Fanfics Brasil - Capitulo 30 Part 3 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30 Part 3

280 visualizações Denunciar


PT3


Correndo mais além das árvores cujos galhos afiados arrebentam o meu casaco e rasgam direto em mim. Correndo por uma vida, mesmo não estando certa se vale a pena vivê-la.


E enquanto estou correndo, recordo de outro momento onde corri assim.


Mas, igualmente como no meu sonho, não tenho nenhuma idéia de como termina.


Acabo de alcançar o começo da luz que leva até a trilha, quando Drina aparece fora da neblina e para na minha frente.


E mesmo tentando me esquivar e afastar-me, ela levanta uma indisposta perna me fazendo cair de boca no chão.


Eu fico caída no chão, piscando em uma piscina de meu próprio sangue, escutando sua desdenhosa risada e quando tento tocar meu rosto, meu nariz está para o lado e sei que está quebrado.


Tento me levantar, cuspindo pedras por minha boca e estremecendo de espanto ao ver que também caiu uma linha de sangue e dentes. E observo enquanto ela balança a cabeça e diz:


— Wow, você parece horrível, Dulce — ela faz uma cara de desgosto. — Seriamente horrível. Me pergunto o quê é que Christopher alguma vez viu em você.


Meu corpo sofre com a dor, minha respiração é fraca e instável enquanto jatos de sangue cobrem minha língua de um sabor metálico e amargo.


— Bem, suponho que queira saber todos os detalhes, embora não se recorde na sua próxima vida. Mas ainda assim, é sempre divertido ver o estado de choque em seu rosto cada vez que eu te explico — ela ri — Não sei por que, mas por alguma razão, nunca fico entediada com este episódio em particular, sem importar quantas vezes repetimos. Além do mais, se vou ser perfeitamente honesta, então tenho que admitir que permite um delicioso prazer prolongado. Como se fosse uma preliminar, não que você saiba alguma coisa sobre isso. Todas estas vidas e você de alguma forma sempre morre sendo virgem. O que seria muito triste, se não fosse tão engraçado — ela ri debochada.


— E então, por onde começamos, por onde começamos? — Ela me olha com seus lábios fazendo beicinho e suas unhas pintadas de vermelho batendo os dedos ao lado de seu quadril.


— Ok, bem, como você já sabe, fui eu que troquei a pintura que estava em seu porta-malas. Quero dizer, você como a garota de cabelos louros? Eu. Não. Acho. Isso. E entre você e eu, Picasso deveria ficar furioso. Ainda assim, eu o amo. Me refiro a Christopher, não a esse velho artista morto — ela ri.


— Enfim, vejamos, fui eu quem colocou a pena — ela revira os olhos. — Christopher pode ser tão sentimental. Ah, e também plantei esse sonho em sua cabeça. Como foram todos esses meses de misteriosos presságios? E não, não vou explicar todos os “como” e “por que”, porque isso tomaria muito tempo, sendo franca, é de pouca importância para onde você vai. É uma pena que você não morreu naquele acidente, porque teríamos evitado muitos problemas. Você tem alguma idéia de quanto dano causou? Quero dizer, por sua culpa Evangeline está morta e Maite... bem, olha como ela esteve próxima. Quero dizer, realmente Dulce, que egoísta de sua parte.


Ela me olha, mas eu me recuso a responder, perguntando-me se isso qualifica como admitir a culpa. Ela ri.


— Bem, você está a ponto de morrer, por isso, não haveria nada de mal em confessar — ela levanta sua mão direita, com se fosse jurar solenemente. — Eu, Drina Magdalena Uckemann — ela levanta uma sobrancelha, encarando-me, quando disse essa última parte — efetivamente eliminei Evangeline, também conhecida como June Porter, quem, diga-se de passagem, não estava contribuindo em nada e só ocupava espaço de modo que, não é tão triste como você pensa. Eu precisava tirá-la do meio para poder ter acesso completo a Maite.


Ela sorri, estudando-me com o olhar.


— Sim, como você suspeitava, eu roubei sua amiga Maite de propósito. O que é muito fácil de fazer com as pessoas que estão tão perdidas e ausentes de amor, que estão tão desesperadas por atenção que fariam o que fosse para que alguém lhes dedicasse uma hora do seu dia. E sim, eu a convenci de fazer uma tatuagem que quase lhe mata, mas apenas porque não pude decidir se eu a mataria de verdade, ou a mataria para poder trazê-la de volta e fazê-la imortal. Já se passou tanto tempo desde que tive minha última discípula e devo dizer que realmente gostei. Mas, como sempre, as indecisões sempre foram minhas fraquezas. Quando se tem tantas opções e uma eternidade para prová-las, bem, é difícil não tornar-se ambicioso e querer escolher todas! — Ela sorri como uma criança que tem sido travessa e nada mais.


— Mesmo assim, esperei muito, e então Christopher agiu – como o bem intencionado, altruísta e inocente que é – e, pois, você já sabe o resto. Ah, e fui eu quem fez com que Christian conseguisse o papel em Hairspray. Embora, com toda justiça, ele provavelmente teria conseguido por ele mesmo porque esse garoto é muito talentoso. Mas não podia me dar o luxo de arriscar, então eu entrei na cabeça do diretor e o fiz votar em seu favor. Ah, e Sabine e Jeff? Foi um erro meu, mas mesmo assim terminou bem, não acha? Imagina, sua inteligente, bem sucedida, esclarecida tia apaixonada por aquele perdedor — ela ri. — Patético, no entanto, completamente engraçado, não acha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PT4 Mas por quê? Por que você fez isto? Penso, já incapaz de falar porque perdi a maioria dos meus dentes e estou afogando em meu próprio sangue, mas sei que não é necessário, sei que ela pode escutar os pensamentos em minha cabeça. Por que envolver a todos os outros? Por que não apenas eu? — Queria te most ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais