas que tenho, não só na escola, mas com Sabine. Fuzz não só cumpriu com sua promessa de me destruir, como também ganhou cem dólares e a tarde livre.


E isso é realmente admirável.


Pelo menos de uma forma calculista, cínica e sádica.


E mesmo assim, graças a Fuzz, Karla e o Diretor, e seus esforços coordenados, não tenho que ir a escola amanhã. Nem no dia seguinte. Ou no dia seguinte. O que quero dizer é que terei a casa só pra mim, o dia todo, todos os dias, permitindo-me ter muita privacidade para continuar bebendo e aumentar minha tolerância, enquanto Sabine está ocupada no trabalho.


Porque agora que encontrei meu caminho de paz, nada ficará no meu caminho.


— Há quanto tempo isto vem acontecendo? — Pergunta Sabine, insegura de como afrontar-me, de como tratar-me. — Tenho que esconder todas as bebidas? Preciso te colocar de castigo? — Ela balança a cabeça. — Dulce, eu estou falando! O que aconteceu lá atrás? O que está acontecendo com você? Quer que eu consiga alguém pra você conversar? Porque conheço esta pessoa que é especialista em terapia de sofrimento...


Posso sentir seu olhar em mim, sentir a preocupação que emana de seu rosto, mas só fecho os olhos e tento dormir. Não tem forma de explicar-lhe, não posso descarregar toda a verdade sobre auras, visões, espíritos e um ex-namorado imortal. Porque embora ela tenha contratado uma vidente para a festa, ela fez como uma brincadeira, uma forma de entretenimento saudável. Sabine trabalha com o lado esquerdo do cérebro, é organizada, trabalha com a lógica do branco e preto, ignorando o cinza. E se eu fosse em algum momento suficientemente tola para confiar nela, para lhe revelar todos os segredos da minha vida, ela faria muito mais do quê só arranjar para que eu fale com alguém. Ela teria que me internar.


Exatamente como prometeu, Sabine escondeu todas as bebidas antes de sair para o trabalho, mas eu só espero ela sair, então desço e me dirijo para a dispensa, tirando todas as garrafas de Vodka que sobraram da festa, as que ela havia mantido atrás, e que havia se esquecido disso completamente. E depois eu as levo para o quarto, me jogo na cama, excitada com a possibilidade de três semanas inteiras sem ir à escola. Vinte e um gloriosos dias espalhados diante de mim como comida diante de um gato gordo. Uma semana de suspensão e duas pelas convenientes Férias de Inverno. E planejo usar todo o tempo, cada longo e preguiçoso dia em uma nuvem de Vodka.


Encosto-me na almofada e destampo a garrafa, determinada a limitar cada gole, deixando que o álcool siga todo o caminho pela minha garganta e pela corrente sanguínea antes de tomar outro. Nada de grandes goles, ou excessivos. Só goles lentos e constantes até que minha cabeça comece a acalmar e todo o mundo se torne mais brilhante. Afundando-me em um lugar mais feliz. Um mundo sem memórias. Um lugar sem perdas.


Uma vida onde eu só vejo o que supostamente vejo.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  29 Na manhã de 21 de dezembro desço as escadas até o primeiro piso e embora esteja tonta, meus olhos sonolentos e tenho uma ressaca horrível, me arrumo para dar uma boa impressão preparando o café da manhã para que Sabine vá para o trabalho convencida de que tudo está bem e assim eu possa voltar ao meu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais