Fanfics Brasil - Capitulo 30 Part 4 Os Imortais: Para Sempre Adaptação

Fanfic: Os Imortais: Para Sempre Adaptação | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30 Part 4

271 visualizações Denunciar


PT4


Mas por quê? Por que você fez isto? Penso, já incapaz de falar porque perdi a maioria dos meus dentes e estou afogando em meu próprio sangue, mas sei que não é necessário, sei que ela pode escutar os pensamentos em minha cabeça. Por que envolver a todos os outros? Por que não apenas eu?


— Queria te mostrar como sua vida pode ser solitária. Queria te demonstrar a facilidade com que as pessoas te abandonam a favor de algo melhor e mais emocionante. Está completamente sozinha, Dulce. Isolada e sem amor. Sua vida é patética e dificilmente vale a pena vivê-la. Então, como você pode ver, eu estou te fazendo um favor — ela sorri. — Mesmo eu estando certa de que não me agradecerá.


Olho para ela, perguntando-me como alguém tão incrivelmente linda pode ser tão horrível por dentro. Então eu olho fixamente em seus olhos e me movimento um pouquinho para trás, esperando que ela não perceba.


Nem ao menos estou com Christopher. Terminamos há muito tempo. Então por que não vai atrás dele? Nós podemos tomar caminhos separados e esquecer que isto alguma vez aconteceu!


Penso, esperando que isso a distraia.


Ela ri e revira os olhos.


— Acredite, você é a única que esquecerá que isto alguma vez aconteceu. Além do mais, não é assim que funciona. Não faz idéia de como isso funciona, não é? — Ela me pegou nisso.


— Veja, Christopher é meu e sempre foi meu. Mas infelizmente, você continua aparecendo nessa sua estúpida, tediosa e repetitiva alma reciclada, e desde que você insiste em fazer isso, transformou-se em meu trabalho rastreá-la e matá-la toda vez — ela se aproxima de mim, enquanto a ensanguentada sola do meu pé para sobre uma pontiaguda e afiada pedra e fecho meus olhos e me contraio com a insuportável dor.


— Você pensa que isso dói? — ela ri. — Apenas espere.


Eu observo ao redor do desfiladeiro, esforçando meus olhos, estudando o lugar, tentando encontrar algum tipo de fuga. Então dou outro passo para trás e tropeço outra vez. Minhas mãos procuram o chão, até que meus dedos envolvem uma pedra afiada, que jogo em seu rosto, acertando em cheio seu maxilar e arrancando um pedaço da bochecha.


Ela ri enquanto um furo em seu rosto sangra em jatos revelando dois dentes faltando. Então observo horrorizada quando ela endireita-se novamente e retorna a sua pura e perfeita beleza.


— Outra vez isso — ela suspira. — Vamos, tente algo novo, veja se consegue me divertir pra variar.


Ela para na minha frente com as mãos nos quadris e sobrancelhas levantadas, mas eu me recuso a correr. Me recurso a fazer o próximo movimento. Me recuso a lhe dar a satisfação de outra estúpida corrida. Além do mais, tudo o que ela disse é verdade. Minha vida realmente é solitária e um horrível desastre, e arrasto comigo todos que eu toco.


Observo como ela avança até mim, sorrindo com antecipação, sabendo que meu final está próximo. Então eu fecho meus olhos e recordo o momento antes do acidente. Retornando quando eu era saudável e feliz, e estava rodeada por minha família. Imaginando-me tão vívida que posso sentir o acento de couro quente embaixo de minhas pernas, posso sentir o rabo de Buttercup batendo em minha coxa, posso escutar a Mackenzie cantando a todo pulmão, sua voz desafinada, horrivelmente fora do tom. Posso ver minha mãe sorrindo enquanto se vira em seu banco, sua mão alcançando e batendo no joelho de Mackenzie. Posso ver os olhos do meu pai, olhando-nos pelo retrovisor, seu sorriso sábio, bondoso e divertido.


E me agarro a esse momento, segurando em minha mente, experimentando as sensações, os perfumes, os sons, as emoções, como se estivesse ali mesmo. Querendo que este seja o último momento que eu veja antes de ir, revivendo a última vez em que fui verdadeiramente feliz.


E quando estou viajando nessas lembranças, como se estivessem realmente ali, escuto Drina exclamar:


— Que diabos?


E abro meus olhos para ver o estado de choque em seu rosto, seus olhos varrendo-me mantendo a boca aberta. Então eu olho pra baixo e vejo que meu vestido não está mais rasgado, meus pés não estão mais sangrando, meus joelhos não estão mais cortados e quando percorro meus dentes com a língua e toco o meu nariz, sei que meu rosto também está curado, e mesmo não fazendo idéia do que signifique, sei que preciso agir rápido antes que seja tarde demais.


E enquanto Drina dá um passo pra trás com seus olhos enormes e cheios de perguntas, eu caminho em sua direção sem saber qual será o próximo passo, ou o seguinte a este. Tudo o que sei é que eu estou correndo contra o tempo, enquanto me aproximo rapidamente e digo:


— Hey Drina, gostosuras ou travessuras?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

31 A princípio ela só olha fixamente com seus enormes olhos verdes, incrédula e então levanta seu queixo e mostra seus dentes. Mas antes que ela possa atacar, eu invisto contra ela, determinada a chegar até ela primeiro, fazê-la cair enquanto posso. Mas quando salto pra frente, vejo este brilhante véu de luz suave dourada. Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2016 - 01:31:59

    Amei! Muito lindo e diferente!

  • letsvondy Postado em 17/02/2015 - 19:08:24

    pq vc apagou a continuaçao queri ler

  • bruh22 Postado em 07/09/2014 - 00:57:55

    Eu li em 3 dias e AMEI, muito perfeita, vou acompanhar a outra.

  • ThaisKRN Postado em 24/08/2014 - 09:58:50

    Que lindos, um dia ainda me matam com esse amor <3 Indo pra outra fic, não vou abandonar de jeito nenhum kk :)

  • robertavondy Postado em 23/08/2014 - 17:45:34

    Eu vou postar não se preocupe ;)

  • carol12r Postado em 23/08/2014 - 15:14:20

    Eu to loca para ler o segundo, se e que você VAI POSTAR né?

  • carols2rbd Postado em 23/08/2014 - 09:10:17

    ah vou pra lá agora <3

  • ThaisKRN Postado em 22/08/2014 - 22:54:02

    claro que eu vou estar lá kk posta mais *-*

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 11:26:40

    o próximo é o ultimo? :o mds, você tem que postar os outros :(

  • ThaisKRN Postado em 21/08/2014 - 00:23:51

    posta maaaais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais